Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
lukazz
feichaw
jpeg98
7 participantes

    3ds e PS vita

    jpeg98
    jpeg98
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 66

    3ds e PS vita Empty 3ds e PS vita

    Mensagem por jpeg98 Sáb 08 Set 2012, 18:12

    Pessoal queria nesse tópico esclarecer dúvidas minhas e de outras pessoas.
    Então queria que vocês expusessem suas opiniões sobre os pontos fortes e fracos de cada console e também que opinassem sobre qual a melhor compra.

    Então podem comentar tudo relacionado à eles.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    3ds e PS vita Empty Re: 3ds e PS vita

    Mensagem por Convidado Sáb 08 Set 2012, 18:20

    Depende do timing.
    No momento, creio que o 3DS seja a melhor compra pelos games.
    Porém já no próximo ano o Vita terá uma extensa gama de jogos AAA lançados/anunciados, então provavelmente seria melhor. Além de que todos os serviços anunciados para o Vita já estarão em vigor até o próximo ano, mais uma vantagem.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    3ds e PS vita Empty Re: 3ds e PS vita

    Mensagem por feichaw Sáb 08 Set 2012, 18:35

    3DS - Bons jogos, bom suporte de thirds japonesas (principalmente da Capcom), 3D, mais barato.

    Vita - melhor hardware, melhor rede online, bons jogos (mas a maioria não vale a pena pra quem já tem um PS3. Por que comprar um jogo pro Vita se posso ter um parecido (ou mesmo igual) e com uma experiência melhor no console de mesa?), fraco suporte de thirds importantes.

    A decisão é sua. Pessoalmente, preferi o 3DS pelos jogos e por já ter um PS3.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    3ds e PS vita Empty Re: 3ds e PS vita

    Mensagem por lukazz Sáb 08 Set 2012, 18:39

    eu escolhi o 3ds por causa dos jogos, gosto muito dos jogos da nintendo... depende do seu gosto.
    o 3ds é mais barato, tem mais jogos etc
    o vita tem hardware mais potente, logo seus jogos possuem gráficos melhores.

    se possível, pegue os 2, aproveitar o que há de melhor em ambos os lados é a melhor coisa que gamers podem fazer kkkkkk
    jpeg98
    jpeg98
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 66

    3ds e PS vita Empty Re: 3ds e PS vita

    Mensagem por jpeg98 Sáb 08 Set 2012, 18:49

    lucasismael escreveu:eu escolhi o 3ds por causa dos jogos, gosto muito dos jogos da nintendo... depende do seu gosto.
    o 3ds é mais barato, tem mais jogos etc
    o vita tem hardware mais potente, logo seus jogos possuem gráficos melhores.

    se possível, pegue os 2, aproveitar o que há de melhor em ambos os lados é a melhor coisa que gamers podem fazer kkkkkk
    Aí é um pouco dificil, mas obrigado por comentar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3ds e PS vita Empty Re: 3ds e PS vita

    Mensagem por Convidad Sáb 08 Set 2012, 18:59

    Ambos são excelentes portáteis e têm pontos fracos. Os do 3DS são: Hardware inferior, problemas com o navegador, ausência de suporte a alguns serviços, enfim. Já os do Vita são: Preço justo, porém alto se considerado o baixo suporte, falta de jogos e problemas de funcionamento e carregamento (embora raros.)

    Enfim, a escolha é toda sua. Recomendo o 3DS, mas também gosto do Vita, e se pudesse teria ambos.
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    3ds e PS vita Empty Re: 3ds e PS vita

    Mensagem por Naitomea Sáb 08 Set 2012, 19:10

    Se pudesse teria ambos. Mas se for verificar a biblioteca atual... Iria de 3DS.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    3ds e PS vita Empty Re: 3ds e PS vita

    Mensagem por Mat Lee Sáb 08 Set 2012, 19:18

    Movido para a seção certa, avisando para ninguém ficar perdido. xD Prossigam com o tópico normalmente. tongue
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    3ds e PS vita Empty Re: 3ds e PS vita

    Mensagem por Paulo Yamato Sáb 08 Set 2012, 19:20

    3DS vc pode aproveitar muitos jogos otimos e exclusivos para ele como RESIDENT EVIL entre outros,sem contar com a grande interação online de varios jogos,que distrai e diverte bastante,não sou fan do VITA somente dois jogos que eu pegaria, MARVEL VS CAPCOM 3 e MORTAL KOMBAT 9. E agora será lançado o PHANTASY STAR ONLINE 2 que infelizmente só saira para o VITA e PC cryy
    jpeg98
    jpeg98
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 66

    3ds e PS vita Empty Re: 3ds e PS vita

    Mensagem por jpeg98 Sáb 08 Set 2012, 19:51

    feichaw escreveu:3DS - Bons jogos, bom suporte de thirds japonesas (principalmente da Capcom), 3D, mais barato.

    Vita - melhor hardware, melhor rede online, bons jogos (mas a maioria não vale a pena pra quem já tem um PS3. Por que comprar um jogo pro Vita se posso ter um parecido (ou mesmo igual) e com uma experiência melhor no console de mesa?), fraco suporte de thirds importantes.

    A decisão é sua. Pessoalmente, preferi o 3DS pelos jogos e por já ter um PS3.
    No quesito Hardware e boa rede on line, eu tenho um PC potente e uma boa internet, então a única coisa que sobra de ponto forte do ps vita pra mim são os exclusivos.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    3ds e PS vita Empty Re: 3ds e PS vita

    Mensagem por lukazz Sáb 08 Set 2012, 19:57

    bom entao o 3ds é melhor pra voce, tem muito jogo bom, e vai vir mais ainda, vale a pena pelos jogos, e porque o 3d, por mais que enjoe de vez em quando, é bonito te ver, ainda mais sem precisar de oculos especial. XD
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    3ds e PS vita Empty Re: 3ds e PS vita

    Mensagem por Jamian Sáb 08 Set 2012, 19:57

    Eu tenho ambos, e posso dizer que são excelentes. Mas se fosse para escolher entre um e outro, preferiria o 3DS, pois tem jogos mais legais. A dúvida que eu poderia ficar era entre pegar o 3DS comum ou o XL, mas é quase certo que pegaria o último, pela tela maior e, aparentemente, melhor.

    Conteúdo patrocinado


    3ds e PS vita Empty Re: 3ds e PS vita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:22