Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

Mensagem por Convidad em Qui 13 Set 2012, 01:10

@feichaw escreveu:
    @Robert Prado escreveu:Não que seja seu caso, mas é muito ingênuo quem considera que a Sony vá descontinuar o Vita ou coisa do gênero.

Se o Dreamcast durou quase quatro anos, por que o Vita não poderia durar mais? Laughing

Estou brincando viu, Robert. Não leve para o lado pessoal. Torço pela recuperação do portátil, embora não veja isso acontecendo até o ano que vem...
    Laughing Tá certo feichaw, esse ano o maximo que vai acontecer é um Up fim do ano devido natal e lançamentos, até lá...

Levar para lado pessoal? São só games Wink
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 13 Set 2012, 01:10

Eu quis dizer alguém no sentido de outra empresa, não da Sony.

O 3DS começou muito mal também, entretanto já tinha vários jogos anunciados. O Vita nem isso. Eu acho muuuito difícil chover anúncio para o Vita do nada, e mesmo assim, eles vão esperar o console vender antes.

Independente dele se recuperar em 2013 a Nintendo ainda vai estar com tudo, tem váaarios jogos para lançar, sem falar que ainda dispõe de Pokémon e Super Smash Bros.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 17 Set 2012, 09:32

Master of Disasters escreveu:Acho que o 3DS pode fazer mais bonito que o PSVita na questão gráficos, é só explorar direito.

3DS

VITA

Amigo, uma coisa é dizer que o 3DS tem mais e melhores jogos de Vita, mas o 3DS fazer melhor que o Vita graficamente? Explorar Direito =/= Milagre.

XOXO
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma em Seg 17 Set 2012, 09:43

Pois é, a única forma do 3DS fazer melhor que o Vita é se compararmos o melhor jogo graficamente do 3DS com o pior jogo graficamente do Vita. Neutral
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

Mensagem por PEURIX HILTON em Seg 17 Set 2012, 09:54

Eu adoro quando postam fotos de games do Vita sem nenhum serrilhado.

Só na base do Photoshop na potencia 2000 watts.

É tão lindo de se ver. I love you

Pena que na realidade é tanto serrilhado na tela Oled da da Samsung, que podemos usar a mesma como lixa de unhas.

XOXO
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 17 Set 2012, 10:01

@PEURIX HILTON escreveu:Eu adoro quando postam fotos de games do Vita sem nenhum serrilhado.

Pena que na realidade é tanto serrilhado na tela Oled da da Samsung, que podemos usar a mesma como lixa de unhas.

XOXO

É TÃO MASSA

ESSAS SCREENSHOTS

SEM NENHUM

SER

RI

LHA

DO

XOXO
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Monagma em Seg 17 Set 2012, 10:08

Gente, por favor, né?

Tanto o Vita quanto o 3DS têm serrilhados, mas eles são muito pouco perceptíveis na tela do console, mas em uma tela de computador, as imagens são aumentadas, fazendo com que as "serras" sejam mais visíveis.
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Mensagem por PEURIX HILTON em Seg 17 Set 2012, 10:12

Lukepaz99 escreveu:
    @PEURIX HILTON escreveu:Eu adoro quando postam fotos de games do Vita sem nenhum serrilhado.

XOXO
    Mi Mi Mi

Bla Bla Bla
    Descobriu a polvora foi colega?

Todo mundo sabe que os games do 3ds condiz com a realidade nas fotos de marketing mostrando os serrilhados.

Ja no PS vita não podemos contar com a mesma realidade, afinal no marketing é lisinho e belo.

Ja na telinha do portatil ao vivo... Serrilhas a dar e vender.

XOXO
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

Mensagem por Error 37 em Seg 17 Set 2012, 10:18

Gente, é fato que Vita e 3DS tem jogos com serrilhados. O problema é que as empresas não aproveitam o hardware. RE: R é mais bonito que muitos jogos de Vita. Por favor, parem com essa discussão boba.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 17 Set 2012, 10:25

MIMIMIMIMIMIMI VAMOS USAR O ARGUMENTO DE GRÁFICOS MELHORES, HUR DURR GRÁFICOS MELHORES HUR DURR. Certo e os jogos? Um spin-off de AC? Kthx, não me interessou. COD portátil? Kthx, não me interessou. Ports capados? Kthx, não me interessou. Muita oferta meia boca para o consumidor, assim é difícil vender.

Enquanto o Vita continuar quase no Limbo, não mudarei a minha visão de que ele é um console morto. Deal with it, pessoas.

Enquanto não houver interesse das thirds, o Vita irá afundar lindamente e continuar no Limbo. Então, lamento, pode ter uma capacidade horrorosa e monstruosa para um hardware portátil, mas sem jogos, não passa de um carro sem gasolina.

A questão não é o quão graficamente é poderoso um jogo, mas sim o quanto esteticamente e artisticamente ele é bonito, aliado à bom gameplay, uma boa ost.

Não entendo o desespero das pessoas, a realidade é fácil de ver. Hah

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 17 Set 2012, 10:30

@PEURIX HILTON escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:

XOXO
    Mi Mi Mi

Bla Bla Bla

SDDS ZUMBIS EM HD + ANTI-ALIASING...

XOXO

---

DTL-kun escreveu:MIMIMIMIMIMIMI VAMOS USAR O ARGUMENTO DE GRÁFICOS MELHORES, HUR DURR GRÁFICOS MELHORES HUR DURR. Certo e os jogos? Um spin-off de AC? Kthx, não me interessou. COD portátil? Kthx, não me interessou. Ports capados? Kthx, não me interessou. Muita oferta meia boca para o consumidor, assim é difícil vender.

Enquanto o Vita continuar quase no Limbo, não mudarei a minha visão de que ele é um console morto. Deal with it, pessoas.

Enquanto não houver interesse das thirds, o Vita irá afundar lindamente e continuar no Limbo. Então, lamento, pode ter uma capacidade horrorosa e monstruosa para um hardware portátil, mas sem jogos, não passa de um carro sem gasolina.

A questão não é o quão graficamente é poderoso um jogo, mas sim o quanto esteticamente e artisticamente ele é bonito, aliado à bom gameplay, uma boa ost.

Não entendo o desespero das pessoas, a realidade é fácil de ver. Hah
    Não estou dizendo que os gráficos fazem do Vita melhor. Estou apenas respondendo o que disseram dos gráficos do Vita.

BTW, onde está esse spin-off de AC que você falou? Atrás daquela caixa do RE: Mercenaries 3D ou da caixa do SSFIV3D?

XOXO
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 17 Set 2012, 10:41

Lukepaz99 escreveu: BTW, onde está esse spin-off de AC que você falou? Atrás daquela caixa do RE: Mercenaries 3D ou da caixa do SSFIV3D?

O próprio AC 3 : Liberation é um belo spin-off. Aliás, AC é uma franquia de console de mesa, logo nem me faz falta em um portátil. Ainda não acredito que ele sozinho venda o VITA. E o fato de ele ser spin-off não muda o fato que AC é pouco para levantar as vendas do suposto " PS3 portátil". Kthxbai!
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Mensagem por PEURIX HILTON em Seg 17 Set 2012, 10:44

Vixe...

A criança deu Piti descontrol.

Começou até postar com fonte em tamanho maior.

Com serrilhados na telinha e anti-aliasing na fotinha.

O PS VITA é FLOP.

Ja o Nintendo 3DS... Só no movimento do sucesso.

Éks Ou Éks Ou (XOXO)
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 17 Set 2012, 10:50

@PEURIX HILTON escreveu:Vixe...

A criança deu Piti descontrol.

Começou até postar com fonte em tamanho maior.

Com serrilhados na telinha e anti-aliasing na fotinha.

O PS VITA é FLOP.

Ja o Nintendo 3DS... Só no movimento do sucesso.

Éks Ou Éks Ou (XOXO)
    Ainda discutindo os gráficos do Vita X 3DS? :çerrra:

XOXO

---

DTL-kun escreveu:
    Lukepaz99 escreveu: BTW, onde está esse spin-off de AC que você falou? Atrás daquela caixa do RE: Mercenaries 3D ou da caixa do SSFIV3D?

O próprio AC 3 : Liberation é um belo spin-off. Aliás, AC é uma franquia de console de mesa, logo nem me faz falta em um portátil. Ainda não acredito que ele sozinho venda o VITA. E o fato de ele ser spin-off não muda o fato que AC é pouco para levantar as vendas do suposto " PS3 portátil". Kthxbai!
    Podemos dizer então que o RE:Revelations é um spin-off, mas não tão belo, infelizmente.

O curioso é que um monte de gente caga arco-íris quando é dito que o AC pra 3DS (cancelado) e como foi o RE:R iam ser tão grandes quanto games de console, mas quando um jogo que anda lado a lado em praticamente todos os quesitos (proporcionalmente portátil X console) como ACIII: Liberation mas para Vita, todo mundo faz cara de "nem queria mesmo".
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Monagma em Seg 17 Set 2012, 10:53

Qual é o problema de vocês? Precisam brigar em todo tópico, defendendo uma empresa ou outra?
    Por que não jogam tudo de uma vez?

O fato é que o Vita vende pouco porque não foi bem aproveitado, mas ele é bem melhor que o 3DS em todos os quesitos. Se ele tivesse bons jogos, venderia bem. Mas a Sony parece não se importar e acredita que a situação em que ele está é o suficiente.
    Na verdade ele não está vendendo MUITO pouco, só não está equiparado ao tanto que o 3DS está vendendo.

E os gráficos... chegam quase ao ponto do PS3. Eles são satisfatórios, e os serrilhados não são tão presentes assim. O 3DS tem gráficos pouco melhores que o Wii.

Resumindo: O Vita é sim melhor que o 3DS, só não foi bem aproveitado pela Sony ou qualquer outra empresa.

E antes que venham falando que eu estou defendendo a Sony e patati patatá, não estou. Não sou ista, e não defendo ninguém. Apenas vou contra o que é errado.

Última edição por Monagma em Seg 17 Set 2012, 10:56, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 12 Dez 2017, 23:47