Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Veja o trailer mostrando a line-up de lançamentos dos primeiros meses do Wii U

Compartilhe
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Veja o trailer mostrando a line-up de lançamentos dos primeiros meses do Wii U

Mensagem por Mat Lee em Qui 13 Set 2012, 14:12

Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

Re: Veja o trailer mostrando a line-up de lançamentos dos primeiros meses do Wii U

Mensagem por Kalayude em Qui 13 Set 2012, 14:16

Uma das melhores line-up inicial que ja vi.
    Vários games de vários estilos diferentes.
    Até hoje lembro da tristeza que foi ter só Super Mario 64 e Wave Race no lançamento do N64.
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

Re: Veja o trailer mostrando a line-up de lançamentos dos primeiros meses do Wii U

Mensagem por Lucasxarope em Qui 13 Set 2012, 14:25

Esse Ninja Gaiden III parece estar DUCARAIO!

Mas realmente, retiro o disse anteriormente, a Line UP está fantástica. Todavia acho que há um excesso de jogos de plataforma 2D, como sempre falo, e Nintendo é a que anunciou os títulos mais fracos na minha opinião. Faz falta um jogo aventura Mario de verdade, e pelo menos previsão de Mario Kart.

Lembrando sempre que a line aí tenha um prazo de 5 meses se não me engano, vai de Novembro de 2012 até Março de 2013, e podem adiar muitos deles. Veja o que aconteceu com 3DS, praticamente todos os grandes jogos foram adiados em até 1 ano (Notícias em Agosto adiando para o primeiro semestre de 2013, que pode ir até Junho).

Se realmente sair tudo isso aí até Março do ano que vem, será fantástico!

Mensagem por ExtremeZelda em Qui 13 Set 2012, 15:08

Só digo uma coisa, EU VÔ FALIR!!!!!!!!!!! É tanto jogo excelente que eu quero pegar, que minha lista já não tem fim. T-T

Se eu pudesse pegava uns 5 jogos de uma vez no lançamento, mais os impostos do Brasil não deixam, então, só poderei pegar um.T-T

Maldito seja os impostos do Brasil!!!!!!!
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

Mensagem por Ranza Kaus em Qui 13 Set 2012, 15:39

PRA MIM a lineup não ta tão boa. Tenho uma lista de 3 jogos pra comprar, sendo 1 que eu não gosto e que eu compraria por causa do meu irmão

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 15 Dez 2017, 02:50