Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
ASALECS
leonardo01
Yakusa
MarcoJunior
Ghutto®
Lucasxarope
feichaw
Hamburger
Tadeu Carneiro
13 participantes

    Line Up do Wii U

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Line Up do Wii U - Página 2 Empty Re: Line Up do Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 06 Set 2012, 10:10

    Rayman Legends e ZombiU são claramente os melhores. Mas eu estou ansioso apenas pelo Rayman Legends e pelo Pikmin 3, além do NSMBU é claro. Também aceitaria AC III e ME3.
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

    Line Up do Wii U - Página 2 Empty Re: Line Up do Wii U

    Mensagem por Aloniel Qui 06 Set 2012, 10:49

    Só tem um problema com os jogos "hardcore" (menos ZombiU)... eles já existem em outros sistemas PC/PS3/360 e a maioria dos jogadores "hardcore" já tem estes sistemas (uns 80%) e muito provavelmente estes jogos.
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Line Up do Wii U - Página 2 Empty Re: Line Up do Wii U

    Mensagem por Lucasxarope Qui 06 Set 2012, 11:33

    Ghutto® escreveu:Ai eu pergunto: Do que adianta uma avalanche de jogos bons, se nenhum me agrada? Que fosse como o lançamento do N64, 3 jogos apenas, mas tinha o revolucionário Super Mario 64.

    Como por enquanto não há nada que me agrade de verdade, pegarei o console no lançamento, mas sem um game. Vai ficar na caixa.

    É disso que estou falando, no Nintendo 64 era só Pilotwings e Super Mario 64. E mesmo assim deixou todo mundo de queixo caído, eu na época tinha o Super Nintendo a pouco tempo (fiquei muitos anos com o Mega Drive), mas mesmo assim, implorei ao meu pai para o Nintendo 64 pela revolução que era o ambiente 3D.

    No Wii U até agora mostraram o quê? Jogos que já poderiam ser lançados para o Wii tranqüilamente, ou que já foram lançados para os concorrentes.

    Só HDMI não justifica um novo controle, seria mais fácil uma nova versão do Wii. ... agora fiquei com medo do nome WiiU.

    Tadeu Carneiro escreveu:E tem uma outra coisa importante nisso tudo...

    Por mais que eu queira acreditar nisso com todas as minhas forças, duvido que a própria Nintendo já tenha plena consciência do que o Wii U é capaz REALMENTE.

    Demorou anos para que os games atingiram seu máximo potencial gráfico no X360. Basta olhar o primeiro Gears of War e depois o Gears of War 3 para notar a diferença astronômica de visual.

    Sendo assim, acho que se a Nintendo lançar um novo game de Mario mais para frente, certamente poderá aproveitar ainda mais o potencial do Wii U e fazer um game realmente inovador e quebrador de barreiras, como os outros que vieram pra ficar.

    Olha cara, desculpe por estar discordando tanto de você neste tópico. Garanto que não é nada pessoal.

    Mas isso, se for o caso, será mais um baita de um tiro no pé! Mas um tiro de BFG no pé! (só os fortes entenderão).

    Como que a Nintendo pode saber todo o potencial do WiiU? Fazendo jogos que extraiam dele todo o potencial! E a Nintendo, aparentemente não está nem tentando fazer isso, ao colocar jogos de Plataforma 2D no lançamento. Mesmo Pikmin, que é é lindo, maravilhoso e criativo. Acho muito difícil que sua jogabilidade mais que simples (embora os puzzles e dungeons sejam complexos) seja suficiente para explorar as novas possibilidades do WiiU.

    Veja o exemplo do Wii, o único jogo a extrair todo o potencial do Vídeo Game só foi sair no fim da vida, Skyward Sword, quando o console já estava mais ultrapassado que Playboy da Vera Fischer. Durante muito tempo os jogos utilizaram os controle do Wii de maneira genérica ou imperfeita.

    Alguns colegas e conhecidos que estavam doidos para o Wii em seu início, aí conforme foram conhecendo e jogando, depois que viram que os controle de movimento do Wii eram, na maioria, apenas chacoalhos aleatórios, e desistiram e foram atrás do concorrentes. Que apenas substituíam o lugar de um apertar de botão.

    Agora, dos que ainda conheço, ao verem Skyward Sword ficaram doidos para jogar e pensaram como que demorou tanto tempo para sair.

    Do que adianta ficar lançando jogos genéricos para o WiiU no início, aí depois de um, dois ou cinco anos no caso de SS e o Wii, vem o jogo avassalador? Muita gente já terá migrado para os demais concorrentes, ou nem vai se coçar para comprar um por causa de um jogo. Essa é a falta de Hype que foi comentada em um tópico passado.
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Line Up do Wii U - Página 2 Empty Re: Line Up do Wii U

    Mensagem por Tadeu Carneiro Qui 06 Set 2012, 19:19

    Lucasxarope escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:Ai eu pergunto: Do que adianta uma avalanche de jogos bons, se nenhum me agrada? Que fosse como o lançamento do N64, 3 jogos apenas, mas tinha o revolucionário Super Mario 64.

    Como por enquanto não há nada que me agrade de verdade, pegarei o console no lançamento, mas sem um game. Vai ficar na caixa.

    É disso que estou falando, no Nintendo 64 era só Pilotwings e Super Mario 64. E mesmo assim deixou todo mundo de queixo caído, eu na época tinha o Super Nintendo a pouco tempo (fiquei muitos anos com o Mega Drive), mas mesmo assim, implorei ao meu pai para o Nintendo 64 pela revolução que era o ambiente 3D.

    No Wii U até agora mostraram o quê? Jogos que já poderiam ser lançados para o Wii tranqüilamente, ou que já foram lançados para os concorrentes.

    Só HDMI não justifica um novo controle, seria mais fácil uma nova versão do Wii. ... agora fiquei com medo do nome WiiU.

    Tadeu Carneiro escreveu:E tem uma outra coisa importante nisso tudo...

    Por mais que eu queira acreditar nisso com todas as minhas forças, duvido que a própria Nintendo já tenha plena consciência do que o Wii U é capaz REALMENTE.

    Demorou anos para que os games atingiram seu máximo potencial gráfico no X360. Basta olhar o primeiro Gears of War e depois o Gears of War 3 para notar a diferença astronômica de visual.

    Sendo assim, acho que se a Nintendo lançar um novo game de Mario mais para frente, certamente poderá aproveitar ainda mais o potencial do Wii U e fazer um game realmente inovador e quebrador de barreiras, como os outros que vieram pra ficar.

    Olha cara, desculpe por estar discordando tanto de você neste tópico. Garanto que não é nada pessoal.

    Mas isso, se for o caso, será mais um baita de um tiro no pé! Mas um tiro de BFG no pé! (só os fortes entenderão).

    Como que a Nintendo pode saber todo o potencial do WiiU? Fazendo jogos que extraiam dele todo o potencial! E a Nintendo, aparentemente não está nem tentando fazer isso, ao colocar jogos de Plataforma 2D no lançamento. Mesmo Pikmin, que é é lindo, maravilhoso e criativo. Acho muito difícil que sua jogabilidade mais que simples (embora os puzzles e dungeons sejam complexos) seja suficiente para explorar as novas possibilidades do WiiU.

    Veja o exemplo do Wii, o único jogo a extrair todo o potencial do Vídeo Game só foi sair no fim da vida, Skyward Sword, quando o console já estava mais ultrapassado que Playboy da Vera Fischer. Durante muito tempo os jogos utilizaram os controle do Wii de maneira genérica ou imperfeita.

    Alguns colegas e conhecidos que estavam doidos para o Wii em seu início, aí conforme foram conhecendo e jogando, depois que viram que os controle de movimento do Wii eram, na maioria, apenas chacoalhos aleatórios, e desistiram e foram atrás do concorrentes. Que apenas substituíam o lugar de um apertar de botão.

    Agora, dos que ainda conheço, ao verem Skyward Sword ficaram doidos para jogar e pensaram como que demorou tanto tempo para sair.

    Do que adianta ficar lançando jogos genéricos para o WiiU no início, aí depois de um, dois ou cinco anos no caso de SS e o Wii, vem o jogo avassalador? Muita gente já terá migrado para os demais concorrentes, ou nem vai se coçar para comprar um por causa de um jogo. Essa é a falta de Hype que foi comentada em um tópico passado.

    Fica tranquilo, esse tópico fomenta o debate mesmo, gosto disso Surprised

    Eu acho válido tudo o que você falou, só acho que a gente está se preocupando muito com coisas que a Nintendo tira de letra.

    NSBU vai vender muito, para o início do console no mercado isso será absurdamente importante.

    Além do mais, a Nintendo faz isso a muito tempo e acredito que todas essas preocupações que estamos tendo, os executivos dela já tiveram também.

    Nós, Nintendistas, somos um publico muito fiel (para a sorte da Big N) e é exatamente isso que sempre salva seus consoles, por mais que algumas ações nos frustrem as vezes.

    Enfim... vou botar fé no Wii U e acreditar na Nintendo, porque os games dela me divertem. Vou torcer para que seja um sucesso para todo mundo.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Line Up do Wii U - Página 2 Empty Re: Line Up do Wii U

    Mensagem por Giygas Qui 06 Set 2012, 19:32

    Que eu saiba NSMB.U vai apostar fortemente no Miiverse, tem gráficos em HD, pelos trailers aparentemente tem mundos mais caprichados que os demais jogos da série.

    Tudo bem que não é surpreendente como um Mario 3D, mas o Miiverse e a Nintendo Network são as maiores apostas no Wii U e o Mario que vai "estreiar" ambos da melhor forma possível até o momento.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Line Up do Wii U - Página 2 Empty Re: Line Up do Wii U

    Mensagem por Solid Cliff Qui 06 Set 2012, 19:35

    Hamburger escreveu:Cara, isso é bem antigo. Uma lineup maior e oficial já saiu. A sua é da E3 e, mesmo assim, está incompleta. Veja:

    - Aliens: Colonial Marines
    - Assassin’s Creed III
    - Batman: Arkham City Armored Edition
    - Ben 10: Omniverse
    - Darksiders II
    - Family Party: 30 Great Games (working title)
    - Jett Tailfin
    - Just Dance 4
    - Lego City: Undercover
    - Marvel Avengers: Battle for Earth
    - Mass Effect 3
    - NBA 2K13
    - New Super Mario Bros. U
    - Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge
    - Nintendo Land
    - Pikmin 3
    - Project P-100 (working title)
    - Rabbids Land
    - Rayman Legends
    - Rise of the Guardians: The Video Game
    - Scribblenauts Unlimited
    - SING (working title)
    - Sports Connection
    - TANK! TANK! TANK!
    - Tekken Tag Tournament 2 (working title)
    - Wii Fit U
    - Wii U Panorama View (working title)
    - Your Shape: Fitness Evolved 2013
    - ZombiU

    Eu adoraria ter Batman Arkham City: Armored Edition e ZombiU logo no lançamento. O problema de Assassin's Creed III é que eu não sei a história dos jogos anteriores.

    https://www.youtube.com/watch?v=umDr0mPuyQc
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

    Line Up do Wii U - Página 2 Empty Re: Line Up do Wii U

    Mensagem por Aloniel Qui 06 Set 2012, 21:05

    WoW tenso... jogos do WiiU sairão caros no lançamento... a FNAC francesa confirmou preços por 69.90 Euros - até agora nas lojas que eu já visitei quando se troca o valor do jogo de euro por Dolar Americano só se muda a moeda mesmo - ou seja - 69.90 Obamas no lançamento. 10 a 12 obamas mais caros que os lançamentos dos concorrentes...

    fonte
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Line Up do Wii U - Página 2 Empty Re: Line Up do Wii U

    Mensagem por Giygas Qui 06 Set 2012, 21:06

    Aloniel escreveu:WoW tenso... jogos do WiiU sairão caros no lançamento... a FNAC francesa confirmou preços por 69.90 Euros - até agora nas lojas que eu já visitei quando se troca o valor do jogo de euro por Dolar Americano só se muda a moeda mesmo - ou seja - 69.90 Obamas no lançamento. 10 a 12 obamas mais caros que os lançamentos dos concorrentes...

    fonte

    Cobrar 69.90 em NSMB.U é sacanagem né?

    Conteúdo patrocinado


    Line Up do Wii U - Página 2 Empty Re: Line Up do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:12