Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
leonardo01
Mew.
6 participantes

    [Opinião] Wii U: Lançando na sombra da Apple

    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    [Opinião] Wii U: Lançando na sombra da Apple - Página 2 Empty Re: [Opinião] Wii U: Lançando na sombra da Apple

    Mensagem por Tadeu Carneiro Seg 10 Set 2012, 22:09

    Acho que o artigo faz total sentido.

    Vejam bem, estamos falando de 2 gigantes do mercado tecnológico, embora sejam de nichos diferentes, buscam vender na mesma época (Natal) e grande parte dos lucros viria do mesmo público (jovens e crianças, que querem ganhar esses produtos de presente).

    De verdade, não acho que a Big N deva temer a Microsoft ou a Sony, pois como sabemos são empresas que somente copiam. Se há um empresa que a Nintendo precisa respeitar é a Apple, pois ela tem a mesma veia de inovação e criatividade que a Nintendo tem.

    O que determinará as vendas será a expectativa gerada e, se a imprensa se focar quase totalmente na Apple, a Nintendo terá pouco espaço e pouca penetração de mercado. Por isso eu acho que o artigo faz total sentido.

    Sinceramente, acho que a Nintendo vai fazer um evento grandioso, incrível, maravilhoso e cheio de novidades que nos farão ficar com ainda mais vontade de comprar o Wii U no lançamento. Mas a Nintendo realmente não vê a Apple como concorrente, é um fato. E a Apple, será que vê ela como concorrente?

    Se a resposta for sim e a Nintendo resolver tratar isso com a mesma indiferença que trata suas outras concorrentes, então ela fatalmente terá problemas. Afinal, subestimar a empresa mais valiosa do mundo não é boa idéia pra ninguém.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:11