Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Balanakuya
Lebre65
Red Nocturne
Tucano
Mew.
Yuna
Meetlines
Tchuk-ex
ERROR
Monagma
Hamburger
15 participantes

    Conheça Shark Attack!

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Conheça Shark Attack! Empty Conheça Shark Attack!

    Mensagem por Hamburger Seg 10 Set 2012, 04:21

    Alguém se lembra do Renard, o músico-de-quarto famoso e ao mesmo tempo desconhecido, de quem eu tanto falo? Renard não é só um artista musical; seus trabalhos vão mais longe com sua parceria com Squeedge (ou ~squeedgemonster no deviantART) e com o próprio website PSURG design. Renard, além de música, faz camisetas, pôsteres... e até jogos! E é isso que será discutido agora.

    Conheça Shark Attack! Tumblr_kzs13f2HoP1qaxvvho1_500
    Quem não gosta de fritar os botões do teclado ou do joystick com shooters side-scroller como Touhou ou Xevious, ou até o minigame de No More Heroes 2? Renard, em 2010, lançou o jogo Shark Attack, baseado na sua personagem Mayhem e mais três OCs representando as dificuldades disponíveis. Em ordem de dificuldade, os personagens são Mischief, Mayhem, Fracas e Malice. Malice é a treinadora/narradora do jogo.

    Shark Attack é vendido em uma página do PSURG em mídia física (CD-ROM) para PC por 8 dólares. O jogo também conta com uma incrível trilha sonora no estilo 16-bit, obviamente feita pelo próprio Renard, custando míseros 5 dólares. Afinal, o jogo todo é baseado em gráficos de Mega Drive e até é bem leve (isso quase explica a mídia utilizada). Shark Attack tem 10 fases, mas normalmente as pessoas demoram horas para passar da primeira mesmo no modo fácil com a Mischief. Clicando no link do site acima, percebemos logo de cara que há uma versão demo gratuita para você testar. Ela apenas pesa 5 MB e roda em qualquer PC. É possível jogar em 3 resoluções modificáveis e fullscreen. O jogo leva o Old-School tão a sério que o jogo não é em widescreen e a resolução foi feita baixa de propósito. Afinal, um jogo bom pode funcionar em qualquer sistema! É possível controlar usando dois settings no jogo e ainda configurar com um programa especial para Joystick gratuito recomendado pelo próprio jogo.

    Trailer (com a voz do Duke Nukem)

    Gameplay


    OST fodelão


    BÔNUS: Música nostálgica da Mayhem!



    What are you waiting for? Buy this pile of crap and start burning your fingertips on your keyboard! Mayhem and her allies are waiting!
    Texto original do Hamburger!
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Conheça Shark Attack! Empty Re: Conheça Shark Attack!

    Mensagem por Monagma Seg 10 Set 2012, 09:11

    São... tubarões... com cabelo... e corpo de humano... Shocked

    Eu até posso dar uma conferida, mas acho que o que está por vir é algo bizarro.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Conheça Shark Attack! Empty Re: Conheça Shark Attack!

    Mensagem por Convidad Seg 10 Set 2012, 09:47

    Monagma escreveu:São... tubarões... com cabelo... e corpo de humano... Shocked

    Eu até posso dar uma conferida, mas acho que o que está por vir é algo bizarro.

    Isso se chama furry. Por mais que tubarões não tenham fur...... scally?

    Enfim, não gostei muito do estilo dos personagens pelo simples fato de eu não curtir furry. Mas o que importa é o jogo né? Darei uma olhada : D
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Conheça Shark Attack! Empty Re: Conheça Shark Attack!

    Mensagem por Monagma Seg 10 Set 2012, 10:08

    Raspberry Slime escreveu:
    Monagma escreveu:São... tubarões... com cabelo... e corpo de humano... Shocked

    Eu até posso dar uma conferida, mas acho que o que está por vir é algo bizarro.

    Isso se chama furry. Por mais que tubarões não tenham fur...... scally?

    Enfim, não gostei muito do estilo dos personagens pelo simples fato de eu não curtir furry. Mas o que importa é o jogo né? Darei uma olhada : D
    Err... Eu sou amigo do Hamburger... pode apostar que sei o que é furry.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Conheça Shark Attack! Empty Re: Conheça Shark Attack!

    Mensagem por Hamburger Seg 10 Set 2012, 15:38

    Isso tá sendo meio ignorante, não? É a mesma coisa que dizer que Renard é bizarro por ser furry. Furry é furry, jogo baseado em furry é outra coisa. Sonic, Conker, Ratchet, Sly e StarFox são jogos furries como Shark Attack e não têm nada demais, e todo mundo gosta! É que nem o próprio Renard, a música dele não é só pra furries, mas para qualquer um que gosta de várias subcategorias de eletrônica speedcore/happycore/hardcore/horror.

    Shark Attack é igual a quaisquer shooters que vocês já jogaram, a única diferença é que os personagens são tubarões fêmeas com seios levemente avantajados. Vejam a classificação indicativa, é para 10 anos a mais. Um jogo para crianças não teria yiff por todo lado, não acham? Não tem yiff em Shark Attack. Joguem sem medo e opinem sem preconceito vago.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Conheça Shark Attack! Empty Re: Conheça Shark Attack!

    Mensagem por ERROR Seg 10 Set 2012, 15:54

    Estranho ver tubarões com peitinhos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Conheça Shark Attack! Empty Re: Conheça Shark Attack!

    Mensagem por Convidad Seg 10 Set 2012, 16:17

    Também não muito adepta a esse estilo de personagens, mas como o game é de um genero que eu amo e parece ser bonzinho(um pouco monotono, but...), tentarei joga-lo quando houver uma oportunidade.

    Isso tá sendo meio ignorante, não? É a mesma coisa que dizer que Renard é bizarro por ser furry. Furry é furry, jogo baseado em furry é outra coisa. Sonic, Conker, Ratchet, Sly e StarFox são jogos furries como Shark Attack e não têm nada demais, e todo mundo gosta! É que nem o próprio Renard, a música dele não é só pra furries, mas para qualquer um que gosta de várias subcategorias de eletrônica speedcore/happycore/hardcore/horror.

    Shark Attack é igual a quaisquer shooters que vocês já jogaram, a única diferença é que os personagens são tubarões fêmeas com seios levemente avantajados. Vejam a classificação indicativa, é para 10 anos a mais. Um jogo para crianças não teria yiff por todo lado, não acham? Não tem yiff em Shark Attack. Joguem sem medo e opinem sem preconceito vago.

    Hamburguer, ninguém está sendo ignorante. Tem pessoas que não são acostumadas com esse estilo de desenho. Also, todos os furries que você mencionou(tirando o Fox, talvez)são cartunescos. Eles tem um cabeção, uma anatomia irreal e talz...não se parecem muito com humanos.

    Essas personagens estão com um corpo, meio que, digamos...um pouco detalhado, saca? É só isso que o povo está estranhando. Não é nada de precoinceito ou coisa do tipo.


    Última edição por Mazza em Seg 10 Set 2012, 16:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção.)
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Conheça Shark Attack! Empty Re: Conheça Shark Attack!

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 10 Set 2012, 16:51

    A presença da Mazza faz deste fórum um lugar mais feliz I love you

    Testei o jogo ontem e achei bacanudo, especialmente pelos módicos 8 dólares cobrados por eles, e eu amo shooters 2D, quando sobrar um dinheiro talvez eu pegue.

    E sei lá, o personagem pode ser uma minhoca numa armadura musculosa, uma geleia que gruda nas paredes, ou até um furry (não curto muito o estilo também, só para constar), o jogo sendo bom é o que mais importa pra mim.

    MAS, não supera Touhou, QUE É EXTREME GOD TIER.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Conheça Shark Attack! Empty Re: Conheça Shark Attack!

    Mensagem por Meetlines Seg 10 Set 2012, 17:17

    Se tratando do Hamburger, já era de se imaginar tubarões com mamilos(creio que com peitos vem os mamilos)... Laughing

    Anyway, baixando...
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Conheça Shark Attack! Empty Re: Conheça Shark Attack!

    Mensagem por Hamburger Seg 10 Set 2012, 17:18

    @ERROR: Depois não gosta que falem que você é estranho, amigo Brony.

    @Mazza: Amo como seus comentários deixam qualquer tópico mais doce! Bom, já parou pra perceber como desenharam Rouge the Bat (Sonic) e Krystal (StarFox) com seios maiores? Mas e daí? SA2 e outros jogos em que Rouge apareceu foram bons e ela não mudou nada, do mesmo jeito que Krystal, Kat e até a pobre Miyu nunca deixaram os jogos de StarFox imorais. Tá, claro que os furries shippam casais como Shadow/KnucklesxRouge, FalcoxKat, KrystalxFox e até FalcoxFox, mas até agora os jogos em si não tiveram sua imagem suja.

    Então perceba que Mayhem não é a única. Claro que ela e suas aliadas são voluptuosas, mas o jogo continua bom! E, se você for jogar, vai perceber que o corpo 16-bit da Mayhem/Mischief/Fracas não tem peitos em destaque. É apenas um jogo bom pra caramba! Mas eu gostei da sua opinião, hm. Veja gameplay aí em cima e fale sobre o jogo, plos. Smile

    @Tchuk-ex: FINALMENTE alguém viu o jogo pela jogabilidade! Sim, cara, nada será tão fodelão e difícil quanto Touhou, mas admita que Shark Attack é lindoso! Renard = Chessus macabro em forma de anthro. Hue.

    @Meetlines: Existe pr0n por aí de todos os personagens furry... menos dos personagens do Renard. Vasculhei o e621 inteiro e não encontrei sequer um mamilo. Mayhem não tem macropeitos, são seios que você vê em qualquer ecchi. E ela não é vadia, só é badass e gosta de dançar e destruir coisas. Ela é quase uma sergal. Aproveite!
    Yuna
    Yuna
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 63

    Conheça Shark Attack! Empty Re: Conheça Shark Attack!

    Mensagem por Yuna Seg 10 Set 2012, 17:40

    Que jogo díficil, sério. Não to muito costumada com shooters 2D, então to aqui me matando pra passar da primeira fase no normal T-T

    Pelo o que eu joguei (oque eu consegui jogar) é um bom jogo. As Músicas são legais, os gráficos são bonitos na medida que o jogo pede e a os controles são bons. Pena eu ser tão ruim OkaySad
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Conheça Shark Attack! Empty Re: Conheça Shark Attack!

    Mensagem por Mew. Seg 10 Set 2012, 17:43

    Eu baixei a demo, testei e gostei, só acho que o jogo seria mais agradável se os personagens fossem outros, mas o jogo continua sendo divertido assim mesmo :p
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Conheça Shark Attack! Empty Re: Conheça Shark Attack!

    Mensagem por Convidad Seg 10 Set 2012, 17:47

    Hamburguer, me expressei muito mau, eu só queria dizer que não gostei muito do design dos personagens, mas acabei falando que eu não jogava nada com furries. Não é isso! E eu vou jogar isso sim... para ver se é bom ou ruim. Mas enfim, não pense que eu te juguei, eu, uma jogadora de ar tonelico, nunca poderei julgar ninguém na minha vida D:

    Sorry
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Conheça Shark Attack! Empty Re: Conheça Shark Attack!

    Mensagem por Tucano Seg 10 Set 2012, 17:50

    Achei interessante o estilo meio antigo do jogo, mas olhando o gameplay não o achei muito... desafiador. Mas mesmo assim, parece uma boa partida.

    Também nunca fui muito fã do estilo do Renard, contando também com os furries cores do arco-íris, típico do Deviant, na minha opinião. Mas não considerei isso na hora de comentar sobre o jogo.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Conheça Shark Attack! Empty Re: Conheça Shark Attack!

    Mensagem por Red Nocturne Seg 10 Set 2012, 18:12

    >>>>>>>FURRY

    Não

    Conteúdo patrocinado


    Conheça Shark Attack! Empty Re: Conheça Shark Attack!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:22