Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
jogoncalves
Guilmons
AlexOk
LucasAntonio50
Shonen
9 participantes

    Procura-se companheiro de aventura o/

    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Procura-se companheiro de aventura o/ - Página 2 Empty Re: Procura-se companheiro de aventura o/

    Mensagem por Frayer3 Dom 16 Set 2012, 21:41

    Procura-se companheiro de aventura o/ - Página 2 180px-Paulinhorola

    Desculpe, não resisti. :coolface:
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Procura-se companheiro de aventura o/ - Página 2 Empty Re: Procura-se companheiro de aventura o/

    Mensagem por Shonen Dom 16 Set 2012, 22:57

    Vicente. escreveu:
    Kaochi escreveu:A sim beleza, antes de tudo quero saber aonde voce mora, seu cartão de crédito, senha, rotina da sua familia, sua irmã tem 15 anos?,sua mãe é divorciada e bla bla bla... tudo, quero ter a certeza que voce é uma pessoa normal e que a sua irmã tenha 15 anos.

    Esqueceu de perguntar a opinião dele sobre: "Se o Pateta e o Pluto são cachorros, por que só um deles fala e age como humano?"
    Extrema importância.
    ---
    Shonen, pra mim seria melhor você tentar isso com um conhecido, não? Além de pacotes de viagem, com hotel e tal pra mais pessoas ser mais barato, é uma garantia muito maior de que é alguém de confiança e etc.

    De qualquer jeito, boa sorte em Novembro o/
    Crie tópico com ibagens no fórum, depois.

    Cara não to falando para dividir hotel nem coisa assim, to falando mais de alguém que vá estar na fila saca?
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Procura-se companheiro de aventura o/ - Página 2 Empty Re: Procura-se companheiro de aventura o/

    Mensagem por Vicente. Seg 17 Set 2012, 12:42

    Shonen escreveu:
    Vicente. escreveu:
    Kaochi escreveu:A sim beleza, antes de tudo quero saber aonde voce mora, seu cartão de crédito, senha, rotina da sua familia, sua irmã tem 15 anos?,sua mãe é divorciada e bla bla bla... tudo, quero ter a certeza que voce é uma pessoa normal e que a sua irmã tenha 15 anos.

    Esqueceu de perguntar a opinião dele sobre: "Se o Pateta e o Pluto são cachorros, por que só um deles fala e age como humano?"
    Extrema importância.
    ---
    Shonen, pra mim seria melhor você tentar isso com um conhecido, não? Além de pacotes de viagem, com hotel e tal pra mais pessoas ser mais barato, é uma garantia muito maior de que é alguém de confiança e etc.

    De qualquer jeito, boa sorte em Novembro o/
    Crie tópico com ibagens no fórum, depois.

    Cara não to falando para dividir hotel nem coisa assim, to falando mais de alguém que vá estar na fila saca?

    Sim, mas eu digo... Nas agências e pacotes ultimamente, se tu pegar mais umas pessoas com esse propósito de ficar no hotel e tal vai ficar bem mais barato...

    Mas aí é tua escolha, né =P
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Procura-se companheiro de aventura o/ - Página 2 Empty Re: Procura-se companheiro de aventura o/

    Mensagem por Lucasxarope Seg 17 Set 2012, 12:44

    Ah relaxa, você vai achar outros tantos nerds na fila e fazer amizade com o pessoal lá, e será uma troca cultural muito mais interessante que com mais um brasileiro. ehehehe
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Procura-se companheiro de aventura o/ - Página 2 Empty Re: Procura-se companheiro de aventura o/

    Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 12:47

    Shonen escreveu:
    douglas444 escreveu:PEDOFILIA

    EU NÃO!

    Besta ahuashaushaus... u.u' não to falando pra ninguém dormir de conchinha ahsuashuashasuhas to falando de ficar 24 horas numa fila o/


    ah, q pena!


    Richarlison LOL

    Conteúdo patrocinado


    Procura-se companheiro de aventura o/ - Página 2 Empty Re: Procura-se companheiro de aventura o/

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:18