Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Jamian
Mat Lee
6 participantes

    [Diversão News] Surgem novos detalhes de Nintendo Land, para Wii U

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Diversão News] Surgem novos detalhes de Nintendo Land, para Wii U Empty [Diversão News] Surgem novos detalhes de Nintendo Land, para Wii U

    Mensagem por Mat Lee Dom 09 Set 2012, 02:16

    [Diversão News] Surgem novos detalhes de Nintendo Land, para Wii U Nintendo-Land_2012_06-06-12_009

    Mais informações vindas da Game Informer de outubro, que vem com uma cobertura especial sobre o console Wii U e alguns dos games que serão lançados para o mesmo. Já noticiamos revelações de New Super Mario Bros. U. Desta vez, temos novidades sobre Nintendo Land, que revelam até mesmo duas novas atrações do jogo. Uma delas se chama Metroid Blast, e é claramente inspirada pela franquia Metroid, onde 4 jogadores vestidos de Samus tentam derrubar a nave da mercenária a tiros usando seus Wii Motion Plus e Nunchuks. Um quinto jogador controla a nave, que pode ser vista tanto na tela do GamePad como na TV. Haverá um estágio de lava na clássica área Norfair, com um Kraid mecânico onde os jogadores podem se dependurar.

    O segundo minigame revelado é o Balloon Trip Breeze, baseado no jogo de NES Balloon Fight. Os jogadores devem guiar seus flutuantes Miis equipados com balões em estágios side-scrolling repletos de obstáculos como espinhos elétricos e peixes famintos. Quem estiver com o GamePad deve desenhar redemoinhos de vento para impulsionar os outros jogadores através da fase. A tela da TV mostra uma visão geral do estágio, enquanto a tela do controle mostra uma visão mais aproximada de determinados pontos da fase. A Nintendo pretende aumentar a competitividade com a rede online Miiverse.

    [Diversão News] Surgem novos detalhes de Nintendo Land, para Wii U Nintendo-Land_510

    Por fim, temos alguns detalhes gerais de Nintendo Land. O jogador poderá dirigir um pequeno trem para chegar até as atrações e rodar entre elas. No hub (área central) de Nintendo Land, pode-se gastar coins (moedas) que você ganha jogando as atrações. Será possível também encher o parque do jogo com objetos ligados ao mundo Nintendo ao se ganhar partidas em máquinas de Pachinko (um jogo mecânico do Japão onde o objetivo é encaixar uma bolinha de metal em lugares específicos da máquina). Os objetos incluem, por exemplo, roupas da série Zelda para os seus Miis.

    Com isto, já são sete atrações confirmadas de Nintendo Land. Os outros cinco são Animal Crossing Sweet Day, Donkey Kong's Crash Course, Luigi's Ghost Mansion, Takamaru's Ninja Castle e The Legend of Zelda: Battle Quest. Cada vez mais Nintendo Land desponta como um dos mais inovadores e divertidos games da leva inicial do Wii U. Qual sua opinião sobre este título, leitor(a)?

    Fonte: GameVicio
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Diversão News] Surgem novos detalhes de Nintendo Land, para Wii U Empty Re: [Diversão News] Surgem novos detalhes de Nintendo Land, para Wii U

    Mensagem por Convidad Dom 09 Set 2012, 08:24

    Acho que vou precisar de mais dinheiro.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Diversão News] Surgem novos detalhes de Nintendo Land, para Wii U Empty Re: [Diversão News] Surgem novos detalhes de Nintendo Land, para Wii U

    Mensagem por Jamian Dom 09 Set 2012, 17:12

    Vou ver se pego Nintendo Land junto com o Wii U. Mas estou com a impressão de que o jogo virá incluso no pacote, como Wii Sports vem com o Wii.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Diversão News] Surgem novos detalhes de Nintendo Land, para Wii U Empty Re: [Diversão News] Surgem novos detalhes de Nintendo Land, para Wii U

    Mensagem por Convidad Dom 09 Set 2012, 17:19

    Jamian escreveu:Vou ver se pego Nintendo Land junto com o Wii U. Mas estou com a impressão de que o jogo virá incluso no pacote, como Wii Sports vem com o Wii.

    Também acho que virá com o WiiU, de qualquer maneira, vindo ou não eu quero esse jogo mais Ninja Gaiden 3
    Zomamon
    Zomamon
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 126

    [Diversão News] Surgem novos detalhes de Nintendo Land, para Wii U Empty Re: [Diversão News] Surgem novos detalhes de Nintendo Land, para Wii U

    Mensagem por Zomamon Dom 09 Set 2012, 17:20

    Espero que venha com o console pois eu dificilmente vou comprar ele separado (Não tenho dinheiro X_X ) e eu quero saber como vai ser as funções do do WiiU Gamepad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Diversão News] Surgem novos detalhes de Nintendo Land, para Wii U Empty Re: [Diversão News] Surgem novos detalhes de Nintendo Land, para Wii U

    Mensagem por Convidado Dom 09 Set 2012, 17:28

    Hm... O Nintendo Land está automaticamente fora da minha lista de compras se não vier com o Ui-iU.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    [Diversão News] Surgem novos detalhes de Nintendo Land, para Wii U Empty Re: [Diversão News] Surgem novos detalhes de Nintendo Land, para Wii U

    Mensagem por Charles M I Dom 09 Set 2012, 17:34

    Lukepaz99 escreveu:Hm... O Nintendo Land está automaticamente fora da minha lista de compras se não vier com o Ui-iU.
    Pare de ler meus pensamentos.
    Bem, será um bom jogo mas já quero uns 6.(Meu primo também é gamer, vai comprar também, só que ele também quer Mario)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Diversão News] Surgem novos detalhes de Nintendo Land, para Wii U Empty Re: [Diversão News] Surgem novos detalhes de Nintendo Land, para Wii U

    Mensagem por Convidad Dom 09 Set 2012, 18:30

    Nossa. Agora fiquei com vontade de ter esse jogo também.

    Se vier com o console e mais dois Wii Remote Plus com Nunchuck vou ficar em dúvida se pego ele primeiro ou o NSMB U.

    De qualquer maneira, eu sempre soube que esse jogo não seria tão ruim quanto muitos achavam. Esse minigame de Metroid até me conquistou no fim da conta.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Diversão News] Surgem novos detalhes de Nintendo Land, para Wii U Empty Re: [Diversão News] Surgem novos detalhes de Nintendo Land, para Wii U

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 10 Set 2012, 16:26

    Ainda não entendi direito o que esse nintendo land,ouvi falar que vai igual a Mario Party,Será verdade???
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Diversão News] Surgem novos detalhes de Nintendo Land, para Wii U Empty Re: [Diversão News] Surgem novos detalhes de Nintendo Land, para Wii U

    Mensagem por x0exe Seg 10 Set 2012, 18:30

    DIEGOELRIC2005 escreveu:Ainda não entendi direito o que esse nintendo land,ouvi falar que vai igual a Mario Party,Será verdade???
    Não, serão poucos mini-games mas serão muito bons
    -------------------------------------------------------------
    Em pensar que esse jogo não estava com nada antes, vai ser muito bom *-*
    Uma coletânea com "homenagem" a alguns jogos da Nintendo, e tudo podendo jogar com os amigos, numa TV Full HD *-*

    Conteúdo patrocinado


    [Diversão News] Surgem novos detalhes de Nintendo Land, para Wii U Empty Re: [Diversão News] Surgem novos detalhes de Nintendo Land, para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:38