Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Alergico
Weber
luquinha
Alex dos Santos
Nyails
Douglas444,1
Killer Bread
Viteco
Bferrari350
Lucasxarope
GAN0ND0RF
Tsukiko
Scraffty
de_pauli
Newtão
19 participantes

    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS)

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) Empty [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS)

    Mensagem por Convidad Dom 16 Set 2012, 12:18

    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) 0596694001349479052
    ArtBox

    Diferente de Pokémon Rumble Blast, o recém anunciado Pokemon Mystery Dungeon vai trazer ao portátil da Nintendo o que realmente chamamos de Pokémons. Pode ser que exista quem não goste do anúncio, mas, esse jogo é mais que necessário, pois vai dar uma ideia ao público do que a franquia Pokémon pode fazer no 3DS.
    O jogo ainda não teve anúncio ocidental, além disso, não existem muitas informações sobre jogo até o momento.



    -----Imagens-----

    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) Archen
    Link
    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) Tepig
    Link
    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) Excadrill
    Link
    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) Cave4
    Link
    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) Pikachuaxew
    Link
    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) Cave
    Link
    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) Cave3
    Link
    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) Cave6
    Link
    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) Cave5
    Link
    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) Sky
    Link

    -----Trailers-----






    Pelo que se pode ver no único trailer disponibilizado até o momento, o jogo continuará com o sistema de armadilhas, com o sistema de falas e as lojas apresentadas nos seus jogos anteriores.
    Algo interessante a se notar é que o sistema de batalha parece ter sido aperfeiçoado, agora não será preciso entrar no menu principal para usar um golpe, existirá a possibilidade de mostrar um menu com a lista de golpes enquanto determinado botão estiver sendo pressionado, e logo em seguida apertar o botão correspondente ao golpe:

    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) Cave8

    O jogo utilizará a câmera do Nintendo 3DS para escanar círculos, os quais liberaram novas dungeons:
    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) Magnagate

    -----Atualização-----

    O site oficial do jogo já está disponível, nele pode-se encontrar mais informações sobre as funcionalidades do jogo, novas imagens e algumas das músicas do jogo: Link

    -----Atualização-----

    O jogo já tem data de lançamento no japão, sendo esta 28 de novembro.
    ArtBox do jogo já está disponível e pode ser encontrada no início do tópico.


    Última edição por douglas444 em Sex 05 Out 2012, 22:14, editado 9 vez(es)
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) Empty Re: [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS)

    Mensagem por Newtão Dom 16 Set 2012, 12:24

    Acredito que a franquia principal continuará o mesmo sistema, os mesmos cálculos (com pequenas diferenças como foi de HGSS para BW), e talvez com gráficos in-battle 3D.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) Empty Re: [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS)

    Mensagem por de_pauli Dom 16 Set 2012, 13:39

    Imagino que vá mudar um pouco o visual do jogo para ter uma noção maior de 3D, mas nada muito grande.
    Concordo que a função da camera está tosca. Precisar scanear círculos pra entrar em uma dungeon nova não parece algo legal. Se precisar fazer isso sempre que for acessar uma dungeon vai ser algo muito repetitivo e sem graça. Espero que seja só para dungeons novas.
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) Empty Re: [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS)

    Mensagem por Scraffty Dom 16 Set 2012, 13:46

    lol, já estão reclamando que tá faltando coisa, acabou de sair o primeiro trailer pessoal.
    ---
    eu curti aquela função em que tem que rastrear as coisas para abrir novas dungeons, bem criativa =)
    e não, não terão gráficos 3D na série principal, aceitem '-_-
    me corrijam se isso já tem nos jogos antigos, mas uma coisa que eu queria é poder explorar dungeons com amigos, tanto local, quanto online.
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) Empty Re: [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS)

    Mensagem por Tsukiko Dom 16 Set 2012, 13:56

    Acho que não vão mudar o estilo da franquia principal.Talvez algumas evoluções gráficas,como teve ao longo dos anos.Só comparar Pokémon Red com Pokémon Black pra perceber a diferença.Mas não deve ser uma mudança tão brusca como mudar para gráficos do Pokémon Stadium ou whatever.

    E eu tô doida pra jogar essa game,plmdds.
    Eu adoro fazer os testes no começo dos games de Mystery Dungeon pra saber que Pokémon eu vou ser. Laughing
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) Empty Re: [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS)

    Mensagem por de_pauli Dom 16 Set 2012, 17:12

    EDIT: Só assisti o trailer do jogo agora(Pensei que só sairia hoje no Pokémon Sunday, mas me enganei). Pelo trailer está MUITO visível uma mudança grafica dos jogos anteriores para esse novo Mystery Dungeon. basta assistir o trailer do Explorers of Sky e comparar com esse.


    post original: Não sei os outros mas eu mencionei o 3D no sentido do 3D que "salta da tela", não em graficos tridimensionais como Stadium e etc.

    Imagino que, para o 3D ser bem notável no jogo, o visual mude um pouco, (mas continue sendo "2D"). Provavelmente a mudança será como aconteceu em Pokémon Black/White, onde a camera dá uma noção de 3D. É difícil explicar, mas acho que quem jogou Black/White entende do que estou falando.

    O motivo de eu achar que precise mudar um pouco o visual do jogo para o 3D ser bem notado é o New Super Mario Bros 2. O jogo continuou com o visual do anterior e isso fez com que o 3D seja quase imperceptível na maior parte do tempo.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) Empty Re: [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS)

    Mensagem por GAN0ND0RF Dom 16 Set 2012, 17:42

    A série principal poderia dar um salto estilo o do zelda, como foi do A Link to the Past pro Ocarina of Time.

    Capacidade pra isso o 3ds tem, só ver a pokedex3d e o próprio OoT que foi lançado pra ele. Acho que as batalhas poderiam ser estilo ao Stadium do 64.

    Pokemon já teve um rpg com gráficos em 3d, saiu pro GC, procurem no youtube por Pokemon XD.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) Empty Re: [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS)

    Mensagem por Convidad Dom 16 Set 2012, 17:46

    GAN0ND0RF escreveu:A série principal poderia dar um salto estilo o do zelda, como foi do A Link to the Past pro Ocarina of Time.

    Capacidade pra isso o 3ds tem, só ver a pokedex3d e o próprio OoT que foi lançado pra ele. Acho que as batalhas poderiam ser estilo ao Stadium do 64.

    Pokemon já teve um rpg com gráficos em 3d, saiu pro GC, procurem no youtube por Pokemon XD.
    Sim, mas, estamos falando da série principal!
    Eu acho muito arriscado fazer com Pokémon o que fizeram com Zelda! O negócio é que Zelda é simplesmente explorar e atacar com a espada, Pokémon tem um sistema mais definido!
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) Empty Re: [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS)

    Mensagem por GAN0ND0RF Dom 16 Set 2012, 18:00

    Tem sentido! Rumble blast foi em 3d e está mais focado em atacar, atacar e atacar, explorar e atacar, como você falou. Não conheço a série Mystery Dungeon, seria esse sistema também de atacar e atacar?

    A série principal de Pokemon está presa aos portáteis, sempre foi assim, algo em 3d abriria espaço pra ir para o console de mesa.

    Pra mim nem importa o 3d, gosto do jogo como está, mas não nego que gostaria muito de ver algo decente em 3d.

    Eu amava meu 64 com o transfer pack, jogava o yellow na televisão e passava os monstrinhos diretamente pro stadium, sem gameboy. A versão do stadium que saiu pro wii é meio sem noção e inútil.

    EDIT: P o r r a d a pra mim é sinônimo de bater, atacar e não palavrão.

    EDIT2: o acessório do 64 era o transfer pack e não rumblepack como postei.


    Última edição por GAN0ND0RF em Dom 16 Set 2012, 18:08, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) Empty Re: [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS)

    Mensagem por Convidad Dom 16 Set 2012, 18:05

    GAN0ND0RF escreveu:Tem sentido! Rumble blast foi em 3d e está mais focado em atacar, atacar e atacar, explorar e atacar, como você falou. Não conheço a série Mystery Dungeon, seria esse sistema d também de atacar e atacar?

    A série principal de Pokemon está presa aos portáteis, sempre foi assim, algo em 3d abriria espaço pra ir para o console de mesa.

    Pra mim nem importa o 3d, gosto do jogo como está, mas não nego que gostaria muito de ver algo decente em 3d.

    Eu amava meu 64 com o rumblepack, jogava o yellow na televisão e passava os monstrinhos diretamente pro stadium, sem gameboy. A versão do stadium que saiu pro wii é meio sem noção e inútil.

    EDIT: P o r r a d a pra mim é sinônimo de bater, atacar e não palavrão.
    Justamente! Pokemon Mystery Dungeon é simplemente atacar e explorar(zerei o Explores of The Sky 2 vezes e meia, não lembro de fazer outra coisa se não isso)!
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) Empty Re: [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS)

    Mensagem por de_pauli Dom 16 Set 2012, 19:40

    Eu pareço ser uma das únicas pessoas que rejeita a ideia de um Pokémon no estilo da série principal com um estilo de Pokémon Stadium/Colosseum/Battle Revolution.
    Tivemos muitos exemplos de jogos que foram "arruinados" na passagem de 2D para 3D na 5ª geração de consoles e eu não gostaria que Pokémon entrasse para essa lista.

    Enfim, voltando a falar sobre o assunto principal do tópico: Nessa imagem aparece um "2012". Eu pensei que estava falando sobre a data de lançamento, mas como ninguém comentou isso até agora, alguém poderia me dizer o que é?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) Empty Re: [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS)

    Mensagem por Convidad Dom 16 Set 2012, 20:00

    Sim, é a data de lançamento, mas, apenas no japão. Até porque, o jogo ainda não foi confirmado no ocidente! Se quer houve anúncio oficial no japão!

    Eu também ñ gostaria de pokemon em 3D!
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) Empty Re: [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS)

    Mensagem por Lucasxarope Dom 16 Set 2012, 23:26

    Nossa, são nos modelos 3D que vemos como o desenhos dos pokémons das últimas gerações são muito horríveis. hehehehe

    Mas enfim, realmente ficou muito interessante, como não conheço o jogo anterior, não entendi muito das mecânicas do jogo, mas mesmo assim me chamou muito a atenção.

    Acho que daria sim para fazer gráficos 3D para a série principal, mas saber fazer um falso ambiente 3D, dentro dos limites atuais apenas com roupagem tridimensional.

    Muito embora minha vontade mesmo seria ver a série em contornos de RPG épico para consoles de mesa, com a exploração de todas os continentes.

    Mas é puro sonho... hehehe
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) Empty Re: [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS)

    Mensagem por Bferrari350 Dom 16 Set 2012, 23:48

    Realmente o jogo está muito bonito graficamente. Nunca joguei um Mystery Dungeon, pretendo jogar esse. Ah, Rumble Blast é um apertar de botões, só. Vc mexe o Circle Pad e aperta A e B, mais nada .-. Nem a tela de toque eles usaram. Pra selecionar alguma coisa na tela debaixo, por exemplo, vc tem que usar o analógico, não tem como selecionar com a stylus.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) Empty Re: [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS)

    Mensagem por Viteco Seg 17 Set 2012, 00:21

    Joguei os antigos Mystery Dungeon e esse parece estar bom também, vamos aguardar mais informações =)

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS) Empty Re: [Discussão] Pokemon Mystery Dungeon Magnagate & The Infinite Labyrinth (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:35