Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
redsalve
MatheusLinsP
Ghutto®
feichaw
Mat Lee
Alex dos Santos
Wind Ice
Tadeu Carneiro
Jamian
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Error 37
¿Pedro?
Super Mario Fan
Hisiru
18 participantes

    [WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião

    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião Empty [WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião

    Mensagem por Hisiru Seg 10 Set 2012, 21:37

    Seria New Super Mario U uma sequência em espírito de Super Mario World?
    [WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião Nsmbugi7-600x336

    É pessoal, parece que minha reza deu certo e a Nintendo está fazendo um novo Mario 2D que lembre (pelo menos em alguns aspectos) o Super Mario World, que é de longe o meu favorito. Vocês vão notar quantas vezes eu vou falar "igual o Super Mario World". Esse tópico é um tópico meio genérico, com algumas informações, só para dizer o quanto eu estou feliz com a direção desse jogo, e acredite, quando eu vi pela primeira vez eu estava "desacreditado" achando que seria outro New Super Mario Bros Wii. (não que isso fosse necessariamente ruim, NSMBW é um jogaço).

    A Bitblock fez um vídeo analisando todas as imagens novas do jogo.


    A Gamexplain fez uma análise melhor ainda:


    Yoshi de volta em grande estilo!
    [WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião Nsmbugi10-600x324

    Acredito que uma das coisas que mais me animaram foi a forma como eles estão tratando o Yoshi.

    Você provavelmente percebeu que teremos vários yoshis bebês: um amarelo que deixa os bichos "tontos"; um rosa que enche como um balão de gás e faz com que você voe; e um azul que solta bolhas para atacar inimigos, mas não é só isso! Teremos também o Yoshi normal e com ele poderemos comer frutas e usar cascos de tartaruga com o Yoshi (igual no Super Mario World). Falando em comer frutas, cada vez que você usa o Yoshi para comer uma, enche uma barrinha (que ainda não sabemos para que serve, provavelmente é pro Yoshi botar um ovo e sair uma vida igual no Super Mario World).

    Mais aspectos do Super Mario World
    [WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião Nsmbugi9-600x328

    O jogo vai ter um mapa imenso com todos os mundos juntos (igual o Super Mario World) ao invés de mundos separados, vai ter vários segredos, atalhos e alguns designs de fase igual o Super Mario World. E uma coisa que é mostrada nesse vídeo é a presensa de Miis nas fases. Será que esses Miis são de outras pessoas que estão no seu Miiverse? Será que elas vão te dar dicas (que forem postadas no Miiverse pelas próprias pessoas) durante o jogo? Bem intrigante... Se tiver uma integração assim entre o jogo e o Miiverse, vai ser excelente para muitos jogos.

    Também parece estar confirmado que você poderá subir em paredes se estiver usando o mini Mario (igual o Super Mario World), e tem uma barra na esquerda que ainda não sabemos para que serve. Espero que possamos ter todas as informações desse jogo no dia 13.

    Acho que nesse jogo eu sentiria saudade daquela "capinha" e dos bônus que o SMW tinha (que me deixavam irados quando eu errava), mas acho que o bebê Yoshi rosa vai suprir a falta da capa pra mim.

    Além de ser Mario em HD pela primeira vez (e de todas as informações lançadas), também estou animado para ver os novos modos de jogo que eles estão colocando, principalmente Boost Rush Mode (que parece ser bem desafiador e a fase vai andando sem esperar as suas decisões, igual em algumas fases do Super Mario World).

    O novo powerup também parece ser divertido de usar, e só Deus sabe o que mais eles vão adicionar.

    Pensamentos finais
    [WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião Nsmbugi8-600x321

    Pelo pouco que vimos o Gamepad parece não ser muito útil para o singleplayer (e isso me desaponta um pouco), mas sinceramente? Só quero o jogo e talvez eles coloquem alguns modos adicionais que vão utilizar o Gamepad mesmo em single player. E o Gamepad ainda vai continuar sendo útil para eu enviar msgs para meus amigos de maneira rápida e mais conveniente, mesmo que ele não seja tão útil quanto em outros jogos.

    Viu quantas vezes eu falei "igual o Super mario World"? É por isso que eu, uma pessoa que não tinha muito interesse no jogo, passei a ficar extremamente animado com ele e mal posso esperar para jogá-lo.

    Estou praticamente me sentindo um hipócrita, pois eu fiquei insistentemente em vários sites gringos pedindo "pelo amor de Deus Nintendo, trás algumas coisas do Super Mario World de volta". Inclusive, quando o Iwata confirmou que eles estavam olhando redes sociais/sites durante a E3, eu fui no facebook oficial e fiquei atazanando a vida deles. Não sei se eles me escutaram, mas estou muito feliz com a direção desse jogo e parece ser exatamente o Mario que eu queria.

    Os novos modos de jogo, a interação profunda com o Miiverse, o multiplayer (que já era divertido/engraçado no Wii), o mapa enorme igual Super Mario World, novas habilidades, resolução HD, novas habilidades do Yoshi e outras coisas fazem esse jogo ser o jogo que eu mais espero no ano!

    Fonte 1 e Fonte 2

    E você? O que acha do jogo?


    Última edição por Hisiru em Ter 11 Set 2012, 15:46, editado 2 vez(es)
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião Empty Re: [WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 10 Set 2012, 21:41

    Eu acho épico.
    New Super Mario World deveria ser o título.
    Há MUITAS referências ao clássico do SNES.
    Excelente tópico.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião Empty Re: [WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 10 Set 2012, 21:45

    Acredito que por ser um jogo simples, o Gamepad servirá mais como uma segunda TV no single-Player. Temos que deixar nossas mães verem novelas!
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    [WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião Empty Re: [WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião

    Mensagem por Error 37 Seg 10 Set 2012, 21:47

    Gostei do tópico Very Happy
    Estou empolgadão com esse jogo também, mas não sei se pego ele ou Rayman Legends.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião Empty Re: [WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 10 Set 2012, 21:49

    Nossa!!!!
    Em 5:12 no vídeo a nuvem é igual a um Cheep-Cheep!!!
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião Empty Re: [WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião

    Mensagem por Hisiru Seg 10 Set 2012, 22:03

    Super Mario Fan escreveu:Nossa!!!!
    Em 5:12 no vídeo a nuvem é igual a um Cheep-Cheep!!!

    Você tem razão e eu não tinha parado para pensar nisso xDD

    E é legal ver também que vários inimigos do Super Mario World estão voltando nesse jogo. Smile
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    [WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião Empty Re: [WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Seg 10 Set 2012, 22:13

    Nossa, esse jogo vai ser bem "diferente" dos demais jogos do Mario ...
    Diferente pois vai ser a 1° vez que veremos Mario em HD e teremos os personagens e algumas coisas do cenário que serão em 3D e o resto será tudo em 2D. Então esse jogo vai ser uma "mudança radical" na aparência dos jogos do Mario, mas não só nesse jogo, como nos futuros outros jogos (Donk Kong, The Legend of Zelda, F-Zero, Metroid, Kirby, Yoshi, Mother e etc ...[sei que alguns títulos desses que citei, não tem muitas chances de serem lançados,mas sonhar é bom né ? ... ])
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião Empty Re: [WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião

    Mensagem por Jamian Seg 10 Set 2012, 22:17

    Para ficar perfeito, a roupa de esquilo voador poderia funcionar como a capinha de Super Mario World, com aqueles vôos peculiares.
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    [WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião Empty Re: [WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião

    Mensagem por Tadeu Carneiro Seg 10 Set 2012, 22:31

    Jamian escreveu:Para ficar perfeito, a roupa de esquilo voador poderia funcionar como a capinha de Super Mario World, com aqueles vôos peculiares.

    Provavelmente devem incluir essa função sim, já NSWU2 pro 3DS já é assim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião Empty Re: [WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião

    Mensagem por Convidad Seg 10 Set 2012, 23:11

    Esse Mario vai ser épico. Quanto mais semelhante com o World, mais épico será. É compra certa para quem tiver WiiU.
    E nem quero que usem o Gamepad mesmo, quero uma jogabilidade clássica com o WiiU Pro Controller. Espero que seja difícil igual o World e grande igual ele.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião Empty Re: [WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião

    Mensagem por Wind Ice Seg 10 Set 2012, 23:39

    Cara, esse jogo promete e MUITO ser épico! Espero mesmo que tudo o que aparenta ser, com as semelhanças com Super Mario World sejam verdade. Eu gosto PRA CARAMBA do Mario 2D, principalmente os antigos, e principalmente o World... Se for assim mesmo, sério, compro tranquilamente no lançamento, por que amo esses jogos...

    QUINTA-FEIRA, DIA 13, CHEGA LOGO SUA LINDA!

    PS: Por que será que gostei bastante que o Yoshi vai voltar em grande estilo? -q
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião Empty Re: [WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião

    Mensagem por Convidado Seg 10 Set 2012, 23:45

    Esse Mario vai ser épico. Quanto mais semelhante com o World, mais épico será. É compra certa para quem tiver WiiU.
    E nem quero que usem o Gamepad mesmo, quero uma jogabilidade clássica com o WiiU Pro Controller. Espero que seja difícil igual o World e grande igual ele.

    Concordo em genêro, número e grau. Apesar de Mario World não ser o meu Mario Bros preferido, de fato é um dos melhores jogos da série e até mesmo de todos os tempos. Também gostaria que fosse uma jogabilidade bem mais puxada para o clássico, apesar de que uma inovaçãozinha de vez em quando não faz mal. Porém prefiro jogar e aproveitar o Wii U Game Pad no próximo Mario 3D que a Big N lançar.. Ai sim será TOP...
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    [WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião Empty Re: [WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião

    Mensagem por Tadeu Carneiro Seg 10 Set 2012, 23:49

    N4N G4M3R escreveu:
    Esse Mario vai ser épico. Quanto mais semelhante com o World, mais épico será. É compra certa para quem tiver WiiU.
    E nem quero que usem o Gamepad mesmo, quero uma jogabilidade clássica com o WiiU Pro Controller. Espero que seja difícil igual o World e grande igual ele.

    Concordo em genêro, número e grau. Apesar de Mario World não ser o meu Mario Bros preferido, de fato é um dos melhores jogos da série e até mesmo de todos os tempos. Também gostaria que fosse uma jogabilidade bem mais puxada para o clássico, apesar de que uma inovaçãozinha de vez em quando não faz mal. Porém prefiro jogar e aproveitar o Wii U Game Pad no próximo Mario 3D que a Big N lançar.. Ai sim será TOP...

    Não sei hein... esse evento de 6hs de duração no dia 13/09, a Nintendo admitiu esta guardando algumas surpresas...

    Já pensou se eles resolvem anunciar um Mario 3D? Aí garantido venda de console até 2014.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião Empty Re: [WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião

    Mensagem por Convidado Seg 10 Set 2012, 23:55

    Não sei hein... esse evento de 6hs de duração no dia 13/09, a Nintendo admitiu esta guardando algumas surpresas...

    Já pensou se eles resolvem anunciar um Mario 3D? Aí garantido venda de console até 2014.

    Meu amigo.. Se a Nintendo lançar um teaser do novo Mario 3D ( o q acho muiiiiiiiiiitttoooooo dificiiiil ) e apenas uma artwork de um novo ZELDA ai sim.. será P... DAS GALAXIAS
    Alex dos Santos
    Alex dos Santos
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 68

    [WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião Empty Re: [WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião

    Mensagem por Alex dos Santos Seg 10 Set 2012, 23:57

    O jogo tá tão nostálgico, bem ao estilo Super Mario World... Confesso que quando anunciaram 'New Super Mario Bros U' eu não dei muita bola, pensando ser mais do mesmo. Mas agora realmente a situação mudou;sinceramente eu não tinha intenção de comprar o game logo de início. Depois dessas informações quase inacreditáveis, ele passa a ser um dos primeiros games obrigatórios.
    /torcendo pra que tenha uma versão do tema principal do Super Mario World. -seria épico.

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião Empty Re: [WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:02