Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
MarcoJunior
André
Marcelo
Kooppa-Trooppa
Balanakuya
LucasAntonio50
LuizGAMER
Solid Cliff
Viteco
Guinomonster
Sum41
feichaw
LiveinRiot
Giygas
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Mat Lee
redsalve
PEURIX HILTON
22 participantes

    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 2 Empty Re: Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Mensagem por Convidad Qui 06 Set 2012, 20:09

    Sum41 escreveu:Acho que o Vita não roda.

    Impossibru.

    É isso que o Giygas falou. Vita vende pouco, pouquíssimas third-parties fazem jogos pra ele por não querer ter um retorno negativo. Pois, imagina se uma empresa faz um jogo, então vamos dizer que vai ser o melhor jogo do Vita, ela lança esse ano e não vende nem 1M. Está aí o problema, fazer um exclusivo ou jogo pro Vita, caprichar, colocar conteúdo exclusivo e não vender necas.

    Acho que é melhor a Sony criar mais franquias exclusivas nos portáteis, se uma hora ou outra ela inventa uma e faz o melhor jogo da Vita, talvez os papéis invertam, porque de coleções e/ou remakes não dá, a Nintendo viu muito bem que não prestou no 3DS... claro, Zelda OoT 3D vendeu bem(as vendas de SF643D me fizeram tristeza por não ter vendido nem 1M), mas não salvou o portátil, aí quando a Nintendo se virou e fez seus exclusivos, ela conseguiu se recuperar.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 2 Empty Re: Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Mensagem por Sum41 Qui 06 Set 2012, 20:11

    Guinomonster escreveu:
    Sum41 escreveu:Acho que o Vita não roda.

    Você não sabe o quanto eu ri disso

    Laughing

    lol!
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 2 Empty Re: Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Mensagem por Guinomonster Qui 06 Set 2012, 20:12

    Sum41 escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Sum41 escreveu:Acho que o Vita não roda.

    Você não sabe o quanto eu ri disso

    Laughing

    lol!

    A risada não é que foi engraçado... Bom, foi engraçado, só que ao inverso (daheq)... Tipo, é meio impossível o 3DS conseguir rodar e o Vita não, já que o Vitalício tem Hardware superior ao do 3DS...

    ;-;
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 2 Empty Re: Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Mensagem por Convidado Qui 06 Set 2012, 20:57

    Sum41 escreveu:Acho que o Vita não roda.
    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 2 Seriously
    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 2 What
    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 2 Tumblr_lwn08jIsQq1qitxwh
    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 2 Tumblr_lq3yk3b8yO1qlufb3o1_500
    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 2 Masoq
    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 2 5a44cc23_1332783608_sarkozy_laugh_www_fbgif_com
    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 2 Tumblr_lwmzu9xK7r1qitxwh


    ---

    Nway, é pelo motivo que falaram, se o Vita não vende, quanto mais um game dele?
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 2 Empty Re: Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Mensagem por LucasAntonio50 Qui 06 Set 2012, 21:03

    O Vita é o console menos vendido do ano,ele mal lançou e já está sendo esquecido.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 2 Empty Re: Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Mensagem por Convidado Qui 06 Set 2012, 21:04

    lucas.antonio.50 escreveu:O Vita é o console menos vendido do ano,ele mal lançou e já está sendo esquecido.
    Ele não está sendo vendido, porém esquecido, te garanto que não.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 2 Empty Re: Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Mensagem por LucasAntonio50 Qui 06 Set 2012, 21:19

    Lukepaz99 escreveu:
    lucas.antonio.50 escreveu:O Vita é o console menos vendido do ano,ele mal lançou e já está sendo esquecido.
    Ele não está sendo vendido, porém esquecido, te garanto que não.


    Moro no interior de minas,uma cidade pequena chamada Campo Belo,a cidade é pequena mas o numero de pessoas com Xbox,PS 3 e 3DS são extremas,cada amigo meu tem no minimo um 3DS e um Xbox,porem,nunca vi um PSVita,tanto aqui como em qualquer lugar,e tem uns foruns,tanto aqui como em varios que o PSVita é o console menos vendido do ano(Pelomenos até agora,quem sabe a sony inova em algo)

    -----

    Na minha opnião,os unicos jogos bons que são um desafio só apertando botões são os antigos,os do psp e do DS,a nintendo inovou bastante com a ultilização da camera do 3DS,o sensor de movimento do Wii,e tambem o 3DS tem um sensor de movimendo,quase não usado mas tem,o PS vita da sony,o que mudou do psp foi que o gráfico ficou melhor,o touch screen e o 2° analogico,ou seja,nada de importante.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 2 Empty Re: Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Mensagem por Balanakuya Qui 06 Set 2012, 21:35

    lucas.antonio.50 escreveu:Pelomenos até agora,quem sabe a sony inova em algo
    nintendistas falando que isso é impossível em 3,2,1 e...
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 2 Empty Re: Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Mensagem por LucasAntonio50 Qui 06 Set 2012, 22:14

    Balanakuya escreveu:
    lucas.antonio.50 escreveu:Pelomenos até agora,quem sabe a sony inova em algo
    nintendistas falando que isso é impossível em 3,2,1 e...

    Eu acho quas eimpossivel,ams quem sabe...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 2 Empty Re: Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Mensagem por Convidado Qui 06 Set 2012, 23:01

    Se considerar o touch no DS uma inovação, o RearTouchPad foi uma inovação do Vita.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 2 Empty Re: Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Mensagem por Sum41 Sex 07 Set 2012, 00:17

    Meu comentário foi irônico. Claro que a produtora do jogo olhou pra base instalada do vita e viu que não valia o investimento, é tão óbvio que eu que não sou de fazer piada acabei soltando uma (apesar de ruim) Razz
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 2 Empty Re: Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Sex 07 Set 2012, 00:45

    Vita vende pouco e a Konami não quer perder dinheiro colocando em vendas um jogo para um console que não vende.

    Simples Assim.
    Fc 3DS:2406-5435-7658

    KIU e MK7 -Jogatinas me chame.Mande pm(Privade Mensage)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 2 Empty Re: Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Mensagem por Convidado Sex 07 Set 2012, 00:59

    Aí tem duas questões.

    PRIMEIRO: Acho que a Konami está vendo que o Vita não está muito bem e talvez não compensasse um game lançado para o portátil.

    SEGUNDO: Da mesma forma, acho que a Sony deve pensar que é um título que talves não oferecesse uma boa base de custo/benefício, tendo em vista que a maioria 95% dos compradores serão os de PS3 e XBOX 360.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 2 Empty Re: Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Mensagem por Marcelo Sex 07 Set 2012, 01:17

    Sério, esse foi o primeiro jogo bom de futebol pra portátil da Nintendo que eu já vi.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 2 Empty Re: Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Mensagem por Convidad Sex 07 Set 2012, 01:20

    Pouco relevante. Tem FIFA 13
    E sinceramente, futebol é bem melhor na TV mesmo em console de mesa. Vende muito pouco em portátil

    Conteúdo patrocinado


    Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.  - Página 2 Empty Re: Porque o PSVita não vai receber o PES 2013 ? +Trailer da versão 3DS e Wii.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:23