Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Você irá comprar o Wii U ou...

Compartilhe
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

Você irá comprar o Wii U ou...

Mensagem por Aloniel em Ter 04 Set 2012, 19:43

Irá esperar os outros consoles next-gen e compara-los?

Acredito eu que, o Wii U terá ótimos jogos e com o pad, deveras possibilidades podem surgir. Mas a maioria dos jogos anunciados são ports de outros consoles da geração atual, o que me faz ficar com o pé atrás, sobre comprar ou esperar. É evidente que haverá diversos Marios,Zeldas e etc. Que são bem divertidos e desta vez a Nintendo terá hardware para jogos "hardcore" atingindo assim um maior publico.

Mas esse mesmo hardware não é tão superior aos consoles atuais - não que hardware signifique algo, o 3DS que o diga - mas alguns jogos que estão sendo apresentados parecem que não são possíveis nem nos hardwares atuais - Watching Dogs e Metal Gear Solid: Grounds Zeroes são exemplos - ou seja pode ser que a biblioteca do Wii U fique limitada a jogos próprios da Nintendo após o lançamento dos next-gen?.

Por exemplo eu tenho Wii e a maioria dos meus jogos eh da First-Party (Nintendo) tendo somente alguns de Third-Party (Xenoblade, The Last Story, Phantom Brave)

Quanto a vocês? o que irão fazer?

Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Re: Você irá comprar o Wii U ou...

Mensagem por Sum41 em Ter 04 Set 2012, 19:50

Esperarei um pouco (pelo menos 6 meses), e provavelmente comprarei. Estou louco pra jogar os games de Wii também nele.
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

Mensagem por AstonVilliera em Ter 04 Set 2012, 19:52

Eu compro um console pelos jogos que ele tem, não me interessa muito se o hardware dele é melhor ou pior que a concorrência, se ele vai receber ports atrasados e etc.. se ele tiver jogos que estou interessado então vou comprar, comprarei a concorrência da mesma forma se tiver jogos interessantes. As coisas como Gamepad,controle de movimento, kinect, sistema online e etc são apenas extras, são bons, mas não definem minha decisão.
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

Mensagem por josue dark bros em Ter 04 Set 2012, 19:55

Vou comprar o Wii U pelos jogos que ele tem e terá
    e também porque sou fã da Nintendo, e porque preciso jogar de qual quer forma esse console nem que eu faça Rupees brotarem da terra
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Mensagem por feichaw em Ter 04 Set 2012, 19:57

Só compro o Wii U agora se o preço for bom. Caso contrário, esperarei algum tempo.
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

Mensagem por Kalayude em Ter 04 Set 2012, 20:00

Eu vou é esperar o preço baixar.
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

Mensagem por Hitsugi em Ter 04 Set 2012, 20:02

@Kalayude escreveu:Eu vou é esperar o preço baixar.
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Mensagem por Aloniel em Ter 04 Set 2012, 20:04

@AstonVilliera escreveu:Eu compro um console pelos jogos que ele tem, não me interessa muito se o hardware dele é melhor ou pior que a concorrência, se ele vai receber ports atrasados e etc.. se ele tiver jogos que estou interessado então vou comprar, comprarei a concorrência da mesma forma se tiver jogos interessantes. As coisas como Gamepad,controle de movimento, kinect, sistema online e etc são apenas extras, são bons, mas não definem minha decisão.

Também tenho uma opinião similar, os jogos que irão decidir pela compra. Talvez quem sabe eu fique com 2 consoles - mesmo que seja complicado manter 2 consoles em um país de impostos como o nosso.
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Ter 04 Set 2012, 20:04

Eu vou comprar no lançamento, se eu tiver dinheiro até lá. Não comprarei um console da Sony e muito menos da Microsoft.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 04 Set 2012, 20:05

Se tiver os jogos que me agrade, com certeza. Mas prefiro ter ele e um PS3/PS4 também. De qualquer forma é quase certeza de que ele estará comigo. Comprarei em 2014 se possível for.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 04 Set 2012, 20:06

Outro Double acidental...

Última edição por Master of Disasters em Qua 05 Set 2012, 13:28, editado 1 vez(es)

Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit em Ter 04 Set 2012, 20:11

Claro que eu vou comprar !!!

........

mas só em 2013 (infelizmente) T-T

Mas é por causa que eu vou comprar o 3DS XL no fim desse ano, ai se eu fosse comprar o Wii U, eu ia ter de gastar uma bolada nos dois, tirando os jogos né =/
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

Mensagem por vinicius dos santos em Ter 04 Set 2012, 20:14

Sim, vou comprar desde que sai por 300 ou mennos nos eua
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Mensagem por Aloniel em Ter 04 Set 2012, 20:17

@Kalayude escreveu:Eu vou é esperar o preço baixar.

Comprar no lançamento aqui no Brasil é que não dá =D, exemplo do 3DS XL, que no ML apareceu por 889 e agora já esta 759 em pouco mais de 10 dias...
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

Mensagem por Angeloverlord em Ter 04 Set 2012, 20:45

Eu compro um console Nintendo pra jogar jogos da Nintendo, o que vier a mais das thirds pra mim é lucro, com certeza comprarei o WiiU, só não sei quando :/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 06:32