Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
Felipe_Vieir4
Rafaelm
victorrms
frederico.p.antunes
Marcio1000
Zerok
Cyber Archer
ari789
Chazzy
BlackEyd
vits
viBetra
SpecialAgentZ
Zinid
~ Fight
Athos
E.R
PedroPVJ
exceL
viniss
Nilord
crfleo
BispoSnake
ZoruaLink
Sero
Hamburger
Eduardo.
DIEGOELRIC2005
tefo17
x0exe
ASALECS
Tadeu Carneiro
AlexOk
Ghutto®
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Error 37
Marcelo
Victor Henrique
EduKurosaki
Jamian
redsalve
Andredjow
Zedd
Charles M I
Guinomonster
leonardo01
Wind Ice
AstonVilliera
Luigi Bros.
53 participantes

    [Oficial]Wii U

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Oficial]Wii U - Página 6 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por Hamburger Seg 24 Set 2012, 07:16

    Excelente tópico, Luigi. Estou me ajoelhando aqui para você. Vou dar uma opinião sobre o design e conteúdo.

    Design: Eu adorei como tudo foi feito, usando o padrão de cores do Wii U e o robô do Nintendo Land como mascote. Porém, algumas formas ficaram muito fora do padrão e você escrever "WiiU" junto, quando deveria haver mais espaçamento (Heil Grammar). De qualquer maneira, a fonte dos títulos está incrível, e eu estou chorando arco-íris com todo o resto. Adorei como foi inserida a área de downloads. É melhor que o próprio site do console!

    Conteúdo: Texto simples, bem escrito e fácil de ler. Isso atrai mais leitores e é bem direto. Não há como dar opiniões negativas, a não ser que você seja muito detalhista.

    Opinião pessoal: O Wii U está cada vez mais perto e eu estou com uma dúvida cada vez maior em decidir quando e como vou comprar o Wii U, além de saber se será antes ou depois do PS3. Irei esperar bastante, mas estou louco para jogar Assassin's Creed III, Batman AC: Armored Edition, ZombiU e outros jogos de fazer qualquer um babar. É isso.
    Sero
    Sero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 159

    [Oficial]Wii U - Página 6 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por Sero Seg 24 Set 2012, 08:23

    Excelente tópico. Tô na ansiedade esperando pelo bendito Wii U Laughing

    Tenho as melhores expectativas possíveis para o console. Acho que vai ser realmente uma surpresa atrás da outra com aquele UPad na mão Hah
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Oficial]Wii U - Página 6 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por ZoruaLink Seg 24 Set 2012, 13:18

    Eu prevejo susseso para o wiiu,eu acho q o povo esta exagerando quando diz q ele vai ser um snes da vida.Mas q sera um grande console com susseso sera.
    @Sero
    Eu sei q isso nao tem relaçao nenhuma com o topico mas vc tem o msmo nick de um caro q faz videos.Ele tem um canal EXCELENTE chamado SeroReviews ,sou inscrito dele.Voce conhece o canal dele tb ?
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [Oficial]Wii U - Página 6 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por Luigi Bros. Seg 24 Set 2012, 18:08

    Bem, abri a seção da opinião de cada um e gostaria de saber, acham melhor que deixe as opiniões em spoiler? E não se esqueça de dar a sua opinião. Wink
    Quais jogos querem que sejam adicionados?
    Hamburger escreveu:Excelente tópico, Luigi. Estou me ajoelhando aqui para você. Vou dar uma opinião sobre o design e conteúdo.

    Design: Eu adorei como tudo foi feito, usando o padrão de cores do Wii U e o robô do Nintendo Land como mascote. Porém, algumas formas ficaram muito fora do padrão e você escrever "WiiU" junto, quando deveria haver mais espaçamento (Heil Grammar). De qualquer maneira, a fonte dos títulos está incrível, e eu estou chorando arco-íris com todo o resto. Adorei como foi inserida a área de downloads. É melhor que o próprio site do console!

    Conteúdo: Texto simples, bem escrito e fácil de ler. Isso atrai mais leitores e é bem direto. Não há como dar opiniões negativas, a não ser que você seja muito detalhista.

    Opinião pessoal: O Wii U está cada vez mais perto e eu estou com uma dúvida cada vez maior em decidir quando e como vou comprar o Wii U, além de saber se será antes ou depois do PS3. Irei esperar bastante, mas estou louco para jogar Assassin's Creed III, Batman AC: Armored Edition, ZombiU e outros jogos de fazer qualquer um babar. É isso.
    Buscarei arrumar tudo, começando pelo título do tópico. xD
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Oficial]Wii U - Página 6 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por Jamian Qui 18 Out 2012, 20:51

    Fazendo um post para não deixar este excelente tópico morrer:

    Já perceberam que falta APENAS 1 MÊS????? Oficialmente, só 4 SEMANAS, gente! Isso é bom demais!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial]Wii U - Página 6 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por Convidad Sex 19 Out 2012, 09:04

    Jamian escreveu:Fazendo um post para não deixar este excelente tópico morrer:

    Já perceberam que falta APENAS 1 MÊS????? Oficialmente, só 4 SEMANAS, gente! Isso é bom demais!

    Sérião mesmo, falta somente 29 dias
    Mas não adianta ficar muito feliz não, nós brasileiros ainda nem sabemos quando o WiiU vai chegar.
    Bom, o meu está reservado, ele chega 12 dias depois do lançamento u.u
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Oficial]Wii U - Página 6 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por Jamian Sex 19 Out 2012, 09:53

    Olha, tenho expectativas de fazer a pre-order do meu também. E, é claro que, assim que conseguir, postarei aqui o link da loja para quem estiver interessado não perder tempo. A loja me informou que, talvez, consigam algumas poucas unidades para pre-order, porque a demanda está altíssima.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    [Oficial]Wii U - Página 6 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por leonardo01 Sex 19 Out 2012, 16:06

    Espero ansiosamente a divulgação da data de lançamento oficial no Brasil!
    Para mim será a "noticia do ano". Não aguento mais esperar Sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial]Wii U - Página 6 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por Convidad Sex 19 Out 2012, 16:09

    Jamian escreveu:Olha, tenho expectativas de fazer a pre-order do meu também. E, é claro que, assim que conseguir, postarei aqui o link da loja para quem estiver interessado não perder tempo. A loja me informou que, talvez, consigam algumas poucas unidades para pre-order, porque a demanda está altíssima.

    Boa sorte cara, acontece que a pré-venda esgotou no ML, e no EUA também. tem certeza que essa loja conseguiria algumas unidades para Pré-venda?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Oficial]Wii U - Página 6 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por Jamian Sex 19 Out 2012, 16:26

    Kaochi escreveu:
    Jamian escreveu:Olha, tenho expectativas de fazer a pre-order do meu também. E, é claro que, assim que conseguir, postarei aqui o link da loja para quem estiver interessado não perder tempo. A loja me informou que, talvez, consigam algumas poucas unidades para pre-order, porque a demanda está altíssima.

    Boa sorte cara, acontece que a pré-venda esgotou no ML, e no EUA também. tem certeza que essa loja conseguiria algumas unidades para Pré-venda?

    Não tenho certeza. Na verdade, nem eles têm. Apenas me responderam que estão aguardando confirmação dos fornecedores, para saberem quantos terão disponíveis. Mas já me adiantaram que eles estão esperando um lote muito pequeno. E, como costumam vender pelo preço sugerido pela Nintendo, vai esgotar rapidinho.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial]Wii U - Página 6 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por Convidad Sex 19 Out 2012, 16:36

    Jamian escreveu:
    Kaochi escreveu:
    Jamian escreveu:Olha, tenho expectativas de fazer a pre-order do meu também. E, é claro que, assim que conseguir, postarei aqui o link da loja para quem estiver interessado não perder tempo. A loja me informou que, talvez, consigam algumas poucas unidades para pre-order, porque a demanda está altíssima.

    Boa sorte cara, acontece que a pré-venda esgotou no ML, e no EUA também. tem certeza que essa loja conseguiria algumas unidades para Pré-venda?

    Não tenho certeza. Na verdade, nem eles têm. Apenas me responderam que estão aguardando confirmação dos fornecedores, para saberem quantos terão disponíveis. Mas já me adiantaram que eles estão esperando um lote muito pequeno. E, como costumam vender pelo preço sugerido pela Nintendo, vai esgotar rapidinho.

    Nossa cara, então voce tem muita sorte, por que sabe que o preço sugerido pela Nintendo não está com impostos inclusos né? e.e
    Mas enfim, procure saber se essa loja é confiável, pois quando fiz a minha pré-venda do WiiU, todas as lojas que eu visitava tinham o mesmo argumento de vender o WiiU por 1500 reais, por causa dos impostos da alfandega e do Brasil.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Oficial]Wii U - Página 6 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por Jamian Sex 19 Out 2012, 16:54

    Kaochi escreveu:
    Jamian escreveu:
    Kaochi escreveu:
    Jamian escreveu:Olha, tenho expectativas de fazer a pre-order do meu também. E, é claro que, assim que conseguir, postarei aqui o link da loja para quem estiver interessado não perder tempo. A loja me informou que, talvez, consigam algumas poucas unidades para pre-order, porque a demanda está altíssima.

    Boa sorte cara, acontece que a pré-venda esgotou no ML, e no EUA também. tem certeza que essa loja conseguiria algumas unidades para Pré-venda?

    Não tenho certeza. Na verdade, nem eles têm. Apenas me responderam que estão aguardando confirmação dos fornecedores, para saberem quantos terão disponíveis. Mas já me adiantaram que eles estão esperando um lote muito pequeno. E, como costumam vender pelo preço sugerido pela Nintendo, vai esgotar rapidinho.

    Nossa cara, então voce tem muita sorte, por que sabe que o preço sugerido pela Nintendo não está com impostos inclusos né? e.e
    Mas enfim, procure saber se essa loja é confiável, pois quando fiz a minha pré-venda do WiiU, todas as lojas que eu visitava tinham o mesmo argumento de vender o WiiU por 1500 reais, por causa dos impostos da alfandega e do Brasil.

    É confiável sim. Inclusive, comprei meu PS Vita lá, e o recebi 1 dia após o lançamento nos EUA. Paguei 259 dólares, ou seja, 9 dólares acima do preço sugerido pela Sony, e ainda veio 1 par de películas originais.

    Edit: hsuashaus, e claro que paguei todos os impostos, mas não foi para a loja. Paguei para o carinha da Fedex.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial]Wii U - Página 6 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por Convidad Sex 19 Out 2012, 16:57

    Jamian escreveu:
    Kaochi escreveu:
    Jamian escreveu:
    Kaochi escreveu:
    Jamian escreveu:Olha, tenho expectativas de fazer a pre-order do meu também. E, é claro que, assim que conseguir, postarei aqui o link da loja para quem estiver interessado não perder tempo. A loja me informou que, talvez, consigam algumas poucas unidades para pre-order, porque a demanda está altíssima.

    Boa sorte cara, acontece que a pré-venda esgotou no ML, e no EUA também. tem certeza que essa loja conseguiria algumas unidades para Pré-venda?

    Não tenho certeza. Na verdade, nem eles têm. Apenas me responderam que estão aguardando confirmação dos fornecedores, para saberem quantos terão disponíveis. Mas já me adiantaram que eles estão esperando um lote muito pequeno. E, como costumam vender pelo preço sugerido pela Nintendo, vai esgotar rapidinho.

    Nossa cara, então voce tem muita sorte, por que sabe que o preço sugerido pela Nintendo não está com impostos inclusos né? e.e
    Mas enfim, procure saber se essa loja é confiável, pois quando fiz a minha pré-venda do WiiU, todas as lojas que eu visitava tinham o mesmo argumento de vender o WiiU por 1500 reais, por causa dos impostos da alfandega e do Brasil.

    É confiável sim. Inclusive, comprei meu PS Vita lá, e o recebi 1 dia após o lançamento nos EUA. Paguei 259 dólares, ou seja, 9 dólares acima do preço sugerido pela Sony, e ainda veio 1 par de películas originais.

    LOLOLOL, tenho inveja de você e.e
    Enfim, espero que consigam algumas unidades do WiiU e que voce consiga comprar, comprei o meu por 1645 reais u.u
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    [Oficial]Wii U - Página 6 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por BispoSnake Sex 19 Out 2012, 17:12

    Moçada, viram isso? (se for old/fake, desconsiderem...)

    http://www.tecmundo.com.br/wii-u/29835-wii-u-pode-chegar-ao-brasil-no-dia-11-de-novembro.htm
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Oficial]Wii U - Página 6 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por Convidad Sex 19 Out 2012, 17:32

    BispoSnake escreveu:Moçada, viram isso? (se for old/fake, desconsiderem...)

    http://www.tecmundo.com.br/wii-u/29835-wii-u-pode-chegar-ao-brasil-no-dia-11-de-novembro.htm

    acho meio fakezão essa notícia, se a data mais adiantada de lnaçamento sria dia 18 de novembro nos E.U.A pela loja oficial da Nintendo, jamais o WiiU seria lançado aqui no dia 11 de novembro...
    sem contar que o 3ds demorou um ano (acho) para ser comercializado oficialmente no Brasil.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial]Wii U - Página 6 Empty Re: [Oficial]Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:23