Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
Evesword
Aloniel
ベ リ ス
Solid Cliff
Yakusa
ludyan
ZoruaLink
DIEGOELRIC2005
Raphael88
Times
Tchuk-ex
0eriky0
Alex dos Santos
Mew.
Gregory
RuisuKiral
DeLarge
vitornavarrete
Wind Ice
NINTENDAUN
PGrossmann
Hisiru
Utsuho.Reiuji
Hidrox
PEURIX HILTON
Ghutto®
hermano.augusto
Viteco
ichigo86
gms
Error 37
Luigi Bros.
Guinomonster
Metroid Gamer
JackPyro
Balanakuya
ZPH
Reidosmash
x0exe
Castiel
Zomamon
Lucasxarope
LiveinRiot
Zedd
feichaw
ERROR
Hamburger
Kalayude
AstonVilliera
Angeloverlord
Mat Lee
55 participantes

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 4 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Error 37 Qui 13 Set 2012, 20:53

    reidosmash escreveu:
    Luiz escreveu:Sério que o clima está tipo;.. TODO MUNDO ODEIA O CHRIS

    Bem isso, tem gente no BJ torcendo até pra Nintendo morrer/falir ; jogando pragas coisas do tipo. Laughing
    Esse povinho é burro também. Se não fosse pela Nintendo, esse jogo nunca seria real. Podem esperar sentados Bayonetta 2 nos outros consoles.
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 4 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por hermano.augusto Qui 13 Set 2012, 21:07

    "Hack N Slash de verdade é Devil May Cry 5"

    Hhuahuhauhauhhua, tá bom, melhor seria acreditar em Dante's inferno.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 4 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Ghutto® Qui 13 Set 2012, 21:36

    Gente eu AMO Bayonetta, o jogo é simplesmente fantástico! Não existe um Hack'n Slash como ele. Ele é superior em tudo que existe no gênero até agora.

    Tava até triste porque a produção do 2 havia sido cancelada pela Sega.

    Graças a Nintendo o game finalmente vai ter uma continuação. Foi simplesmente a grande surpresa da ND junto com MHtri3G HD ver.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 4 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por JackPyro Qui 13 Set 2012, 21:55

    Ghutto® escreveu:Gente eu AMO Bayonetta, o jogo é simplesmente fantástico! Não existe um Hack'n Slash como ele. Ele é superior em tudo que existe no gênero até agora.

    Tava até triste porque a produção do 2 havia sido cancelada pela Sega.

    Graças a Nintendo o game finalmente vai ter uma continuação. Foi simplesmente a grande surpresa da ND junto com MHtri3G HD ver.
    Queria jogar esse jogo Bayonetta, principalmente para ver este final:

    Musica Linda, e Bayonetta dançando... FANSERVICE NO JUTSU!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 4 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 13 Set 2012, 23:50

    ichigo86 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Castiel escreveu:Sendo sincero , Bayonetta é um ótimo titulo , mas nada que faça comprar um console novo e achei uma sacanagem ser exclusivo , o primeiro game nem lançado para Wii foi; É incrível como a Nintendo prefere molhar a mão de uma desenvolvedora (no caso Platinum ) ao invés de criar novas IP's.
    A exclusividade do titulo está gerando revoltas por toda internet e não é por menos , uma franquia multiplataforma aclamada pelo público , se tornar exclusiva do dia pra noite é muito estranho.
    Criar IP's novas?
    Nintendo não é a Deusa Naughty Dog. Eles preferem comprar exclusividade do que fazer novas IPS. O assunto deles é ficar com continuações das séries existentes pq é dinheiro garantido.

    Bayonetta não é isso tudo. Me lembro que meses atrás tinham falado que não haveria continuação do jogo e a galera toda que conheço estava andando e cagando pra isso. Hack N Slash de verdade é Devil May Cry 5, se esse virasse exclusivo de WiiU eu estaria xingando meio mundo, mas Bayonetta? Puff, fôda-se xzbit

    kra para de falar besteira qtos franquias a naughty dog tem? 2,3 vc quer comparar com a nintendo, para de falar m.... da uma olhadinha nas franquias feitas pela nintendo e pela sony, pelo amor, às vezes o ismo cega mesmo.... e só agora com o ps3 q a sony começou mesmo a investir em ip´s novas antes ela vivia mto mais das thirdies.... não viaja...
    A Naughty Dog cria um novo IP a cada geração, a Nintendo compra exclusividade da thirdie e faz continuações das IP's existentes. É neste contexto que estamos falando, caso não tenha notado.

    É triste que como em um dia os Nintendistas transformam um game que até então nem conheciam, no melhor Hack N Slash.

    Patéticos Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 4 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Convidad Sex 14 Set 2012, 00:23

    Ao senhor ai em cima, eu tinha jogado e amado Bayonetta muito antes de comprar meu N3DS e começar a ter meu interesse pela Nintendo. Prefiro que a nintendo compre um bom IP e continue ele do que ver mais uma série que eu curto indo as traças, poderia citar varios exemplos, mas vou citar dois: Crash Bandicoot e Jak & Daxter.

    Não sei por que você venera tanto essa Naughty Dog, ela cria uma IP de formula não tão inovadora, mas adiciona uma criatividade que compensa, e então faz fast milk com uns 3 jogos da série, um spin off e boom, joga séria as traças. Eu não gosto dos membros desse grupo também, a turminha Naughty-Insomniac tem varias pessoas que falam tanta besteira em entrevista, que até um dos mais mercenários membros da cash...digo, crap, digo, capcom falaria "eita, que cara convencido"

    Não que eu não respeite a empresa, quando todas as empresas que faziam produtos criativos na geração PS1/64 começaram a quebrar a cara com seus produtos criativos na geração caixa-cubo-ps2,a Naughty foi uma das poucas a aguentar sem virar mais do mesmo ou virar uma empresa estranha e falida. Partindo do ponto que Uncharted por mais que seja um jogo adaptado para as massas gamers, não perdeu a criatividade e originalidade dos bons jogos.

    Mas enfim, ela comete erros sim, o simples fato de ter largado Crash enquanto o mesmo estava vendendo horrores (Sério, jogo vendeu mais que Uncharted) foi um erro. Eu sei que eles tem uma visão restrita de fazer trilogias e tal, mas pelo amor, o game era o suposto mascote da sony, não chegou a vender horrores como mario, mas foi muito alto e era muito bom.

    Eu tenho minhas duvidas em relação a last of us, mas não comento nada, me falta os argumentos até o jogo ser lançado.

    Enfim. Quem foi patético aqui foi você, bancando o fan boy de um estúdio e bancando o user badass, espalhando um monte de ofensas. As pessoas realmente patéticas aqui são users que nem eu e você. Enjoy

    E meu deus, o que há de errado com sua cabeça para você gostar de DMC 5? Seu gosto de games não te da muita autoridade na minha visão... para ser sincera, exatamente o contrario...
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 4 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por PEURIX HILTON Sex 14 Set 2012, 00:39

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 4 Sega23qic3
    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 4 IbtlebEJn4eWTk

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 4 95nC9

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 4 Briga-o


    XOXO
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 4 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por feichaw Sex 14 Set 2012, 00:46

    PEURIX HILTON escreveu:

    Eu nunca vi tanta revolta em fóruns gamísticos. Sério. Deve ter sido assim quando a Capcom anunciou a exclusividade de RE: Remake e Zero.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 4 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 14 Set 2012, 00:51

    Luigi Bros. escreveu:
    Kalayude escreveu:Reação da concorrência do Robert Prado:

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 4 Tumblr_m9zv84nC071r41unfo1_250
    Ri muito! XD
    Sinceramente, hoje foi mais épico que a apresentação na E3 desse ano...

    Qualquer coisa é mais épica que a apresentação da E3 deste ano
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 4 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Convidad Sex 14 Set 2012, 00:55

    Raspberry Slime escreveu: Enfim. Quem foi patético aqui foi você, bancando o fan boy de um estúdio e bancando o user badass, espalhando um monte de ofensas. As pessoas realmente patéticas aqui são users que nem eu e você. Enjoy

    E meu deus, o que há de errado com sua cabeça para você gostar de DMC 5? Seu gosto de games não te da muita autoridade na minha visão... para ser sincera, exatamente o contrario...
    Bancando de fanboy... Essa foi boa. Bayonetta não chega nem aos pés de DmC5, ninguem lembrava de Bayonetta até ontem, é um Hack N Slash fraco que nem fez sucesso na atual geração, tanto que somando as duas plataformas, PS3 e 360 não vendeu nem 2 milhões. E olha que é um jogo de 3 anos atrás.

    Já a série DmC, não tem nem oque falar né? Mesmo o 4 não tendo feito tanto sucesso, é uma série aclamada que desde seu lançamento já vendeu mais de 12 milhões.

    Não tem nem comparação. DmC>>>>>>>>>>Abismo>>>>>>>Limbo>>>>>Inferno>>>>>>Numero de vendas de 360 no Japão>>>>> Bayonetta

    A Nintendo simplesmente pegou uma franquia morta que não fez sucesso, por ser um Hack N Slash generico e comprou para fazer continuação, quando nem os próprios produtores iriam fazer mais. Simplesmente o WiiU ficou com os restos do genero Hack N Slash enquanto as outras plataformas pegarão o verdadeiro Hack N Slash. Surprised

    Agora, parei por aqui, ficar rebatendo papinho não vale a pena. Vamos ver qual jogo será melhor, o verdadeiro ou o genérico.
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 4 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Hidrox Sex 14 Set 2012, 00:55

    Para mim que tenho um xbox360 aqui e estou querendo comprar um Wii U, dependendo do preço aqui no brasil, não me afetou muito, pois acho um jogo incrivel e provavelmente jogarei se pegar o Wii U. Acredito que a parte que fez Bayonetta não se tornar uma daquelas franquias incríveis foi o deslize que teve na versão de ps3 que, apesar de nunca ter jogado, parece ser extremamente feia. Antes de jogar tinha um certo preconceito por achar uma cópia de DMC, no entanto, ao jogar vi que o jogo tinha sua própria identidade, acho um ótimo jogo.
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 4 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Lucasxarope Sex 14 Set 2012, 00:57

    feichaw escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:

    Eu nunca vi tanta revolta em fóruns gamísticos. Sério. Deve ter sido assim quando a Capcom anunciou a exclusividade de RE: Remake e Zero.

    HAHAHAHHAA NOSSA! Bem lembrado!

    Na época tinha só internet discada aí acessava muito pouco, mas lembro que quando vi naquela edição especial dos primeiros jogos do GameCube da Nintendo World, que guardo com muito carinho até hoje, o review/detonado do Resident Evil e mostrei aos meus amigos no colegial (todos donos de PS2, apenas eu de GC) vi a raiva nos olhos deles! hahahahha

    Claro na hora falaram que era desperdício esse jogo ir para console de criança e tal... mas vi muita ira naqueles garotos!


    Última edição por Lucasxarope em Sex 14 Set 2012, 00:58, editado 1 vez(es)
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 4 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 14 Set 2012, 00:57

    Robert Prado escreveu:
    Raspberry Slime escreveu: Enfim. Quem foi patético aqui foi você, bancando o fan boy de um estúdio e bancando o user badass, espalhando um monte de ofensas. As pessoas realmente patéticas aqui são users que nem eu e você. Enjoy

    E meu deus, o que há de errado com sua cabeça para você gostar de DMC 5? Seu gosto de games não te da muita autoridade na minha visão... para ser sincera, exatamente o contrario...
    Bancando de fanboy... Essa foi boa. Bayonetta não chega nem aos pés de DmC5, ninguem lembrava de Bayonetta até ontem, é um Hack N Slash fraco que nem fez sucesso na atual geração, tanto que somando as duas plataformas, PS3 e 360 não vendeu nem 2 milhões. E olha que é um jogo de 3 anos atrás.

    Já a série DmC, não tem nem oque falar né? Mesmo o 4 não tendo feito tanto sucesso, é uma série aclamada que desde seu lançamento já vendeu mais de 12 milhões.

    Não tem nem comparação. DmC>>>>>>>>>>Abismo>>>>>>>Limbo>>>>>Inferno>>>>>>Numero de vendas de 360 no Japão>>>>> Bayonetta

    A Nintendo simplesmente pegou uma franquia morta que não fez sucesso, por ser um Hack N Slash generico e comprou para fazer continuação, quando nem os próprios produtores iriam fazer mais. Simplesmente o WiiU ficou com os restos do genero Hack N Slash enquanto as outras plataformas pegarão o verdadeiro Hack N Slash. Surprised

    Agora, parei por aqui, ficar rebatendo papinho não vale a pena. Vamos ver qual jogo será melhor, o verdadeiro ou o genérico.

    Darksiders>>>>>>>>>>DmC>>>>>>>>>>Abismo>>>>>>>Limbo>>>>>Inferno>>>>>>Numero de vendas de 360 no Japão>>>>> Bayonetta>>>>>psvita>>>>>DmC5
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 4 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Convidad Sex 14 Set 2012, 01:00

    Metroid Gamer escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Raspberry Slime escreveu: Enfim. Quem foi patético aqui foi você, bancando o fan boy de um estúdio e bancando o user badass, espalhando um monte de ofensas. As pessoas realmente patéticas aqui são users que nem eu e você. Enjoy

    E meu deus, o que há de errado com sua cabeça para você gostar de DMC 5? Seu gosto de games não te da muita autoridade na minha visão... para ser sincera, exatamente o contrario...
    Bancando de fanboy... Essa foi boa. Bayonetta não chega nem aos pés de DmC5, ninguem lembrava de Bayonetta até ontem, é um Hack N Slash fraco que nem fez sucesso na atual geração, tanto que somando as duas plataformas, PS3 e 360 não vendeu nem 2 milhões. E olha que é um jogo de 3 anos atrás.

    Já a série DmC, não tem nem oque falar né? Mesmo o 4 não tendo feito tanto sucesso, é uma série aclamada que desde seu lançamento já vendeu mais de 12 milhões.

    Não tem nem comparação. DmC>>>>>>>>>>Abismo>>>>>>>Limbo>>>>>Inferno>>>>>>Numero de vendas de 360 no Japão>>>>> Bayonetta

    A Nintendo simplesmente pegou uma franquia morta que não fez sucesso, por ser um Hack N Slash generico e comprou para fazer continuação, quando nem os próprios produtores iriam fazer mais. Simplesmente o WiiU ficou com os restos do genero Hack N Slash enquanto as outras plataformas pegarão o verdadeiro Hack N Slash. Surprised

    Agora, parei por aqui, ficar rebatendo papinho não vale a pena. Vamos ver qual jogo será melhor, o verdadeiro ou o genérico.

    Darksiders>>>>>>>>>>DmC>>>>>>>>>>Abismo>>>>>>>Limbo>>>>>Inferno>>>>>>Numero de vendas de 360 no Japão>>>>> Bayonetta>>>>>psvita>>>>>DmC5
    Claro né, vc venho do futuro, jogou DmC5 e agora tá opinando. [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 4 Tudo-joinha-agora
    Repare que eu falei DmC e Bayonetta, as séries em geral, não jogos que não lançaram. silent
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 4 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 14 Set 2012, 01:02

    Robert Prado escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Raspberry Slime escreveu: Enfim. Quem foi patético aqui foi você, bancando o fan boy de um estúdio e bancando o user badass, espalhando um monte de ofensas. As pessoas realmente patéticas aqui são users que nem eu e você. Enjoy

    E meu deus, o que há de errado com sua cabeça para você gostar de DMC 5? Seu gosto de games não te da muita autoridade na minha visão... para ser sincera, exatamente o contrario...
    Bancando de fanboy... Essa foi boa. Bayonetta não chega nem aos pés de DmC5, ninguem lembrava de Bayonetta até ontem, é um Hack N Slash fraco que nem fez sucesso na atual geração, tanto que somando as duas plataformas, PS3 e 360 não vendeu nem 2 milhões. E olha que é um jogo de 3 anos atrás.

    Já a série DmC, não tem nem oque falar né? Mesmo o 4 não tendo feito tanto sucesso, é uma série aclamada que desde seu lançamento já vendeu mais de 12 milhões.

    Não tem nem comparação. DmC>>>>>>>>>>Abismo>>>>>>>Limbo>>>>>Inferno>>>>>>Numero de vendas de 360 no Japão>>>>> Bayonetta

    A Nintendo simplesmente pegou uma franquia morta que não fez sucesso, por ser um Hack N Slash generico e comprou para fazer continuação, quando nem os próprios produtores iriam fazer mais. Simplesmente o WiiU ficou com os restos do genero Hack N Slash enquanto as outras plataformas pegarão o verdadeiro Hack N Slash. Surprised

    Agora, parei por aqui, ficar rebatendo papinho não vale a pena. Vamos ver qual jogo será melhor, o verdadeiro ou o genérico.

    Darksiders>>>>>>>>>>DmC>>>>>>>>>>Abismo>>>>>>>Limbo>>>>>Inferno>>>>>>Numero de vendas de 360 no Japão>>>>> Bayonetta>>>>>psvita>>>>>DmC5
    Claro né, vc venho do futuro, jogou DmC5 e agora tá opinando. [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 4 Tudo-joinha-agora
    Repare que eu falei DmC e Bayonetta, as séries em geral, não jogos que não lançaram. silent
    Não ligo se o jogo é bom ou não eu não vou ficar aturando o Dante com o cabelinho de gay e essa é minha opinião

    Conteúdo patrocinado


    [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 4 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:57