Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Hitsugi
Victor Henrique
6 participantes

    Jogos do WiiU usando o WiiU pro controller

    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Jogos do WiiU usando o WiiU pro controller Empty Jogos do WiiU usando o WiiU pro controller

    Mensagem por Victor Henrique Qui 13 Set 2012, 18:44

    Alguém ai saberia quais jogos do WiiU poderão ser jogados com o Wiiu pro controller?

    Jogos do WiiU usando o WiiU pro controller Wii-u-pro-controller


    Última edição por Victor Henrique em Qui 13 Set 2012, 19:16, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos do WiiU usando o WiiU pro controller Empty Re: Jogos do WiiU usando o WiiU pro controller

    Mensagem por Convidad Qui 13 Set 2012, 18:58

    Victor Henrique escreveu:Alguém ai saberia quais jogos do WiiU poderão ser jogados com o Wiiu pro controller?

    Acredito eu que todos, pois me interesso em comprar um WiiU pro controller, pois comprar outro GamePad vai valer o olho da cara.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Jogos do WiiU usando o WiiU pro controller Empty Re: Jogos do WiiU usando o WiiU pro controller

    Mensagem por Hitsugi Qui 13 Set 2012, 19:00

    Vão explorar ao máximo o controle com tela, fique "sussa".
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Jogos do WiiU usando o WiiU pro controller Empty Re: Jogos do WiiU usando o WiiU pro controller

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qui 13 Set 2012, 19:04

    Todos os jogos que vão ser lançados para o Wii U vão usar o WUPC '-'

    O que você acha que será o foco do Wii U ?? Gráficos ???
    Pode até ser, mas não como o foco no Upro controller ...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos do WiiU usando o WiiU pro controller Empty Re: Jogos do WiiU usando o WiiU pro controller

    Mensagem por Convidad Qui 13 Set 2012, 19:05

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Todos os jogos que vai ser lançado para o Wii U vão usar o WUPC '-'

    O que você acha que será o foco do Wii U ?? Gráficos ???
    Pode até ser, mas não como o foco no Upro controller ...
    Mas oque? Laughing
    Não entendi bulhufas do que vc quis dizer


    Última edição por Robert Prado em Qui 13 Set 2012, 19:06, editado 1 vez(es)
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Jogos do WiiU usando o WiiU pro controller Empty Re: Jogos do WiiU usando o WiiU pro controller

    Mensagem por Victor Henrique Qui 13 Set 2012, 19:06

    Kaochi escreveu:
    Victor Henrique escreveu:Alguém ai saberia quais jogos do WiiU poderão ser jogados com o Wiiu pro controller?

    Acredito eu que todos, pois me interesso em comprar um WiiU pro controller, pois comprar outro GamePad vai valer o olho da cara.

    Tbm axo, prefiria muito mais jogar Mario no pro controller do que no Wii remote
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Jogos do WiiU usando o WiiU pro controller Empty Re: Jogos do WiiU usando o WiiU pro controller

    Mensagem por feichaw Qui 13 Set 2012, 19:21

    Todos os jogos do Wii U devem dar suporte a todos os controles do console.

    Problema mesmo é o preço. Quero saber quanto essa belezinha vai custar. Aquisição obrigatória pra mim.
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Jogos do WiiU usando o WiiU pro controller Empty Re: Jogos do WiiU usando o WiiU pro controller

    Mensagem por Tadeu Carneiro Qui 13 Set 2012, 20:52

    Não sei se TODOS os jogos vão poder ser jogados com o Pró Controller. Isso porque a própria Nintendo já havia informado que alguns games iam necessitar do Wii Remote obrigatoriamente (tristeza).

    Em especial, acredito que os games de Zelda continuarão sendo jogados no Remote+Plus, visto que o Aonuma ia arrancar as pregas se deixassem de usar a jogabilidade que desenvolveram em Skyward Sword.

    Eu, particularmente, preferiria não usar o Remote NUNCA, mas fazer o que né...
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Jogos do WiiU usando o WiiU pro controller Empty Re: Jogos do WiiU usando o WiiU pro controller

    Mensagem por Diamond Qui 13 Set 2012, 20:57

    feichaw escreveu:Todos os jogos do Wii U devem dar suporte a todos os controles do console.

    Problema mesmo é o preço. Quero saber quanto essa belezinha vai custar. Aquisição obrigatória pra mim.
    Li que vai custar 50 dolares.

    Fonte
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Jogos do WiiU usando o WiiU pro controller Empty Re: Jogos do WiiU usando o WiiU pro controller

    Mensagem por feichaw Qui 13 Set 2012, 21:02

    Diamond escreveu:
    feichaw escreveu:Todos os jogos do Wii U devem dar suporte a todos os controles do console.

    Problema mesmo é o preço. Quero saber quanto essa belezinha vai custar. Aquisição obrigatória pra mim.
    Li que vai custar 50 dolares.

    Fonte

    Tá em um preço bom. Pena que não vou poder comprá-lo assim que pegar um Wii U.

    Conteúdo patrocinado


    Jogos do WiiU usando o WiiU pro controller Empty Re: Jogos do WiiU usando o WiiU pro controller

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:16