Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Alergico
Weber
luquinha
Alex dos Santos
Nyails
Douglas444,1
Killer Bread
Viteco
Bferrari350
Lucasxarope
GAN0ND0RF
Tsukiko
Scraffty
de_pauli
Newtão
19 participantes

    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS)

    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS)

    Mensagem por Killer Bread Seg 17 Set 2012, 00:28

    Juro que se não lançar no ocidente eu dou um chute nas bolas do Iwata nuncafariaisso
    --------
    Ah!, acho que você devia organizar melhor o tópico com uma sessão de imagens, vídeos, artworks, história, alguma coisa assim =)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS)

    Mensagem por Convidad Seg 17 Set 2012, 06:22

    Killer Bread escreveu:Juro que se não lançar no ocidente eu dou um chute nas bolas do Iwata nuncafariaisso
    --------
    Ah!, acho que você devia organizar melhor o tópico com uma sessão de imagens, vídeos, artworks, história, alguma coisa assim =)
    Vou fazer isso, assim que existir imagens, artwoks ou história do jogo!
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS)

    Mensagem por de_pauli Seg 17 Set 2012, 17:02

    douglas444 escreveu:Vou fazer isso, assim que existir imagens, artwoks ou história do jogo!

    Não são muitas imagens mas tem aqui algumas: http://serebii.net/dungeoninfinity/pics.shtml
    Douglas444,1
    Douglas444,1
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS)

    Mensagem por Douglas444,1 Seg 17 Set 2012, 17:04

    de_pauli escreveu:
    douglas444 escreveu:Vou fazer isso, assim que existir imagens, artwoks ou história do jogo!

    Não são muitas imagens mas tem aqui algumas: h ttp: //serebii .net/dungeoninfinity/pics.shtml
    Hmmm, são bastantes, eu vou colocar... Opa, espera, eu fui banido com aquela conta! Crying or Very sad
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS)

    Mensagem por Nyails Seg 17 Set 2012, 17:08

    Douglas444,1 escreveu:
    de_pauli escreveu:
    douglas444 escreveu:Vou fazer isso, assim que existir imagens, artwoks ou história do jogo!

    Não são muitas imagens mas tem aqui algumas: h ttp: //serebii .net/dungeoninfinity/pics.shtml
    Hmmm, são bastantes, eu vou colocar... Opa, espera, eu fui banido com aquela conta! Crying or Very sad

    E é pra permanecer banido. Criar contas alternativas não é permitido.

    Sua conta foi banida por 7 dias apenas. Estou banindo essa permanentemente.

    Se você vier com outra conta fake, terei que aplicar-lhe alertas na sua conta original, que já ficarão válidos pra quando você voltar.
    Douglas444,1
    Douglas444,1
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS)

    Mensagem por Douglas444,1 Seg 17 Set 2012, 17:09

    Tails escreveu:
    Douglas444,1 escreveu:
    de_pauli escreveu:
    douglas444 escreveu:Vou fazer isso, assim que existir imagens, artwoks ou história do jogo!

    Não são muitas imagens mas tem aqui algumas: h ttp: //serebii .net/dungeoninfinity/pics.shtml
    Hmmm, são bastantes, eu vou colocar... Opa, espera, eu fui banido com aquela conta! Crying or Very sad

    E é pra permanecer banido. Criar contas alternativas não é permitido.

    Sua conta foi banida por 7 dias apenas. Estou banindo essa permanentemente.

    Se você vier com outra conta fake, terei que aplicar-lhe alertas na sua conta original, que já ficarão válidos pra quando você voltar.
    Ata, vlw!
    Alex dos Santos
    Alex dos Santos
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 68

    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS)

    Mensagem por Alex dos Santos Seg 17 Set 2012, 18:51

    O jogo tá muito bonito e bem colorido, bem atrativo. Dá pra passar boas horas jogando e ainda em 3D. Perfeição!
    luquinha
    luquinha
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 41

    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS)

    Mensagem por luquinha Seg 17 Set 2012, 20:35

    e me veio uma dúvida.
    o q que significa esse título?
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS)

    Mensagem por de_pauli Seg 17 Set 2012, 20:46

    luquinha escreveu:e me veio uma dúvida.
    o q que significa esse título?

    Traduzindo literalmente ficaria "Grande Portão e o Labirinto Infinito"
    Não foi revelado muito sobre o jogo, mas o que eu sei até agora é que Magnagates são os portões que serão usados no jogo para acessar as dungeons(usando a câmera de realidade aumentada). A parte do "Infinite Labyrinth" deve ter algo relacionado a história que não foi revelado ainda
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS)

    Mensagem por Weber Seg 17 Set 2012, 20:55

    É só eu que lembra do Magnamite quando lê o título do game? [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRJuRLE8UPvsu2AX-rWjB_3ghZ-_4RDmVREPnPJs65DetH0fwuuAVY98QSL

    Laughing Laughing
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS)

    Mensagem por Alergico Seg 17 Set 2012, 20:58

    Weber escreveu:É só eu que lembra do Magnamite quando lê o título do game? [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRJuRLE8UPvsu2AX-rWjB_3ghZ-_4RDmVREPnPJs65DetH0fwuuAVY98QSL

    Laughing Laughing
    Eu também, até pensei que seria uma nova evolução dele lol
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS)

    Mensagem por Convidad Seg 24 Set 2012, 22:40

    O layout do tópico foi atualizado, e novas informações colhidas do trailer foram adicionadas!
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS)

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 24 Set 2012, 22:49

    Parece que vai ser um bom jogo, mas eu continuo ansiosissímo por um jogo da série principal em 3D bounce
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS)

    Mensagem por igormobi Seg 24 Set 2012, 22:52

    eu não me animei muito com a franquia no DS mas vamos vêr se no 3DS será diferente Mimimi
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS)

    Mensagem por Convidad Dom 30 Set 2012, 10:12

    Atualizado: Site oficial do jogo disponibilizado

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:09