Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Ranking de vendas de jogos e consoles (27/08 - 02/02)

Compartilhe
    Painkiller X
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 58

Re: Ranking de vendas de jogos e consoles (27/08 - 02/02)

Mensagem por Painkiller X em Qui 06 Set 2012, 13:15

Vamos ver se agora com o Vita vendendo mais a Nintendo mexe sua bunda japonesa e lança mais coisas que presta. Ainda tem gente esperando Metroid, F-Zero...um Star Fox de verdade sem ser remake, um novo Zelda também sem ser remake.

3DS tá meio congelado últimamente, competição é algo muito bom.
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

Mensagem por Solid Cliff em Qui 06 Set 2012, 13:16

Cheiro de rage de fanboy. xzbit

E realmente, final de ano só porcaria pro 3DS.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 06 Set 2012, 13:17

Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Lucasxarope escreveu:

Mas... é bom a Nintendo se cuidar porque pelo que foi anunciado, até o final do ano só porcaria saindo para o 3DS (Epic Mickey? Faz-me-rir).

Aff, nada a ver -.-' No fim desse ano, vai ser lançados dois jogos muitos bons para o 3DS :

Paper Mario: Sticker Star e Luigi Mansion: Dark Moon

Se não sabe de nada, também nem fala nada ¬¬' :|

Dark Moon foi adiado pra ano que vem :-(

Mas o Paper Mario é muito bom mesmo. E o Epic Mickey está muito bom, e tem muita gente que gosta dele.

Achei estranho ele falar que só vai sair porcaria pro 3DS daqui pro fim do ano. Porcaria que eu saiba é Shaq Fu, Hong Kong 97, Superman 64, Aidyn Chronicles (Tiburcio vai me matar, mas tudo bem) e por aí vai.

Mas acho que essa foi apenas a opinião dele, não precisava pegar tão pesado...
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

Mensagem por Solid Cliff em Qui 06 Set 2012, 13:26

Aew Sony! Very Happy

Mas na boa, odeio Vocaloid com todas as forças cósmicas de meu ser.

Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit em Qui 06 Set 2012, 13:34

Master of Disasters escreveu:
    Lucasxarope escreveu:

Mas... é bom a Nintendo se cuidar porque pelo que foi anunciado, até o final do ano só porcaria saindo para o 3DS (Epic Mickey? Faz-me-rir).

Aff, nada a ver -.-' No fim desse ano, vai ser lançados dois jogos muitos bons para o 3DS :

Se não sabe de nada, também nem fala nada ¬¬' Neutral

Mas o Paper Mario é muito bom mesmo. E o Epic Mickey está muito bom, e tem muita gente que gosta dele.

Achei estranho ele falar que só vai sair porcaria pro 3DS daqui pro fim do ano. Porcaria que eu saiba é Shaq Fu, Hong Kong 97, Superman 64, Aidyn Chronicles (Tiburcio vai me matar, mas tudo bem) e por aí vai.

Verdade né . . . . Rolling Eyes

Mas meu, falar que só vai sair, "porcaria" pro 3DS, ai já é exagero da parte dele !! Neutral

P.S.: Dark Moon foi adiado, para ano que vem ??? NOOOO!!! Só por que eu ia comprar o 3DS XL, e meu 1° jogo ia ser esse Crying or Very sad
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 06 Set 2012, 13:57

Lucasxarope escreveu:

Mas meu, falar que só vai sair, "porcaria" pro 3DS, ai já é exagero da parte dele !! Neutral

P.S.: Dark Moon foi adiado, para ano que vem ??? NOOOO!!! Só por que eu ia comprar o 3DS XL, e meu 1° jogo ia ser esse Crying or Very sad

Eu também achei que foi um exagero, realmente. E parece que Dark Moon foi mesmo adiado. Mas você pode ser feliz pegando outros bons jogos de cara, como o próprio Paper Mario =]

Deixa eu adivinhar: Ia pegar o Dark Moon para lembrar os bons tempos de Luigi's Mansion no Gamecube? Então, acho que você vai enlouquecer se anunciarem Super Mario Sunshine 3D... kkkkk xD

Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit em Qui 06 Set 2012, 14:10

Lucasxarope escreveu:

Eu também achei que foi um exagero, realmente. E parece que Dark Moon foi mesmo adiado. Mas você pode ser feliz pegando outros bons jogos de cara, como o próprio Paper Mario =]

Deixa eu adivinhar: Ia pegar o Dark Moon para lembrar os bons tempos de Luigi's Mansion no Gamecube? Então, acho que você vai enlouquecer se anunciarem Super Mario Sunshine 3D... kkkkk xD

Valeu por concorda e_e' Verdade né, e tirando váários outros jogos que já foram lançados, rs... Smile

lol, você leu minha mente ??? O.o Mas é exatamente isso ! Razz
    Mas, nossa, se lançarem um Super Mario Sunshine 3D, vou ficar mas feliz do que quando o Mario não vê o Toad e falando "Desculpa Mario, mas sua princesa está em outro castelo !" xDD
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

Mensagem por PEURIX HILTON em Qui 06 Set 2012, 14:11

Futuras viuvas (sonystas) gamisticas da N Blast poderiam aproveitar o feriadão e fazer um churrasco pra comemorar as vendas do Vita.

Afinal, não é todo dia que ele consegue a façanha de vender 5 digitos no Japão.

XOXO

Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit em Qui 06 Set 2012, 14:19

PEURIX HILTON escreveu:Futuras viuvas (sonystas) gamisticas da N Blast poderiam aproveitar o feriadão e fazer um churrasco pra comemorar as vendas do Vita.

Afinal, não é todo dia que ele consegue a façanha de vender 5 digitos no Japão.

XOXO

Churrasco kkkkkkkkkkk' essa foi de matar Laughing
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Qui 06 Set 2012, 14:22

Pode ser que o aumento no número de vendas do Vita tenha se dado em função da edição especial do portátil, a versão Hatsune Miku. Talvez nem seja pelo jogo em si.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 06 Set 2012, 14:26

Me convidem para o churrasco xD

Na boa, eu não sou Nintendista nem Sonysta (embora tenha uma página de Nintendistas no Facebook), e quero que o Vita continue assim para termos um churrasco toda semana, faz um século que eu não participo de um, kkkk. Afinal, o que ele precisa são só jogos mesmo, não é? =]

Última edição por Master of Disasters em Qui 06 Set 2012, 14:37, editado 1 vez(es)
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 06 Set 2012, 14:33

@Lucasxarope

Bravely Default: Flying Fairy é uma das maiores apostas da Square Enix para o 3DS, e ao que tudo indica, tem tudo para ser um sucesso no Ocidente.

Epic Mickey é um jogo que causou muuuuito hype pela semelhança com Castle of Illusion, um dos clássicos dos 16-bits, então acho que antes de subestimarmos o jogo, que tal darmos uma semana para ele mostrar se a nostalgia também vende? Wink

Eu acho que a Nintendo tem tudo para se manter no topo até o final do ano. Tem vários jogos que serão lançados no Japão, Pokémon sai nos EUA mês que vem (mesmo sendo para o 3DS), temos alguns títulos interessantes... Sem falar nos jogos de peso para o início de 2013, como Animal Crossing, Castlevania e Luigi's Mansion.

Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit em Qui 06 Set 2012, 14:34

Master of Disasters escreveu:Me convidem para o churrasco xD

Na boa, eu não sou Nintendista nem Sonysta (embora tenha uma página de Nintendistas no Facebook), e quero que o Vita continue assim para termos um churrasco toda semana, faz um século que eu não participo de um, kkkk.

lol, que coincidência também quero que o Vita continue assim também faz anoos que não vou num churrasco comer uma boa carninha kkkkk -q ^^
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 06 Set 2012, 14:45

Na boa, eu não sou Nintendista nem Sonysta (embora tenha uma página de Nintendistas no Facebook), e quero que o Vita continue assim para termos um churrasco toda semana, faz um século que eu não participo de um, kkkk.

lol, que coincidência também quero que o Vita continue assim também faz anoos que não vou num churrasco comer uma boa carninha kkkkk -q ^^

=D

Mas, sem brincadeiras agora, eu quero mesmo que o Vita continue ganhando jogos e se mantendo ao menos "saudável". Não precisa nem superar o 3DS. Acho antiético um portátil com um Hardware tão interessante e tão pouco suporte e aproveitamento, afinal o que define o sucesso de um console são os seus jogos, correto?

Ainda prefiro pegar um 3DS XL, é claro, pois seus jogos me agradam mais. Mas não vou torcer pela morte do Vita. Mas é o que eu disse, ele vai se manter bem apenas se continuar ganhando bons jogos. Mas no aspecto Número de Lançamentos, o 3DS foi claramente superior até mesmo nessa semana, como pudemos ver na lista.

Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit em Qui 06 Set 2012, 15:01

=D

Mas, sem brincadeiras agora, eu quero mesmo que o Vita continue ganhando jogos e se mantendo ao menos "saudável". Não precisa nem superar o 3DS. Acho antiético um portátil com um Hardware tão interessante e tão pouco suporte e aproveitamento, afinal o que define o sucesso de um console são os seus jogos, correto?

Ainda prefiro pegar um 3DS XL, é claro, pois seus jogos me agradam mais. Mas não vou torcer pela morte do Vita. Mas é o que eu disse, ele vai se manter bem apenas se continuar ganhando bons jogos. Mas no aspecto Número de Lançamentos, o 3DS foi claramente superior até mesmo nessa semana, como pudemos ver na lista.

Verdade, concordo plenamente com você. Eu tive um PSP e gostei muito, mas por mim, faltou jogos bons ...

EDIT: A Sony devia investir mais em jogos bons para os portáteis dela, envés de pensar mais no PS3 ...

Também prefiro o 3DS, jogos bons é o que não falta para ele !

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 12:28