Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[WiiU] Novo excelente vídeo de Rayman Legends

Compartilhe
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

[WiiU] Novo excelente vídeo de Rayman Legends

Mensagem por Hisiru em Ter 11 Set 2012, 20:32

Seria esse um dos maiores jogos no lançamento do WiiU?

Rayman Legends está sem dúvidas alguma se tornando um dos melhores exclusivos do WiiU no lançamento não só por conta de sua criatividade, parte musical, gráficos, jogabilidade e outras coisas, mas também por conta do novo modo multiplayer utilizando o Gamepad do WiiU que chamou muita atenção na E3 desse ano.

O site IGN lançou um novo vídeo sobre o jogo que, sendo sincero, me fez pegar minha bateria para começar a tocar junto! O vídeo mostra uma das fases musicais que o jogo trará, e a bela sincronia da música com o que acontece no cenário é incrível:

Foi confirmado também que cada world (mundo) do jogo estará associado a sua fase musical. Metade dessas músicas são músicas licenciadas e conhecidas.

Que venha o jogo!

Fonte

Última edição por Hisiru em Ter 11 Set 2012, 20:36, editado 1 vez(es)
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

Re: [WiiU] Novo excelente vídeo de Rayman Legends

Mensagem por André em Ter 11 Set 2012, 20:35

que bom que Rayman voltou e aqueles coelhinhos sairam.

Raioman mt daora no PS1 e GBA eu jogava
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails em Ter 11 Set 2012, 20:39

A pedido do criador do tópico, estou trancando aqui! Criaram um igual, 10 minutos antes XD

http://forum.nintendoblast.com.br/t17807-video-gameplay-castle-rock-de-rayman-legends#515756

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 24 Ago 2017, 05:38