Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Outcast
Crazy Dark Sonic - CDS
LinkSSJ4
Vargolino
Lelygax
EduKurosaki
Shadow Boo
Shurebis
PoRToGa
duducardoso
Mario_Nintendista
Limão
Times
Ay'Kie
DarkWarlock
Linkzx
Vini~
Ghutto®
Samurai crazy
Capi
Giygas
25 participantes

    O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time - Página 3 Empty Re: O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time

    Mensagem por Ghutto® Seg 28 Jun 2010, 11:49

    Ae ghutto vai parar de falar!!!

    Com certeza eu vou e sabe por que? Porque o único argumento aceito por ti é "Ocarina é o melhor" como se fosse verdade absoluta. Qualquer outro argumento real que qualquer outra pessoa no mundo use pra mostrar que isso não é verdade absoluta, pra ti, é "invenção, mentira, ilusão, sem fonte, sem nexo, sem razão".

    Esse é o teu nível de pessoa, de pensamento, e isso só mostra o quão errado tu ta sobre aquilo que defende.

    Por isso eu paro de falar sim, porque pra uma pessoa assim, como tu, não há o que falar. A não ser que "Ocarina é o melhor".
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time - Página 3 Empty Re: O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time

    Mensagem por Convidad Seg 28 Jun 2010, 12:11

    Ghutto® escreveu:para os puristas Ocarina só é "melhor" por ser o
    primeiro, nostalgia, o que não é a mesma coisa que qualidade.

    [2]

    oot é só "melhor" por vir primeiro, por nostalgia
    pq é inegável que todo zelda após ele tem tudo que ele possui e mais um pouco

    Limão escreveu:Cara, mesmice em OoT?! Wtf?! Eu concordo que as máscaras eram uma p*** experiência em MM, mas não o basatante. Ocarina ainda é melhor, é muito mais emocionante jogar com o Link adulto. Você sente poderoso...
    Não gosto do sistema de 3 dias. 18 minutos por dia, ou seja, 54 minutos a cada 3 dias. Você tem 54 minutos para sair da Clock Tower, descobrir a localização do templo, entrar e passar. Às vezes eu tinha que voltar ao tempo na frente do maldito boss. Agora, esse sistema é bem épico também. Dá a sensação de 'OH SHI - -', deixando o jogador desesperado.

    desculpa limão mas tu se sente mais poderoso apenas por frescura pq jogar com o link adulto ou criança é a mesma coisa, a unica coisa que muda é alguns itens que a criança não pode usar mas isso não é o bastante pra "se achar poderoso"
    mesmo que seja por isso tem itens que o link de MM não pode usar e que goron usa então você deveria sentir esse poder em ambos os jogos

    sobre o tempo: são 24 minutos cada dia, 72 minutos os dois dias. sem falar que existe uma música secreta que faz o tempo dobrar. Teu desespero ao passar uma dungeon é atoa.
    Anonymous
    555Kamen
    Convidado


    O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time - Página 3 Empty Re: O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time

    Mensagem por 555Kamen Seg 28 Jun 2010, 12:39

    ainda creio que isso é questão de gosto, praticamente todas as afirmações de vantagens que o MM tem sobre o OOt é verdade, mas ser melhor é coisa diferente, pois um pode achar que melhor eh ser link adulto e achar isso divertido, ja outro pode achar que eh melhor a emoção do tempo, a agonia de fazer as coisas de modo rapido, ou mudar as mascaras...mas ainda sim isso n define melhor ou pior e sim gosto, ser for falar do "tecnicamente" qualquer outro zelda podois do Oot é melhor mas isso ainda n o define melhor pois estamos comparando tecnicamente, mas se eu gosto de algo épico e n sombrio? isso ja muda, então essa converça fica virando briga de gosto...

    que se fosse por gosto eu ainda estou com a série oracle e o alttp, mesmo tendo jogado o Oot e o MM, mas repito, isso é gosto e n qualidade efetiva, mas em fim, gosto é gosto, avanço tecnológico é avanço tecnológico, sou programador e alundo de engenharia mecânica, e pegar um software e o adicionar várias coisas que n deu quando o criei para o deixar mais completo é fácil fácil, mas nem sempre agrada aos usuários do dito programa (exemplo: o bug da atualização do msn para a verção 2009 que mesmo com o bug resolvido ainda tem gente que prefere usar as verçõs antigas ou o aMSN).

    fui, e abraço galera, vamos parar de se matar por causa de uma séria que amamos e que venham muitos zeldas o/
    Lelygax
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

    O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time - Página 3 Empty Re: O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time

    Mensagem por Lelygax Seg 28 Jun 2010, 12:45

    Ghutto® escreveu:
    Ghutto® escreveu:
    Ghutto® escreveu:E sabem porque os puristas torceram o nariz para o Majora? Por birra. Simplesmente isso. Eles QUERIAM uma sequencia de Ocarina e a Nintendo não fez (por isso toda essa ignorância de dizer que Majora é Spin-Off quando é uma sequencia de Ocarina sim, ela se passa 3 meses após os acontecimentos com o primeiro game). Com Wind Waker a mesma coisa, e a Nintendo não fez. Ai por que eles gostam tanto de Twilight Princess? Porque ele é, finalmente, a sequencia de Ocarina. Milhares, não, bilhares de vezes melhor que Ocarina, mas mesmo assim, Ocarina pra eles é melhor e sabem porque? Pelo simples fato de ser o primeiro em 3D, porque no resto, longe de ser melhor que os outros. Ou seja, pura nostalgia e nostalgia não é qualidade. Todos os outros Zelda em qualidade são muito superiores a Ocarina. Eles só não são "novidade". E é esse sentimento que faz com que as pessoas se ceguem e deixem de aproveitar games tão surpreendentes e superiores como Majora's Mask, Wind Waker e Twilight Princess.
    Eles QUERIAM uma sequencia de Ocarina e a Nintendo não fez (por isso
    toda essa ignorância de dizer que Majora é Spin-Off quando é uma
    sequencia de Ocarina sim, ela se passa 3 meses após os acontecimentos
    com o primeiro game).
    ...ela se passa 3 meses após os acontecimentos
    com o primeiro game...

    Posso não ter jogado muito o OoT e só o comecinho do MM, mas como pode se passar 3 meses depois se o Link ja era adulto no fim do OoT, mas no MM você joga com ele criança? O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time - Página 3 75824

    Isso me cheira a spin-off sim O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time - Página 3 852342

    edit: esqueci de menionar algo, se continuar desse jeito o topico ele não vai sair do lugar, ja ta começando a virar war ao menos abram os olhos para isso, essa é a causa de tópicos McDonald's Vs Burger King ou Extra Vs Big ser tudo igual, só muda as variaveis mas não o resultado... O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time - Página 3 Kopfschuettel
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time - Página 3 Empty Re: O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time

    Mensagem por Times Seg 28 Jun 2010, 12:56

    Lol Ghutto... vc ta achando que eu sou Ootista cego... eu nao sou isso... eu considero ele o melhor jogo de todos os tempos, pq tenho meus argumentos... mas nao é por causa disso que eu vou falar que nem seguista e defender o jogo em tudo... mas me desculpa nao tem como, NAO TEM MESMO, como vir vc e falar que Ocarina é o pior zelda depois lançado... me poupe, vc que está sendo ista, antiootista...

    Para vc ve que nao sou Oot ista, eu considero o TP mto melhor feito do que ele... contudo eu ainda gosto mto mais do primeiro.. isso é gosto, nao ismo.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time - Página 3 Empty Re: O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time

    Mensagem por Limão Seg 28 Jun 2010, 12:58

    Lelygax, vocÊ obviamente não zerou OoT. No final, Link não fica adulto O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time - Página 3 Icon_neutral

    E Arus, o Link Adulto é bem mais forte sim. Não sei se é pela Master Sword ou não, mas temos vários exemplos. As Skuttulas, por exemplo, levam 2 hits para morrer com o Link Criança e um Hit na barriga ou uma flechada na testa com Link Adulto. Os redeads leval muitos hits para morrer com o Link Pequeno, e o adulto consegue matar com um A+Z-Targeting.
    E eu zerei MM há muitos anos, mas recentemente li o review da IGN, e lá tava falando que eram 54 minutos. Mas sei lá, não me lembro desse detalhe Razz
    Lelygax
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

    O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time - Página 3 Empty Re: O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time

    Mensagem por Lelygax Seg 28 Jun 2010, 13:07

    foi mal uahahu O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time - Página 3 555461
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time - Página 3 Empty Re: O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time

    Mensagem por Shurebis Seg 28 Jun 2010, 13:57

    Relembrem-se, o único Zelda '3D' que eu já joguei foi TP.

    Digo que prefiro muito mais os Zelda com visão fixa, como Minish Cap e A Link To The Past.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time - Página 3 Empty Re: O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time

    Mensagem por Vargolino Seg 28 Jun 2010, 14:35

    ocarina se consagrou por trazer um jogo tão bom para o mundo 3D, com uma história boa e td q todos jah sabem, MM não foi tão inovador qnto OoT, mas eh mto bom tb, dificil dize qual dos dois é melhor, mas, NA MINHA OPINIÃO, o OoT eh melhor, gosto mais da histora e das batalhas dele, MM eu curto pelas transformações em goro e zoras (pq deku eh inutil xD), mas os dungeons e talz são um pouco chatos de jogar e talz, diferente do OoT q eu jogaria várias vezes
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time - Página 3 Empty Re: O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time

    Mensagem por Capi Seg 28 Jun 2010, 14:59

    Shurebis escreveu:Relembrem-se, o único Zelda '3D' que eu já joguei foi TP.

    Digo que prefiro muito mais os Zelda com visão fixa, como Minish Cap e A Link To The Past.
    Precisa ficar postando essa mesma m**** em todas as páginas?
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time - Página 3 Empty Re: O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time

    Mensagem por Shurebis Seg 28 Jun 2010, 15:01

    Se você leu os meus posts, verá que eles falam coisas diferentes.
    Anonymous
    555Kamen
    Convidado


    O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time - Página 3 Empty Re: O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time

    Mensagem por 555Kamen Seg 28 Jun 2010, 17:43

    falando em historia, creio que o Oot n revolucionou em praticamente nada, é quase um remake do alttp em 3d, acho que o que ele inovou foi na jogabilidade...
    avatar
    LinkSSJ4
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 160

    O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time - Página 3 Empty Re: O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time

    Mensagem por LinkSSJ4 Sáb 03 Jul 2010, 19:11

    Olha concordo com muita coisa aí. Mas de alguma forma Ocarina of time tem uma alma que Majoras não tem. Nem sei expicar, mas acho que possa ter haver com o Link hero of time, coisa que não é o foco do majoras

    só sei que majoras terminei 2 vezes, ocarina umas 20!
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time - Página 3 Empty Re: O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Seg 23 Ago 2010, 09:03

    MM>TP>OoT>WW
    abs
    avatar
    Outcast
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 385

    O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time - Página 3 Empty Re: O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time

    Mensagem por Outcast Seg 23 Ago 2010, 21:20

    gu escreveu:Foi o comentário mais no sense que eu já ouvi na vida... e o mais idiota tbm.


    "Ocarina é muito inferior a Majora em todos os sentidos, só tem a nota que tem no Gamerankigs porque naquele tempo o que se via era novidade e revolução, hoje não ganharia a metade disso"

    FOI A PIOR m**** QUE EU JÁ OUVI NA VIDA.

    Primeiro meu caro Ghutto se o Oot nao tivesse lançado, mto jogo bonzaço que vc já jogou por ai hoje nao existiria e se lançasse Hoje, com gráficos nível TP, eu corto meu braço fora que não ganharia pelo menos uns 39/40 da Famitsu... e outra, vc nao quer comparar inovação de 10 anos atrás com hoje né?

    Oot revolucionou tudo... Majoras mesmo sendo um ótimo jogo, só foi na onda do seu irmão.

    Ghutto... francamente, eu joguei todos os Zelda existentes, tirando o 2 e o Awakening, por pura falta de vontade, e nao vai ser vc com sua rage total contra O jogo Supremo da Lenda... que vai querer mudar o pensamento de milhares.

    "Todos os outros Zelda em qualidade são muito superiores a Ocarina."

    Sério, leia antes de postar o que vc escreve... olha o que vc tá dizendo... todo mundo sabe que vc é um p*** Cel shadista e que tem bronca por todos terem apedrejado o WW, pq queriam um jogo como Oot... eu confesso que mtos Ootistas que fizeram isso foram burros pq o WW é um ótimo jogo, mas não tenta converter essa bronca por amar WW, apedrejando Oot.

    Não é a toa de que todas as listas que sai ele está no minimo do TOP 10 dos melhores jogos de todos os tempos.

    Zelda Wind Waker é o melhor Zelda de todos os tempos.So mesmo um cara que não jogou pra falar mal dele.

    Conteúdo patrocinado


    O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time - Página 3 Empty Re: O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:33