Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Andredjow
gms
Hamburger
Mew.
Takato
ZoruaLink
Hitsugi
11 participantes

    Novo modelo de Playstation 3 pode ser lançado daqui a 2 semanas

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Novo modelo de Playstation 3 pode ser lançado daqui a 2 semanas - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Playstation 3 pode ser lançado daqui a 2 semanas

    Mensagem por Hamburger Sáb 15 Set 2012, 01:42

    Robert Prado, de fã argumentativo super fodelão kick-ass para fanboy huefag. Ainda acho o PS3 Slim estuprador simplesmente por existir e acho que este modelo é meio desnecessário, além de feio. Anyway, eu suaria bastante para comprar qualquer modelo do PS3, então nem me importo. Really.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Novo modelo de Playstation 3 pode ser lançado daqui a 2 semanas - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Playstation 3 pode ser lançado daqui a 2 semanas

    Mensagem por gms Sáb 15 Set 2012, 03:05

    Robert Prado escreveu:Deêm boas vindas ao console que vai estrupar a concorrencia em vendas no fim do ano. affraid
    Não não Robert vendas são irrelevantes lembra você mesmo disse isso Laughing
    ---------------------------------------
    Agora sim terei meu PS3.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo modelo de Playstation 3 pode ser lançado daqui a 2 semanas - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Playstation 3 pode ser lançado daqui a 2 semanas

    Mensagem por Convidad Sáb 15 Set 2012, 18:15

    gms escreveu:
    Robert Prado escreveu:Deêm boas vindas ao console que vai estrupar a concorrencia em vendas no fim do ano. affraid
    Não não Robert vendas são irrelevantes lembra você mesmo disse isso Laughing
    ---------------------------------------
    Agora sim terei meu PS3.
    Na sétima geração (x360, ps3 e wii), realmente falar de vendas foi irrelevante, todo mundo sabe que os melhores jogos e mais variados e apoios das thirdies não estão no console barato de hardware fraco que a Nintendo levou nas costas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo modelo de Playstation 3 pode ser lançado daqui a 2 semanas - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Playstation 3 pode ser lançado daqui a 2 semanas

    Mensagem por Convidado Sáb 15 Set 2012, 18:22

    Vish... Se for entre 99 e 149 como disseram, vou comprar!
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Novo modelo de Playstation 3 pode ser lançado daqui a 2 semanas - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Playstation 3 pode ser lançado daqui a 2 semanas

    Mensagem por Andredjow Sáb 15 Set 2012, 18:30

    Que Playstation 3 feio! Não gostei do design. :x
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    Novo modelo de Playstation 3 pode ser lançado daqui a 2 semanas - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Playstation 3 pode ser lançado daqui a 2 semanas

    Mensagem por Tsukiko Sáb 15 Set 2012, 18:31

    PS3 vai virar um DS da vida que ganha um bando de versões ou...
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Novo modelo de Playstation 3 pode ser lançado daqui a 2 semanas - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Playstation 3 pode ser lançado daqui a 2 semanas

    Mensagem por Monagma Sáb 15 Set 2012, 18:50

    Robert Prado escreveu:
    gms escreveu:
    Robert Prado escreveu:Deêm boas vindas ao console que vai estrupar a concorrencia em vendas no fim do ano. affraid
    Não não Robert vendas são irrelevantes lembra você mesmo disse isso Laughing
    ---------------------------------------
    Agora sim terei meu PS3.
    Na sétima geração (x360, ps3 e wii), realmente falar de vendas foi irrelevante, todo mundo sabe que os melhores jogos e mais variados e apoios das thirdies não estão no console barato de hardware fraco que a Nintendo levou nas costas.
    Não vamos começar a brigar sobre o Wii em um tópico sobre o novo modelo do PLAYSTATION 3, por favor.

    ---

    Não vou comprar porque já tenho um Xbox 360, mas acho que comprarei o Wii U...
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Novo modelo de Playstation 3 pode ser lançado daqui a 2 semanas - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Playstation 3 pode ser lançado daqui a 2 semanas

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 15 Set 2012, 18:50

    poxa se ele ficar 150 dollars quanto vcs acham q fica aki ?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo modelo de Playstation 3 pode ser lançado daqui a 2 semanas - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Playstation 3 pode ser lançado daqui a 2 semanas

    Mensagem por Convidado Sáb 15 Set 2012, 18:54

    ZoruaLink escreveu:poxa se ele ficar 150 dollars quanto vcs acham q fica aki ?
    Apenas metade de uma barra de ouro!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Novo modelo de Playstation 3 pode ser lançado daqui a 2 semanas - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Playstation 3 pode ser lançado daqui a 2 semanas

    Mensagem por Jamian Sáb 15 Set 2012, 19:08

    Ainda bem que tenho o meu Slim, muito mais bonito que esse daí! Não vendo e não troco meu modelo atual de PS3 (a não ser por um Wii U, hsahsua).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo modelo de Playstation 3 pode ser lançado daqui a 2 semanas - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Playstation 3 pode ser lançado daqui a 2 semanas

    Mensagem por Convidad Sáb 15 Set 2012, 20:38

    Sobre a questão do design, nenhum video game vai ser mais bonito que o super tijolão of awesomeness. Me xinguem e me ataquem, mas nada muda minha opinião, o meu esta intacto até hoje, em em condição muito melhor do que meu PS3.

    king
    Novo modelo de Playstation 3 pode ser lançado daqui a 2 semanas - Página 2 Cf6243f962e27f271a224cf8deca1c2c king
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo modelo de Playstation 3 pode ser lançado daqui a 2 semanas - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Playstation 3 pode ser lançado daqui a 2 semanas

    Mensagem por Convidad Sáb 15 Set 2012, 22:14

    Raspberry Slime escreveu: Sobre a questão do design, nenhum video game vai ser mais bonito que o super tijolão of awesomeness. Me xinguem e me ataquem, mas nada muda minha opinião, o meu esta intacto até hoje, em em condição muito melhor do que meu PS3.

    king
    Novo modelo de Playstation 3 pode ser lançado daqui a 2 semanas - Página 2 Cf6243f962e27f271a224cf8deca1c2c king
    O meu tb, lindo não? shaushau
    Tantas memórias felizes com esse console.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Novo modelo de Playstation 3 pode ser lançado daqui a 2 semanas - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Playstation 3 pode ser lançado daqui a 2 semanas

    Mensagem por Solid Cliff Sáb 15 Set 2012, 22:17

    ZoruaLink escreveu:poxa se ele ficar 150 dollars quanto vcs acham q fica aki ?

    Ficaria um preço maravilhoso.


    Oh wait

    Sim

    Os impostos

    eu esqueci. =)



    Conteúdo patrocinado


    Novo modelo de Playstation 3 pode ser lançado daqui a 2 semanas - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Playstation 3 pode ser lançado daqui a 2 semanas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:12