Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Alguém aqui ainda joga DS?

Compartilhe

Re: Alguém aqui ainda joga DS?

Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit em Qui 06 Set 2012, 13:05

Tem muita gente que ainda joga DS ! Não é atoa que ele foi o Video-game portátil mais vendido da história (incluindo as vendas do DS, DS Lite, DSi e DSi XL)

Eu jogo sim, no meu DSi. Agora estou jogando Pokémon Soul Silver ^^
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

Mensagem por vaati em Qui 06 Set 2012, 13:31

eu ainda jogo ds aleas eu infelizmente não tenho 3ds OkaySad
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 06 Set 2012, 13:34

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu...! não.
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

Mensagem por Wiilington em Qui 06 Set 2012, 13:44

@Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Tem muita gente que ainda joga DS ! Não é atoa que ele foi o Video-game portátil mais vendido da história (incluindo as vendas do DS, DS Lite, DSi e DSi XL)

Eu ainda jogo e possuo uma boa coleção de jogos dele^^

Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit em Qui 06 Set 2012, 13:49

@Wiilington escreveu:
    @Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Tem muita gente que ainda joga DS ! Não é atoa que ele foi o Video-game portátil mais vendido da história (incluindo as vendas do DS, DS Lite, DSi e DSi XL)

Eu ainda jogo e possuo uma boa coleção de jogos dele^^

Que sorte a sua ^^ Eu também tinha uma coleção, mas alguns tive que vender e 2 meus desapareceram ... só comigo que acontece essas coisas Sad

@vaati escreveu:eu ainda jogo ds aleas eu infelizmente não tenho 3ds OkaySad

Somos 2 OkaySad Pelo menos vou comprar o 3DS XL no fim do ano Very Happy
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz em Qui 06 Set 2012, 15:30

até pouco tempo atras eu tava jogando o kh 358/2 days no meu DS lite velinho hehe, to pensando em pegar o re coded pra jogar nele.. foras os castlevanias e o ff 3 e 4.. meu DS tem muito gas ainda +__+
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

Mensagem por ASALECS em Sex 07 Set 2012, 09:45

É legal saber que ainda tem bastante gente que joga DS, e, principalmente, fico surpreso com a galera que joga pokemon, eu não sou um adepto a pokemon mas acho muito legal quem joga, não tenho tanta paciência assim como vocês.
    Eu até gostaria de dar uma resposta a cada um de vocês que representaram bem na resposta, todas bem interessantes, inclusive, contribuiram ainda mais para a minha curiosidade e intenção em pegar um 3DS XL. Vejo que tem bastante viciado em DS igual eu aqui, isso é muito legal.

FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

Mensagem por FukerKane em Sex 07 Set 2012, 10:23

Eu tinha um DS mas vendi para arrecadar o dinheiro que tava faltando para comprar meu 3DS, porém tenho vários jogos de DS que uso no 3DS, como Resident Evil Deadly Silence, New Super Mario Bros etc
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 em Sex 07 Set 2012, 11:26

Raspberry Slime escreveu: Eu comecei a jogar DS só agora, usando o 3DS @_@

Tecnicamente estou jogando em um 3DS, mas a maioria dos meus jogos são de DS

THIS!
    Sendo que o agora, é mais ou menos de 1 ano para cá, no meu caso.
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

Mensagem por Twilight em Sex 07 Set 2012, 11:29

Eu ainda,jogo(apesar de eu estar usando ele mais como mp3,do que como portatil).
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk em Sex 07 Set 2012, 19:31

não so jogo 3ds

Mensagem por Mairon W em Sex 07 Set 2012, 20:16

Curiosamente comecei a jogar Fire Emblem Shadow Dragon hoje. Sim, ainda jogo no meu DS, tanto o lite quanto o DSi.
    Aliás, assim como o DS, joguei PS2, 3DS e se tivesse funcionando, ainda jogaria meus outros consoles.
    Normalmente não deixo nenhum parado por muito tempo.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 08 Set 2012, 01:01

Ainda jogo com meu Ds Lite Branco, Pokémon Black e daqui a pouco Black 2 ;D
    Já joguei bastante no 3ds é realmente superior. O direcional analógico é uma das grandes diferenças pra mim e quanto ao fato do 3d acho interessante e alguns jogos e no mais pra quem não gosta é só desativar. Fora o fato de games como Mario Kart 7, Kid Icarus e o futuro Luigi's Mansion tornarem um portátil dos sonhos, mas infelizmente o preço dele, e dos jogos, ainda é uma barreira, Não é qualquer um que pode gastar tanto com jogos hoje em dia, uma pena, Culpa dos impostos brasileiros pra variar. Por isso continuo com meu fiel Ds Lite!
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

Mensagem por redsalve em Sab 08 Set 2012, 17:26

douglas444 escreveu:Eu estou jogando Pokémon Mystery Dungeon Explore of the Sky incansavelmente, o jogo continua depois que zera, não tem fim! Ainda tem muita história e diversos pokémons legendários!
    E eu to jogando o Explorers of Darkness,mto louco e a história só fica muito envolvente a partir do momento em que você conhece o Dusknoir,e ele te leva para o futuro,onde você explora a escuridão(darkness) mais ainda assim oq fica chato é ter que passar pela mesma dungeon trocentas vezes por falta de bons itens

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 10:59