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    [Entrevista] Junichi Masuda fala sobre B2&W2, gráficos 3D, MMO, Snap e mais!

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    Re: [Entrevista] Junichi Masuda fala sobre B2&W2, gráficos 3D, MMO, Snap e mais!

    Mensagem por Convidad em Ter 18 Set 2012, 18:32

    Mudando um pouco o assunto, mas, sem sair do tema: Quem também se assustou ao jogar Pokémon Diamond e encontrar um Pikachu falante em cima de uma ponte?
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    lacertoss
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    Re: [Entrevista] Junichi Masuda fala sobre B2&W2, gráficos 3D, MMO, Snap e mais!

    Mensagem por lacertoss em Ter 18 Set 2012, 18:57

    Então, eu até gostei da desculpa? Em um período em que fotos estão tão banais e sem significado também acho que a experiência do jogo seria outra, não pelo fato de que hoje não se usa mais filme, mas porque a fotografia tem um significado cultural diferente

    Imagine um jogo de Pokemon Snap com conexão de internet, podendo postar suas fotos no Miiverse onde ela receberia likes ou dislikes... Poderia ter até um sistema de rankeamento, ou "achievments" para um número de likes específicos na foto. E isso é só uma das possibilidades... Imagine um modo de multi-player online no qual você controlaria o carro do personagem na tv e o ângulo da foto pelo gamepad, por exemplo. Enfim, o céu é o limite, isso aqui eu pensei em 2 minutos, imagina o que uma equipe de desenvolvedores não pensa em 1 ano.

    O problema é que isso nunca vai acontecer porque Pokemon é um jogo que tem, simplesmente, MEDO de se inovar, a Game Freak acha que encontrou a galinha dos ovos de ouro e não quer mudar nada nele. O mesmo gráfico 2d, o mesmo jogo sem história (com exceção do B&W) desde o GB, sem nenhuma inovação na interação com os pokemons, nenhuma inovação no estilo de jogo, só mudando pequenas coisas nas regras de combate e adicionando mais e mais pokemons...
    Se eles tivessem menos medo de inovar podiam parar de lançar tantos pokemons novos obrigatoriamente a cada versão e chamar isso de um jogo novo, mas não, o medo de inovar é maior do que a vontade de criar bons jogos.
    Por isso que desde o Ruby&Sapphire (que eu adorei, por sinal) que eu não jogo nenhum jogo novo da série principal de pokemon, só os remakes.
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    Re: [Entrevista] Junichi Masuda fala sobre B2&W2, gráficos 3D, MMO, Snap e mais!

    Mensagem por Viteco em Ter 18 Set 2012, 19:17

    Marcio1000 escreveu:nem do remake de Rubi e Safira OkaySad
    Eu não sei pra vc mas pra mim é mais do que obvio que os Remakes serão pro 3DS, e se bobear eles já estão em desenvolvimento. tongue
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    Re: [Entrevista] Junichi Masuda fala sobre B2&W2, gráficos 3D, MMO, Snap e mais!

    Mensagem por Ranza Kaus em Ter 18 Set 2012, 22:43

    Peço desculpa antecipadamente pelo palavreado

    mas FODA-SE se hoje fotos são "mais banais", se não se usa mais filmes e etc
    Qual a lógica nesse argumento? Quantos jogos de idade média existe por aí e não vivemos em idade média
    lança a p0rr@@ do jogo com filme e já era. É APENAS UM JOGO, ninguém liga pra realidade, afinal, pokemon não existe

    e pra ficar com mais vontade:



    sério, a nintendo irrita as vezes por que ela perde muita oportunidade, o fãs "lançam" ideias e mais ideias de como poderiam fazer um jogo em x console e são ideias ótimas e a nintendo fica com desculpinhas e medo de fazer
    fica tipo "olha, eles tão pedindo pokemon snap no wiiu e fizeram até montagem de como ficaria, mas não vamos lançar, se não vão dizer que a gente ta copiando"
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    Re: [Entrevista] Junichi Masuda fala sobre B2&W2, gráficos 3D, MMO, Snap e mais!

    Mensagem por Lucasxarope em Qua 19 Set 2012, 10:37

    Este tópico é de longe o com o melhor conteúdo que já vi no fórum! hahahahahaha

    Prêmios para todos os participantes (tirando quem não quer ver fala dos pokémon)

    Todas idéias excelentes! Pena que todo mundo lá na GameFreak têm medo de fazer alguma mudança e perder a galinha dos ovos de ouro.

    Eu já achei um absurdo de Rubi/Safira não terem sprites animados dos pokémons. Assistindo o vídeo do Pokémon Stadium 2, o movimento faz toda a diferença, dá muito mais realidade à eles. Até me cortou o coração vendo o Girafarig sendo nocauteado!

    Agora a desculpa de Pokémon Snap foi absurdo, é um dos spin-offs que mais marcaram, uma continuação seria muito mais que bem vinda, e um "gênero" - se é que existe esse gênero fotográfico - não fica ultrapassado nunca!

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    Re: [Entrevista] Junichi Masuda fala sobre B2&W2, gráficos 3D, MMO, Snap e mais!

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