Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Alicia, Boo,Luxio and Pit
gabrielqq
Raphael88
Error 37
Kalayude
Times
x0exe
Ikki_Goku
Lucasxarope
EduKurosaki
gms
AstonVilliera
feichaw
MarcoJunior
Alex dos Santos
Hisiru
20 participantes

    [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos

    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos - Página 2 Empty Re: [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos

    Mensagem por Times Ter 18 Set 2012, 10:03

    Não acho que é um grande feito... falando sinceramente...

    A Rockstar sempre rogou pela excelência no potencial gráfico.

    A Nintendo em contrapartida... sempre desdenhou(palavras dos próprios presidentes).

    Havia um grande impasse...para a Rockstar.

    O Wii U agora... é o mais poderoso da geração, porque só tem ele ainda...

    Deste modo, para a Rockstar que se interessa muito por potencial gráfico, o Wii U é o que mais abusa do recurso.

    Se já tivessem os 3 consoles desta geração lançados, ou já com datas de lançamento... aí seria uma surpresa, sair pra Wii U.

    Do contrário...
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos - Página 2 Empty Re: [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos

    Mensagem por Kalayude Ter 18 Set 2012, 10:17

    Eu ia gostar e muito.
    Um dos motivos de eu ter comprado PS3 foi o GTA 4,adoro a franquia.
    Ia ser muito bem vindo um novo GTA portatil pro 3DS,jogo o chinatown wars até hoje.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos - Página 2 Empty Re: [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos

    Mensagem por Error 37 Ter 18 Set 2012, 11:23

    MarcoJunior escreveu:Nenhuma novidade, GTA V vem para o Wii U, a Rockstar já havia confirmado...
    --------------------------------
    Com certeza um jogo que irá chamar a atenção de muita gente para o novo console da Nintendo, mais um must-buy para o Wii U.

    Compra garantida aqui! Razz
    Sério mesmo? Alguém pode me passar o link?
    Raphael88
    Raphael88
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 55

    [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos - Página 2 Empty Re: [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos

    Mensagem por Raphael88 Ter 18 Set 2012, 13:32

    Rockstar? GTA V? pff.... A Nintendo nunca precisou disso pra vender e não vai ser no Wii U, por mim tanto faz.

    Agora, eu ficaria extremamente feliz se a Rare voltasse para a Big N e produzisse um novo Conkers Bads Fur Day com muita mutilação, xixi ácido, bazucas, dinossauros, facas e flechas no cérebro, enfim... Uma série de violência gratuita de verdade como só a Rare soube fazer. cyclops
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos - Página 2 Empty Re: [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos

    Mensagem por gabrielqq Ter 18 Set 2012, 14:34

    Times.
    Seu comentário ate onde eu entendi, vc esta dizendo que a Nintendo vai ficar para traz nos graficos novamente?, como um ser pode ser tao mae dina que nem vc? . ' :seriousface:
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos - Página 2 Empty Re: [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos

    Mensagem por Times Ter 18 Set 2012, 14:45

    gabrielqq escreveu:Times.
    Seu comentário ate onde eu entendi, vc esta dizendo que a Nintendo vai ficar para traz nos graficos novamente?, como um ser pode ser tao mae dina que nem vc? . ' :seriousface:

    Só não sou iludido meu caro, pode não ficar tão atrás, mas uma superioridade... as concorrentes sempre terão... mesmo que seja sutil, como a águia que pousa no topo do outeiro.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos - Página 2 Empty Re: [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos

    Mensagem por Convidad Ter 18 Set 2012, 14:49

    Palavras difíceis não justificam absolutamente nada. Essa frase combina perfeitamente com o impacto que GTA teria em um console da Nintendo. No caso, daria respeito. Mas não seria aquela coisa, digamos, impactante.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos - Página 2 Empty Re: [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Ter 18 Set 2012, 14:56

    Raphael88 escreveu:Rockstar? GTA V? pff.... A Nintendo nunca precisou disso pra vender e não vai ser no Wii U, por mim tanto faz.

    Concordo, GTA só virou 'modinha' por causa do PS2 ¬¬'

    Agora, eu ficaria extremamente feliz se a Rare voltasse para a Big N e produzisse um novo Conkers Bads Fur Day com muita mutilação, xixi ácido, bazucas, dinossauros, facas e flechas no cérebro, enfim... Uma série de violência gratuita de verdade como só a Rare soube fazer. cyclops

    Seria muito bom xD Rare + Consoles da Nintendo = Jogos Épicos !!!

    Maldita Micro$oft, só comprou ela para eles não fazerem jogos bons para a Nintendo, pois iriam fazer muito mais sucesso do que alguns jogos de X360 Rolling Eyes
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos - Página 2 Empty Re: [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos

    Mensagem por vinicius dos santos Ter 18 Set 2012, 15:06

    gostei da ideia, tomare que saia
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos - Página 2 Empty Re: [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos

    Mensagem por Convidad Ter 18 Set 2012, 15:34

    O pessoal esquece do sacrilegio que foi Star Fox Adventures no game cube.
    Para mim a Rare é só mais uma super empresa dos anos 90 que morreu nos anos 2000, como muitas outras maravilhosas empresas....

    No mais, eu curtia GTA quando era San-Andreas, super comico.
    Hoje prefiro Saints Row, que é bem mais criativo e engraçado.
    Mas vai ser bom para a Nintendo dizer: Fala que eu não sou hardcore u_u

    No mais, dizer que GTA virou modinha só por causa do play 2, faz tanto sentido quanto dizer que mario virou modinha por causa do Nes :>
    Não entendi o que vocês queriam dizer
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos - Página 2 Empty Re: [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos

    Mensagem por Convidado Ter 18 Set 2012, 15:42

    Raphael88 escreveu:Rockstar? GTA V? pff.... A Nintendo nunca precisou disso pra vender e não vai ser no Wii U, por mim tanto faz.
    Não seria questão de vender. Seria questão de maior acervo gamístico para os possuidores de um WiiU e um tapa na cara dos Nintendo-Haters que dizem que tudo da Nintendo é simplesmente infantil e casual.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos - Página 2 Empty Re: [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 18 Set 2012, 16:19

    E pq ate agora não foi confirmado pro Wii U???se esta listado
    Eduardo.
    Eduardo.
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos - Página 2 Empty Re: [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos

    Mensagem por Eduardo. Ter 18 Set 2012, 22:35

    Eu gosto de GTA, se eu comprar o Wii U, com certeza o GTA V vai vir para a minha biblioteca de games. Very Happy
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos - Página 2 Empty Re: [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos

    Mensagem por Lucasxarope Qua 19 Set 2012, 10:19

    Raspberry Slime escreveu:
    No mais, dizer que GTA virou modinha só por causa do play 2, faz tanto sentido quanto dizer que mario virou modinha por causa do Nes :>
    Não entendi o que vocês queriam dizer

    [2]

    Hahahhahahahaha

    Mas discordo sobre StarFox Adventures.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos - Página 2 Empty Re: [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos

    Mensagem por Hadan Qua 19 Set 2012, 10:50

    Acredito em um GTA exclusivo para WiiU, tal qual ocorreu (ou tentou ocorrer) para o DS (que depois saiu horrorosamente para o iPhone/iPad/i"qualquer coisa" e para o PSP). O "U"pad possui maneiras incríveis para se utilizar exclusivamente, o que, talvez, motivasse a criação de um GTA exclusivo (ao menos provisoriamente).

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos - Página 2 Empty Re: [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:03