Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
angelalice
Lucasxarope
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Yagosbl
Monagma
leonardo01
Error 37
ichigo86
Charles M I
DIEGOELRIC2005
¿Pedro?
Wind Ice
Hisiru
17 participantes

    [WiiU] Opiniões sobre a conferência e tudo que rolou nela

    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] Opiniões sobre a conferência e tudo que rolou nela - Página 2 Empty Re: [WiiU] Opiniões sobre a conferência e tudo que rolou nela

    Mensagem por Hisiru Sex 14 Set 2012, 22:41

    Monagma escreveu:Ótimo tópico! Finalmente é o fim do butthurt e mimimi!

    Mas, uma coisa: o que aconteceu nas 5h de evento não apresentadas ao público?

    Ficaram lá jogando e se divertindo enquanto a gente ficou aqui chupando dedo sem ter informações. xD

    Alguns dos vídeos que eu coloquei ali foram feitos durante o evento.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] Opiniões sobre a conferência e tudo que rolou nela - Página 2 Empty Re: [WiiU] Opiniões sobre a conferência e tudo que rolou nela

    Mensagem por Convidad Sáb 15 Set 2012, 11:38

    Mais um tópico incrível de um User notável... parabéns por sair na minha frente de novo por mais um grande tópico!

    Eu ainda acho que deveríamos esperar a TGS para tirar as conclusões finais, pois jogos do Wii U estarão lá também. Monster Hunter e Dragon Quest de cara, mesmo que sejam títulos antigos em HD, pesam excessivamente em um novo console, sem falar no novo Mario. Já por aqui teremos Call of Duty (Falem o que quiser, é genérico mas será bom no Wii U, além de suas histórias impressionantes, é claro.), ZombiU (Alguém quer um jogo de Zumbis? Não é a confirmação de RE6 para Wii U AINDA, mas tem tudo para ser até melhor) e outros tão bons quanto que nos encantam. Nintendo pensou em todos, e ainda conseguiu deixar todo mundo mais Hypado ainda.

    Mês de Setembro >>> Mês de Junho para o Wii U.

    E finalmente MH3G confirmado pra cá, e com versão de Wii U junto! (Esses nomes localizados me confundem...) E as duas terão interação Offline e a versão de Wii U mantendo as características MMO! Estou imaginando a Nintendo como líder da 8ª Geração também, Hisiru. E se isso acontecer e o Wii U puder receber Multis e exclusivos por toda a geração, poderei passar a geração inteira com pouco (apenas um 3DS e um Wii U. Não faço questão de um PC Gamer).

    Enfim, vou fazer meu tópico agora. Agora não sei se coloco a parte das surpresas que planejei, mas vou fazer de tudo para encaixá-la de outra maneira (as surpresas que citei foram as mesmas que você citou... Isso é bruxaria?)

    Continue com seus tópicos de mestre!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] Opiniões sobre a conferência e tudo que rolou nela - Página 2 Empty Re: [WiiU] Opiniões sobre a conferência e tudo que rolou nela

    Mensagem por Convidad Sáb 15 Set 2012, 11:58

    Eu já estou convencido de comprar o WiiU, ainda mais agora que temos novas informações do NSMBU :



    Neste vídeo, por exemplo, tem bastantes detalhes curiosos. Very Happy

    Aliás, eu achei a conferência bem satisfatória, eu só queria entender porque o povo é tão atirado e quer informações novas de TLoZ, sendo que a franquia demora um pouco para lançar.

    Se tudo der certo, vou comprar o pacote DELUXE, como eu disse anteriormente, com poucos jogos, estou plenamente convencido de comprar o console.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] Opiniões sobre a conferência e tudo que rolou nela - Página 2 Empty Re: [WiiU] Opiniões sobre a conferência e tudo que rolou nela

    Mensagem por Hisiru Sáb 15 Set 2012, 13:31

    @Master
    Valeu Master! Tenho pra mim que teremos boas surpresas na Tokyo Game Show, mesmo que sejam poucas. E vai ser bom ver Dragon Quest X e Monster Hunter HD pela primeira vez.

    Eu honestamente não acho que Resident Evil 6 irá tocar no meu PS3, e isso vem de um antigo fã da série que não suporta mais os jogos novos (com exceção do Revelations, que é praticamente o que eu queria). Pode ser que eu esteja enganado e me surpreenda com RE6, iremos ver. Já ZombiU cada vez mais parece melhor. Ele tem tudo que um verdadeiro survival horror precisa. É compra certa! Smile

    Meu único problema com o WiiU até agora é a falta de online em Nintendo Land, mas não vai deixar de ser um jogo divertido pra jogar com os amigos.

    O WiiU tem tudo para ser um excelente console. Quero ver as próximas colaborações da Nintendo e ver logo esse novo jogo da Retro Studios.

    @DTL-kun
    Valeu pelo vídeo! Gostei de tudo que vi nele e esses caras analisaram tudo muito bem. Até que estou gostando dos novos modos de jogo (até agora 4 no total) e eu gostei de ver que as fases desses modos são separadas por dificuldade, parece que vamos ter bons desafios e bastante conteúdo nesse jogo.

    As referências a Super Mario World também fizeram eu ficar bastante animado para esse jogo, além do que estão fazendo com o Yoshi. Eu já tinha falado isso aqui, mas como eu disse, antes eu não estava tão animado e achava que ia ser só outro "NSMBWII", mas me surpreendi. Smile
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    [WiiU] Opiniões sobre a conferência e tudo que rolou nela - Página 2 Empty Re: [WiiU] Opiniões sobre a conferência e tudo que rolou nela

    Mensagem por Lucasxarope Sáb 15 Set 2012, 15:43

    Gostei da conferência. Acho que ela não veio tanto para dar informações novas ou para revelar mistérios, mas para passar uma segurança de que estão todos com os pés no chão, sabendo o que estão fazendo.

    Mas como o colega mais acima falou, senti falta dos títulos da própria Nintendo. Ela acabou sendo a mais fraca das desenvolvedoras que apresentaram seus jogos. Nintendo Land é jogo para vir junto com o console, típico brinde, e ainda sou extremamente cético com NSMB, para mim é enganação.

    Pikmin 3, não sei o que pensar, não é uma série que eu curta muuito, mas é bem conceituada. No entanto, acho difícil que dentro de sua simplicidade na jogabilidade (não nos puzzles, evidentemente) ele possa ser algo revolucionário ou mesmo de grande destaque.

    Fez falta um jogo Mario de verdade, nem para a Line UP, mas ao menos uma amostra de desenvolvimento. Os jogos Mario são sempre aqueles que exploram primeiro ao máximo cada console da Nintendo, apresentando tudo e mais um pouco o que o novo vídeo game tem para mostrar.

    Queria muito também alguns teasers de Mario Kart, Zelda, Metroid... mas claro aí seria sonhar demais.

    É que o problema foi que, do apresentado pelas terceirizadas, a Nintendo por si própria ficou um pouco para trás.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [WiiU] Opiniões sobre a conferência e tudo que rolou nela - Página 2 Empty Re: [WiiU] Opiniões sobre a conferência e tudo que rolou nela

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 16 Set 2012, 10:53

    Master of Disasters escreveu:Mais um tópico incrível de um User notável... parabéns por sair na minha frente de novo por mais um grande tópico!

    Eu ainda acho que deveríamos esperar a TGS para tirar as conclusões finais, pois jogos do Wii U estarão lá também. Monster Hunter e Dragon Quest de cara, mesmo que sejam títulos antigos em HD, pesam excessivamente em um novo console, sem falar no novo Mario. Já por aqui teremos Call of Duty (Falem o que quiser, é genérico mas será bom no Wii U, além de suas histórias impressionantes, é claro.), ZombiU (Alguém quer um jogo de Zumbis? Não é a confirmação de RE6 para Wii U AINDA, mas tem tudo para ser até melhor) e outros tão bons quanto que nos encantam. Nintendo pensou em todos, e ainda conseguiu deixar todo mundo mais Hypado ainda.

    Mês de Setembro >>> Mês de Junho para o Wii U.

    E finalmente MH3G confirmado pra cá, e com versão de Wii U junto! (Esses nomes localizados me confundem...) E as duas terão interação Offline e a versão de Wii U mantendo as características MMO! Estou imaginando a Nintendo como líder da 8ª Geração também, Hisiru. E se isso acontecer e o Wii U puder receber Multis e exclusivos por toda a geração, poderei passar a geração inteira com pouco (apenas um 3DS e um Wii U. Não faço questão de um PC Gamer).

    Enfim, vou fazer meu tópico agora. Agora não sei se coloco a parte das surpresas que planejei, mas vou fazer de tudo para encaixá-la de outra maneira (as surpresas que citei foram as mesmas que você citou... Isso é bruxaria?)

    Continue com seus tópicos de mestre!

    E verdade isso não sabia,Espero que tenha demo no eshop para testar
    angelalice
    angelalice
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 18

    [WiiU] Opiniões sobre a conferência e tudo que rolou nela - Página 2 Empty Re: [WiiU] Opiniões sobre a conferência e tudo que rolou nela

    Mensagem por angelalice Dom 16 Set 2012, 14:54

    Eu quero muito o WiiU pena que eu não tenha dinheiro, meus pais não vão querer comprar pra mim já foi muito difícil conseguir um Wii porque meus pais falam que não e coisa de menina... Sad ainda bem que estou quase trabalhando mas eu queria o WiiU logo no lançamento Sad
    Red Pikmin
    Red Pikmin
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 79

    [WiiU] Opiniões sobre a conferência e tudo que rolou nela - Página 2 Empty Re: [WiiU] Opiniões sobre a conferência e tudo que rolou nela

    Mensagem por Red Pikmin Dom 16 Set 2012, 17:26

    uma coisa que eu nao gostei (e fico reclamando disso sempre que posso) é deles não terem colocado a opção de poder escolher a cor! Evil or Very Mad EX: eu quero o deluxe set branco! assim como eu, há pessoas que querem ou um deluxe branco ou um basic preto. é injusto não podermos escolher!

    Parece até que eles consideram a versão branca como "inferior". e isso me deixa irritado. a melhor cor para consoles na minha opiniao é branco. acho que a cor preta descaracteriza o Wii U. E EU QUERO UM WIIU BRANCO COM 32GB!!!

    quanto à conferencia, foi ótima! eu adorei tudo que eles disseram! Very Happy
    Eduardo.
    Eduardo.
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    [WiiU] Opiniões sobre a conferência e tudo que rolou nela - Página 2 Empty Re: [WiiU] Opiniões sobre a conferência e tudo que rolou nela

    Mensagem por Eduardo. Dom 16 Set 2012, 22:42

    Eu achei muito épico esse trailer da TVii, ficou muito bem feito. Estou esperando bastante do WiiU.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [WiiU] Opiniões sobre a conferência e tudo que rolou nela - Página 2 Empty Re: [WiiU] Opiniões sobre a conferência e tudo que rolou nela

    Mensagem por Bferrari350 Seg 17 Set 2012, 00:01

    Mais um ótimo tópico, como sempre =P
    Deviam ter falado da parte online, até agora não falaram como vai funcionar a Nintendo Network.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] Opiniões sobre a conferência e tudo que rolou nela - Página 2 Empty Re: [WiiU] Opiniões sobre a conferência e tudo que rolou nela

    Mensagem por AstonVilliera Seg 17 Set 2012, 01:45

    Primeiramente, parabenizar o Hisiru por este excelente tópico.
    Agora, minha opinião sobre a apresentação.
    De modo geral, a apresentação foi muito boa e ela foi suficiente para fazer a Nintendo lançar o Wii U com bastante força no mercado, criando uma boa base instalada logo nos primeiros meses, e isso é ótimo. Por que isso é ótimo? A desculpa que muitas third parties deram de "não podemos investir em algo sem base instalada" praticamente já não serve tendo em vista que o numero de pré orders se esgotando a cada hora que passa.Já devemos ter pelo menos uns 5~6 milhões de consoles vendidos no primeiro mês, isso é mais do que muitos consoles de sucesso fizeram no primeiro mês.Achei o preço justo também, só não concordo que o Nintendo Land venha somente no pacote delux, na minha opinião é de suma importância que ele venha no pacote básico.
    A line-up mesmo não tendo um system seller de peso como Zelda ou Metroid, teve vários jogos bons à ótimos, interessantes e desafiantes.
    O que deve manter os jogadores bem ocupados até o lançamento de um blockbuster.

    Dito isto, devo admitir que fiquei meio decepcionado com a ausência de certas empresas, como da Retro, Mistwalker, Rockstar e Square Enix
    Por outro lado fiquei frustrado com a Capcom ao divulgar Monster Hunter Tri Ultimate, tinha acabado de começar a jogar MH3 no Wii um dia antes.
    Mas acho que a ausência de títulos dessas empresas pode ser porquê nenhuma delas irão lançar na janela de lançamento e também porquê os jogos delas podem ofuscar os outros jogos, o que é compreensível.
    Também fiquei surpreso com o Wii U em termos de hardware, os 2Gb de RAM provam que as especificações vazadas estavam abaixo do produto final, então podemos ser bastante otimistas quanto ao poder gráfico do Wii U,especulando que a CPU e GPU também sejam melhores que os vazados, sendo capaz de dizer que ele tem "poder suficiente para a próxima geração". E o consumo de 75W do Wii U também é impressionante.
    Quanto aos gráficos apresentados.
    Bom, ainda é cedo para fazer uma analise concreta, mas pelo que vimos, claramente o Wii U tem no mínimo o dobro do poder de fogo da ultima geração, prova disso é Call of Duty : Black Ops 2.
    Podemos ouvir nitidademente o desenvolvedor do jogo dizer:" O Wii U corre Black Ops 2 no 1080p com 60 frames/segundo" e parece que ele consegue fazer isso na TV enquanto roda um gameplay totalmente diferente na tela do gamepad. Enquanto o xbox 360 e ps3 estão rodando jogos à sub HD(960x700, 1020x698) à 25~23 frames.
    Mesmo que CoD não seja bem uma referencia para gráficos pesados isso já conta bastante. A questão que desenvolvedores ainda não conseguiram fazer as versões de multiplataformas serem tão melhores visualmente no Wii U é a questão que o PC sofre, os jogos são feitos em mente os consoles atuais e depois recebem ports para o PC e Wii U, e ainda há o efeito que muito dos jogos mostrados foram feitos em versões antigas do Wii U tanto em software quanto em hardware, explicando porquê os jogos exclusivos também não estão gloriosos quanto poderiam ser.
    Minhas palavras finais, são que o Wii U tem um grande potencial para ser o próximo SNES em ter uma acervo de jogos bastante acima da media, e ter as vendas do PS1 em números.

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] Opiniões sobre a conferência e tudo que rolou nela - Página 2 Empty Re: [WiiU] Opiniões sobre a conferência e tudo que rolou nela

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:25