Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
Evesword
Aloniel
ベ リ ス
Solid Cliff
Yakusa
ludyan
ZoruaLink
DIEGOELRIC2005
Raphael88
Times
Tchuk-ex
0eriky0
Alex dos Santos
Mew.
Gregory
RuisuKiral
DeLarge
vitornavarrete
Wind Ice
NINTENDAUN
PGrossmann
Hisiru
Utsuho.Reiuji
Hidrox
PEURIX HILTON
Ghutto®
hermano.augusto
Viteco
ichigo86
gms
Error 37
Luigi Bros.
Guinomonster
Metroid Gamer
JackPyro
Balanakuya
ZPH
Reidosmash
x0exe
Castiel
Zomamon
Lucasxarope
LiveinRiot
Zedd
feichaw
ERROR
Hamburger
Kalayude
AstonVilliera
Angeloverlord
Mat Lee
55 participantes

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 5 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por JackPyro Sex 14 Set 2012, 01:04

    Metroid Gamer escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Raspberry Slime escreveu: Enfim. Quem foi patético aqui foi você, bancando o fan boy de um estúdio e bancando o user badass, espalhando um monte de ofensas. As pessoas realmente patéticas aqui são users que nem eu e você. Enjoy

    E meu deus, o que há de errado com sua cabeça para você gostar de DMC 5? Seu gosto de games não te da muita autoridade na minha visão... para ser sincera, exatamente o contrario...
    Bancando de fanboy... Essa foi boa. Bayonetta não chega nem aos pés de DmC5, ninguem lembrava de Bayonetta até ontem, é um Hack N Slash fraco que nem fez sucesso na atual geração, tanto que somando as duas plataformas, PS3 e 360 não vendeu nem 2 milhões. E olha que é um jogo de 3 anos atrás.

    Já a série DmC, não tem nem oque falar né? Mesmo o 4 não tendo feito tanto sucesso, é uma série aclamada que desde seu lançamento já vendeu mais de 12 milhões.

    Não tem nem comparação. DmC>>>>>>>>>>Abismo>>>>>>>Limbo>>>>>Inferno>>>>>>Numero de vendas de 360 no Japão>>>>> Bayonetta

    A Nintendo simplesmente pegou uma franquia morta que não fez sucesso, por ser um Hack N Slash generico e comprou para fazer continuação, quando nem os próprios produtores iriam fazer mais. Simplesmente o WiiU ficou com os restos do genero Hack N Slash enquanto as outras plataformas pegarão o verdadeiro Hack N Slash. Surprised

    Agora, parei por aqui, ficar rebatendo papinho não vale a pena. Vamos ver qual jogo será melhor, o verdadeiro ou o genérico.

    Darksiders>>>>>>>>>>DmC>>>>>>>>>>Abismo>>>>>>>Limbo>>>>>Inferno>>>>>>Numero de vendas de 360 no Japão>>>>> Bayonetta>>>>>psvita>>>>>DmC5

    Metroid Gamer tá certo em consideração a esse gráfico. Problema é que estão brigando por Continuações irem para outras. coisa sem noção. Comprem um WiiU e continue a *** da História da Bayonetta como todo mundo irá fazer.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 5 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Convidad Sex 14 Set 2012, 01:05

    Metroid Gamer escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Raspberry Slime escreveu: Enfim. Quem foi patético aqui foi você, bancando o fan boy de um estúdio e bancando o user badass, espalhando um monte de ofensas. As pessoas realmente patéticas aqui são users que nem eu e você. Enjoy

    E meu deus, o que há de errado com sua cabeça para você gostar de DMC 5? Seu gosto de games não te da muita autoridade na minha visão... para ser sincera, exatamente o contrario...
    Bancando de fanboy... Essa foi boa. Bayonetta não chega nem aos pés de DmC5, ninguem lembrava de Bayonetta até ontem, é um Hack N Slash fraco que nem fez sucesso na atual geração, tanto que somando as duas plataformas, PS3 e 360 não vendeu nem 2 milhões. E olha que é um jogo de 3 anos atrás.

    Já a série DmC, não tem nem oque falar né? Mesmo o 4 não tendo feito tanto sucesso, é uma série aclamada que desde seu lançamento já vendeu mais de 12 milhões.

    Não tem nem comparação. DmC>>>>>>>>>>Abismo>>>>>>>Limbo>>>>>Inferno>>>>>>Numero de vendas de 360 no Japão>>>>> Bayonetta

    A Nintendo simplesmente pegou uma franquia morta que não fez sucesso, por ser um Hack N Slash generico e comprou para fazer continuação, quando nem os próprios produtores iriam fazer mais. Simplesmente o WiiU ficou com os restos do genero Hack N Slash enquanto as outras plataformas pegarão o verdadeiro Hack N Slash. Surprised

    Agora, parei por aqui, ficar rebatendo papinho não vale a pena. Vamos ver qual jogo será melhor, o verdadeiro ou o genérico.

    Darksiders>>>>>>>>>>DmC>>>>>>>>>>Abismo>>>>>>>Limbo>>>>>Inferno>>>>>>Numero de vendas de 360 no Japão>>>>> Bayonetta>>>>>psvita>>>>>DmC5
    Claro né, vc venho do futuro, jogou DmC5 e agora tá opinando. [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 5 Tudo-joinha-agora
    Repare que eu falei DmC e Bayonetta, as séries em geral, não jogos que não lançaram. silent
    Não ligo se o jogo é bom ou não eu não vou ficar aturando o Dante com o cabelinho de gay e essa é minha opinião
    Se o jogo superar as expectativas e for bom igual a série DmC é, e se vc for um gamer de verdade, tenho certeza que o cabelo não será nem percebido.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 5 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Convidad Sex 14 Set 2012, 01:06

    Que engraçado Robert, tu não diz que o Vita é irrelevante por vender pouco mas acusa Bayonetta de ser ruim por não ser um sucesso comercial.

    Bayonetta pode não ter vendido muito, mas foi muito bem recebido pela crítica. Tanto que é um dos poucos jogos a tirar 40/40 da Famitsu, coisa que DMC5 não fez, mesmo vendendo mais. Wink

    Na minha opinião a notícia gera hipocrisia de ambos os lados. De um lado o pessoal mal comido exalando mágoa de miguxa e mandando a Nintendo tomar no brioco por ter um exclusivo. De outro, gente comemorando mais pela Sony e a Microsoft terem perdido um jogo do que por realmente gostarem dele.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 5 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 14 Set 2012, 01:07

    Robert Prado escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Raspberry Slime escreveu: Enfim. Quem foi patético aqui foi você, bancando o fan boy de um estúdio e bancando o user badass, espalhando um monte de ofensas. As pessoas realmente patéticas aqui são users que nem eu e você. Enjoy

    E meu deus, o que há de errado com sua cabeça para você gostar de DMC 5? Seu gosto de games não te da muita autoridade na minha visão... para ser sincera, exatamente o contrario...
    Bancando de fanboy... Essa foi boa. Bayonetta não chega nem aos pés de DmC5, ninguem lembrava de Bayonetta até ontem, é um Hack N Slash fraco que nem fez sucesso na atual geração, tanto que somando as duas plataformas, PS3 e 360 não vendeu nem 2 milhões. E olha que é um jogo de 3 anos atrás.

    Já a série DmC, não tem nem oque falar né? Mesmo o 4 não tendo feito tanto sucesso, é uma série aclamada que desde seu lançamento já vendeu mais de 12 milhões.

    Não tem nem comparação. DmC>>>>>>>>>>Abismo>>>>>>>Limbo>>>>>Inferno>>>>>>Numero de vendas de 360 no Japão>>>>> Bayonetta

    A Nintendo simplesmente pegou uma franquia morta que não fez sucesso, por ser um Hack N Slash generico e comprou para fazer continuação, quando nem os próprios produtores iriam fazer mais. Simplesmente o WiiU ficou com os restos do genero Hack N Slash enquanto as outras plataformas pegarão o verdadeiro Hack N Slash. Surprised

    Agora, parei por aqui, ficar rebatendo papinho não vale a pena. Vamos ver qual jogo será melhor, o verdadeiro ou o genérico.

    Darksiders>>>>>>>>>>DmC>>>>>>>>>>Abismo>>>>>>>Limbo>>>>>Inferno>>>>>>Numero de vendas de 360 no Japão>>>>> Bayonetta>>>>>psvita>>>>>DmC5
    Claro né, vc venho do futuro, jogou DmC5 e agora tá opinando. [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 5 Tudo-joinha-agora
    Repare que eu falei DmC e Bayonetta, as séries em geral, não jogos que não lançaram. silent
    Não ligo se o jogo é bom ou não eu não vou ficar aturando o Dante com o cabelinho de gay e essa é minha opinião
    Se o jogo superar as expectativas e for bom igual a série DmC é, e se vc for um gamer de verdade, tenho certeza que o cabelo não será nem percebido.
    Tem coisas que eu aceito, por exemplo, ainda jogo RE porque ainda é uma ótima serie apesar de ser de ação, mas destruírem o personagem deste jeito eu não vou suportar deveriam ao menos mudar o nome dele
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 5 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Hidrox Sex 14 Set 2012, 01:13

    Se o jogo superar as expectativas e for bom igual a série DmC é, e se vc for um gamer de verdade, tenho certeza que o cabelo não será nem percebido.

    Realmente, a única coisa que espero do novo DMC é que a personalidade do Dante se mantenha, essa é a maior causa do sucesso da franquia, na minha opinião.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 5 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Convidad Sex 14 Set 2012, 01:20

    Pochama escreveu:Que engraçado Robert, tu não diz que o Vita é irrelevante por vender pouco mas acusa Bayonetta de ser ruim por não ser um sucesso comercial.
    Vita possui qualidade e um dia venderá bem. Bayonetta é só mais um hack n slash generico dos trezentos que os donos de PS3 e 360 receberam. Tão fazendo muito alarde para muito pouco.

    Pochama escreveu:Bayonetta pode não ter vendido muito, mas foi muito bem recebido pela crítica. Tanto que é um dos poucos jogos a tirar 40/40 da Famitsu, coisa que DMC5 não fez, mesmo vendendo mais. Wink
    Nota maxima da Famitsu? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Já olhou a lista dos 40/40 da Famitsu? Deram 40/40 para Kid Icarus e para um jogo que na verdade é filme interativo, chamado 428: Fuusa Sareta Shibuya de! Laughing Famitsu é tão relevante quanto IGN, se vc entende oque quero dizer.

    Pochama escreveu:Na minha opinião a notícia gera hipocrisia de ambos os lados. De um lado o pessoal mal comido exalando mágoa de miguxa e mandando a Nintendo tomar no brioco por ter um exclusivo. De outro, gente comemorando mais pela Sony e a Microsoft terem perdido um jogo do que por realmente gostarem dele.
    Pessoal tava andando e cagando para esse Bayonetta, tanto que quando anunciaram que a série estava cancelada, nem gerou polêmica.
    Sabe oque realmente está acontecendo?
    Haters da Nintendo de um lado achando ruim que o WiiU ganhou um exclusivo que só não tinha sido lançado sua primeira versão para o Wii, devido o mesmo ser fraco e de outro uns fanboys da Nintendo que estão pouco se fúdendo para o jogo, mas estão endeusando ele como se fosse a ultima bolacha do pacote.
    Não adianta, não digo que esse jogo era a pior coisa, pois não era, mas era um jogo normal como outro qualquer, 1 dos trezentos mil que só a Nintendo não tinha na era Wii.
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 5 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por PEURIX HILTON Sex 14 Set 2012, 01:35

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 5 Choro


    XOXO
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 5 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 14 Set 2012, 01:36

    PEURIX HILTON escreveu:
    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 5 Choro


    XOXO

    Passe-me a imagem inicial por MP, por favor,
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 5 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Convidad Sex 14 Set 2012, 01:37

    PEURIX HILTON escreveu:
    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 5 Choro


    XOXO
    Chorar =/= Pouco se fúder.

    Oque achei engraçado neste tópico é o simples fato de endeusarem tanto um jogo que nem conhecem e não é nem de longe o melhor hack n slash. Antes comemorar por ter vários jogos bons para serem lançados do que comemorar por exclusividade de pouca coisa.
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 5 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Sex 14 Set 2012, 01:38

    *---*
    Que linda notícia!!!
    Quando eu vi Bayonetta pela primeira vez eu ficava com um pé atrás, porem após jogá-lo eu amei!!! Fico feliz por saber que haverá uma continuação e será ainda por cima exclusividade do WiiU! Ansioso pelo lançamento deste jogo!!! (só eu pensei na possibilidade de vê-la no novo Smash como personagem jogável!?)
    Sobre o assunto no forum e entre outros lugares...

    Acho que tem gente fazendo tempestade em copo d'água... Primeiramente, não apenas a Nintendo, como a Sony e a Microsoft também compram IP's para tornarem exclusividades suas, não sei para que colocar a Nintendo como inimiga quando isso é algo muito comum de se acontecer...
    Outro detalhe, eu compro um Wii (ou um Xbpox360) e quero jogar Metal Gear Solid 4... Mas esta sob os domínios da Sony, então por que não condená-la também!? Se quer jogar, compre o console, hoje em dia muita gente tem 2 consoles em suas casas para poder aproveitar de tudo um pouco (infelizmente para os "pobres"[em especial no Brasil] é mais complicado... T-T"). Não gosto? Não faz questão? Então saia e não incomode o restante que esta aproveitando o momento! (e tenho certeza que se Bayonetta 2 tivesse sido lançado para PS3/Xbox360, os fanboys jogariam na cara do WiiU tal situação... ¬¬")

    Talvez não seja a série mais aclamada de todas, porem nada impede de que ela venha a se consolidar melhor agora e comece a ampliar sua base de fãs! E quem sabe, se tudo der certo, Bayonetta venha a ter uma nova casa, e se chamará "Nintendo"! (só eu pensei [de novo! xD] na possibilidade de vê-la no novo Smash como personagem jogável!?)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 5 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Convidad Sex 14 Set 2012, 01:41

    Utsuho.Reiuji escreveu:*---*
    Que linda notícia!!!
    Quando eu vi Bayonetta pela primeira vez eu ficava com um pé atrás, porem após jogá-lo eu amei!!! Fico feliz por saber que haverá uma continuação e será ainda por cima exclusividade do WiiU! Ansioso pelo lançamento deste jogo!!! (só eu pensei na possibilidade de vê-la no novo Smash como personagem jogável!?)
    Sobre o assunto no forum e entre outros lugares...

    Acho que tem gente fazendo tempestade em copo d'água... Primeiramente, não apenas a Nintendo, como a Sony e a Microsoft também compram IP's para tornarem exclusividades suas, não sei para que colocar a Nintendo como inimiga quando isso é algo muito comum de se acontecer...
    Outro detalhe, eu compro um Wii (ou um Xbpox360) e quero jogar Metal Gear Solid 4... Mas esta sob os domínios da Sony, então por que não condená-la também!? Se quer jogar, compre o console, hoje em dia muita gente tem 2 consoles em suas casas para poder aproveitar de tudo um pouco (infelizmente para os "pobres"[em especial no Brasil] é mais complicado... T-T"). Não gosto? Não faz questão? Então saia e não incomode o restante que esta aproveitando o momento! (e tenho certeza que se Bayonetta 2 tivesse sido lançado para PS3/Xbox360, os fanboys jogariam na cara do WiiU tal situação... ¬¬")

    Talvez não seja a série mais aclamada de todas, porem nada impede de que ela venha a se consolidar melhor agora e comece a ampliar sua base de fãs! E quem sabe, se tudo der certo, Bayonetta venha a ter uma nova casa, e se chamará "Nintendo"! (só eu pensei [de novo! xD] na possibilidade de vê-la no novo Smash como personagem jogável!?)
    Pra que alguem iria precisar de Bayonetta 2, um jogo que aparentemente estava cancelado, quando se tem Devil May Cry 5, Resident Evil 6, Dead Space 2, Tomb Raider, Castlevania Lords of Shadow 2, Metal Gear Rising, Metal Gear Solid: Ground Zeroes e outros para jogar na cara? Laughing Laughing
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 5 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por JackPyro Sex 14 Set 2012, 01:43

    Robert Prado escreveu:
    Utsuho.Reiuji escreveu:*---*
    Que linda notícia!!!
    Quando eu vi Bayonetta pela primeira vez eu ficava com um pé atrás, porem após jogá-lo eu amei!!! Fico feliz por saber que haverá uma continuação e será ainda por cima exclusividade do WiiU! Ansioso pelo lançamento deste jogo!!! (só eu pensei na possibilidade de vê-la no novo Smash como personagem jogável!?)
    Sobre o assunto no forum e entre outros lugares...

    Acho que tem gente fazendo tempestade em copo d'água... Primeiramente, não apenas a Nintendo, como a Sony e a Microsoft também compram IP's para tornarem exclusividades suas, não sei para que colocar a Nintendo como inimiga quando isso é algo muito comum de se acontecer...
    Outro detalhe, eu compro um Wii (ou um Xbpox360) e quero jogar Metal Gear Solid 4... Mas esta sob os domínios da Sony, então por que não condená-la também!? Se quer jogar, compre o console, hoje em dia muita gente tem 2 consoles em suas casas para poder aproveitar de tudo um pouco (infelizmente para os "pobres"[em especial no Brasil] é mais complicado... T-T"). Não gosto? Não faz questão? Então saia e não incomode o restante que esta aproveitando o momento! (e tenho certeza que se Bayonetta 2 tivesse sido lançado para PS3/Xbox360, os fanboys jogariam na cara do WiiU tal situação... ¬¬")

    Talvez não seja a série mais aclamada de todas, porem nada impede de que ela venha a se consolidar melhor agora e comece a ampliar sua base de fãs! E quem sabe, se tudo der certo, Bayonetta venha a ter uma nova casa, e se chamará "Nintendo"! (só eu pensei [de novo! xD] na possibilidade de vê-la no novo Smash como personagem jogável!?)
    Pra que alguem iria precisar de Bayonetta 2, um jogo que aparentemente estava cancelado, quando se tem Devil May Cry 5, Resident Evil 6, Dead Space 2, Tomb Raider, Castlevania Lords of Shadow 2, Metal Gear Rising, Metal Gear Solid: Ground Zeroes e outros para jogar na cara? Laughing Laughing
    Let's See... Bayonetta 2, jogo em que uma Mulher linda luta... Me Gusta.
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 5 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Sex 14 Set 2012, 01:56

    Robert Prado escreveu:
    Utsuho.Reiuji escreveu:*---*
    Que linda notícia!!!
    Quando eu vi Bayonetta pela primeira vez eu ficava com um pé atrás, porem após jogá-lo eu amei!!! Fico feliz por saber que haverá uma continuação e será ainda por cima exclusividade do WiiU! Ansioso pelo lançamento deste jogo!!! (só eu pensei na possibilidade de vê-la no novo Smash como personagem jogável!?)
    Sobre o assunto no forum e entre outros lugares...

    Acho que tem gente fazendo tempestade em copo d'água... Primeiramente, não apenas a Nintendo, como a Sony e a Microsoft também compram IP's para tornarem exclusividades suas, não sei para que colocar a Nintendo como inimiga quando isso é algo muito comum de se acontecer...
    Outro detalhe, eu compro um Wii (ou um Xbpox360) e quero jogar Metal Gear Solid 4... Mas esta sob os domínios da Sony, então por que não condená-la também!? Se quer jogar, compre o console, hoje em dia muita gente tem 2 consoles em suas casas para poder aproveitar de tudo um pouco (infelizmente para os "pobres"[em especial no Brasil] é mais complicado... T-T"). Não gosto? Não faz questão? Então saia e não incomode o restante que esta aproveitando o momento! (e tenho certeza que se Bayonetta 2 tivesse sido lançado para PS3/Xbox360, os fanboys jogariam na cara do WiiU tal situação... ¬¬")

    Talvez não seja a série mais aclamada de todas, porem nada impede de que ela venha a se consolidar melhor agora e comece a ampliar sua base de fãs! E quem sabe, se tudo der certo, Bayonetta venha a ter uma nova casa, e se chamará "Nintendo"! (só eu pensei [de novo! xD] na possibilidade de vê-la no novo Smash como personagem jogável!?)
    Pra que alguem iria precisar de Bayonetta 2, um jogo que aparentemente estava cancelado, quando se tem Devil May Cry 5, Resident Evil 6, Dead Space 2, Tomb Raider, Castlevania Lords of Shadow 2, Metal Gear Rising, Metal Gear Solid: Ground Zeroes e outros para jogar na cara? Laughing Laughing

    E por que deixar morrer uma IP no qual ainda tem muito o que oferecer? Todos os jogos que você citou são ótimos, porem não são os únicos no mundo e podemos muito bem ver outros jogos podendo superar estes... Uma questão que também temos aqui, GOSTO! Eu pelo menos gostei MUITO de Bayonetta quanto gosto de Devil May Cry, mas ouso dizer que curti mais Bayonetta... MEU GOSTO!
    E diferente de DmC, Bayonetta ainda se encontra em seus primeiros anos de vida, logo ainda tem o que contar, logo nada impede de que a história que vem a se desenvolver não se torne algo tão surpreedente quanto DmC ou melhor, como também na questão de jogabilidade poderá haver melhoras, evoluções a ponto de poder até mesmo superar os tantos Hack n Slash que tem por ai...
    Eu pelo menos como um adorador do jogo adorei a notícia! E vejo isso como estimulo para o estilo do jogo evoluir e provocar as rivais a melhorarem os seus respectivos jogos!



    Última edição por Utsuho.Reiuji em Sex 14 Set 2012, 02:12, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 5 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Convidad Sex 14 Set 2012, 02:07

    Olha de fato esta rolando um endeusamento do Bayonetta 2 por muito Nboy que nunca jogou o jogo, do mesmo modo que MSG passou de jogo chato para ultra blaster mega só por ter vido para os consoles da nintendo.

    Mas eu ainda discordo de você, Bayonetta não é generico :<
    E tem muita gente aqui que jogou o jogo sim e gostou...
    Poxa, dos jogos que eu peguei da ultima geração esse foi uma das unicas séries que me marcou, é tão absurdo tudo hahaha.

    Mas sim, vendeu "pouco",mas considerando o estilo do jogo vendeu até muito, não era para ter passado dos 300k considerando como certos jogos japoneses vendem.
    É mais questão de gosto do que e qualidade. Se venda contasse tanto, era para Skyrim ser o melhor rpg ever... credo, só de dizer isso minha alma treme.

    Eu estou muito feliz de ver que Bayonetta vai ter continuação, e mesmo que só eu compre o jogo, para mim já basta. Nem todo jogo vai vender CODzisses, e isso não tem nada haver com a qualidade, muitas séries de RPG e RTS que eu gostava foram cancelados por culpa desse pensamento de vendas extremas que simplesmente não vai acontecer em certos generos.
    Isso é sacanagem meu, muita sacanagem, imagina se fosse assim no mundo da musica, só seriam feitos cds de coisas do nivel Justin Bieber
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 5 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por ichigo86 Sex 14 Set 2012, 02:20

    Robert Prado escreveu:
    ichigo86 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Castiel escreveu:Sendo sincero , Bayonetta é um ótimo titulo , mas nada que faça comprar um console novo e achei uma sacanagem ser exclusivo , o primeiro game nem lançado para Wii foi; É incrível como a Nintendo prefere molhar a mão de uma desenvolvedora (no caso Platinum ) ao invés de criar novas IP's.
    A exclusividade do titulo está gerando revoltas por toda internet e não é por menos , uma franquia multiplataforma aclamada pelo público , se tornar exclusiva do dia pra noite é muito estranho.
    Criar IP's novas?
    Nintendo não é a Deusa Naughty Dog. Eles preferem comprar exclusividade do que fazer novas IPS. O assunto deles é ficar com continuações das séries existentes pq é dinheiro garantido.

    Bayonetta não é isso tudo. Me lembro que meses atrás tinham falado que não haveria continuação do jogo e a galera toda que conheço estava andando e cagando pra isso. Hack N Slash de verdade é Devil May Cry 5, se esse virasse exclusivo de WiiU eu estaria xingando meio mundo, mas Bayonetta? Puff, fôda-se xzbit

    kra para de falar besteira qtos franquias a naughty dog tem? 2,3 vc quer comparar com a nintendo, para de falar m.... da uma olhadinha nas franquias feitas pela nintendo e pela sony, pelo amor, às vezes o ismo cega mesmo.... e só agora com o ps3 q a sony começou mesmo a investir em ip´s novas antes ela vivia mto mais das thirdies.... não viaja...
    A Naughty Dog cria um novo IP a cada geração, a Nintendo compra exclusividade da thirdie e faz continuações das IP's existentes. É neste contexto que estamos falando, caso não tenha notado.

    É triste que como em um dia os Nintendistas transformam um game que até então nem conheciam, no melhor Hack N Slash.

    Patéticos Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    patético é esse showzinho q vcs tão fazendo pela internet... kra a nintendo não precisa comprar ip não... a naughty dog cria um ip por geração e vc axa isso mto... filhão vc tem idéia da quantidade de ip´s q a nintendo criou com o wii e ds? axu q não né, vo tenta refrescar sua memória então:
    xenoblade
    the last story
    disaster: day of crysis
    zangeki no reginleiv
    big brain
    soma bringer
    brain age
    picross
    nintendo dogs
    endless ocean
    wii series
    flingsmash

    isso são os q eu lembro agora....

    Conteúdo patrocinado


    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 5 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:53