Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Marcelo
ZPH
Hisiru
Wind Ice
JoJo
André
ichigo86
Balanakuya
Lucasxarope
ZoruaLink
Error 37
¿Pedro?
Tadeu Carneiro
Mew.
Zomamon
LiveinRiot
Hitsugi
Castiel
Jamian
Mat Lee
vinicius dos santos
MatheusLinsP
leonardo01
Alicia, Boo,Luxio and Pit
lukazz
Angeloverlord
mariolink
x0exe
AstonVilliera
33 participantes

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 3 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por Tadeu Carneiro Ter 04 Set 2012, 21:16

    kkkkkkkkkkkkkkkk... tomou papudo? =)
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 3 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por ichigo86 Ter 04 Set 2012, 21:48

    AstonVilliera escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Vocês se impressionam com pouca coisa. Qualquer um pode inventar um rumor, falar coisas óbvias ou prováveis e dar uma aumentada aqui e ali. Só crio algum tipo de expectativa quando sair algo oficial.
    Não é simplesmente alguém inventando rumores e coisas prováveis, é uma fonte que vazou coisas que aconteceram, com bastante precisão devo acrescentar. No inicio da noticia está lá.


    kra mas isso não faz o menor sentido.... alguem pode mto bem ter inventado isso e citado a tal fonte.

    no mais fiquei com hype a mil aki tb com esse rumor, espero q seja verdade...
    e pra quem ta reclamando zelda nunca teve gráficos sombrios a não ser no tp, o resto sempre foi bem colorido!!!
    mas concordo com o q mtos disseram aí, tinha q ter o wii mote + motion plus, pode ser q com o wiipad fike legal tb, mas axu q agora nada substitui vc encarnar literalmente o link...
    André
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 3 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por André Ter 04 Set 2012, 21:55

    Se tudo que tiver descrito ai for verdade provavelmente será um JOGÃO.

    Fico feliz em saber que será um jogos longo pois assim aproveitaremos mais o game, gostei de saber que usará muito do pontencial do Wii U e que o gamepad será utilizado de maneira inovadora.

    Se tudo isso for verdade o jogo promete ser FODAAO.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 3 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por JoJo Ter 04 Set 2012, 21:57

    Zelda combina mais mesmo com esse estilo mais sombrio, mas duvido muito que a Nintendo faça isso, devido à faixa etária alvo em geral dos jogos da Nintendo.

    Como já disseram, se já tiver os gráficos daquele Zelda que mostraram no trailer do Wii U, já estará excelente!
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 3 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por Tadeu Carneiro Ter 04 Set 2012, 22:04

    Caras, sinceramente nunca curti o visual sombrio de TP, pois não curto esse tipo de game (não gosto do Shadow Temple de OoT e nem Resident Evil eu jogo!).

    Sendo assim, ficarei feliz se o visual do jogo for colorido e cheio de vida COMO ZELDA SEMPRE FOI...rsrs
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 3 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por AstonVilliera Ter 04 Set 2012, 22:05

    Melhorei a News, agora está completa com a entrevista da Fonte, com as palavras dela. Para os céticos também se afirma que é uma fonte conhecida e que acertou no passado.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 3 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por Error 37 Ter 04 Set 2012, 22:09

    AstonVilliera escreveu:Melhorei a News, agora está completa com a entrevista da Fonte, com as palavras dela. Para os céticos também se afirma que é uma fonte conhecida e que acertou no passado.
    Afirma-se, provas não tem nenhuma. Starfox & Metroid: Saga Fusion manda abraços Serra
    Bom, eu vou esperar dia 13 chegar e ver no que vai dar. Afinal, seria um jogão se verdade.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 3 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por AstonVilliera Ter 04 Set 2012, 22:18

    Error 37 escreveu:
    AstonVilliera escreveu:Melhorei a News, agora está completa com a entrevista da Fonte, com as palavras dela. Para os céticos também se afirma que é uma fonte conhecida e que acertou no passado.
    Afirma-se, provas não tem nenhuma. Starfox & Metroid: Saga Fusion manda abraços [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 3 1639118157
    Bom, eu vou esperar dia 13 chegar e ver no que vai dar. Afinal, seria um jogão se verdade.
    A fonte vem acertando, obviamente ela não tem prova, mas tem mais credibilidade que aquela do Star Fox e Metroid Saga Fusion, que é diferente dessa, a do Wii U daily é diferente da paulgalenetwork, principalmente que a fonte do Wii U Daily é do japão e a fonte na retro studios é no EUA. Não tem motivo para comparar.
    Acho que dia 13 no máximo mostram artwork
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 3 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por Tadeu Carneiro Ter 04 Set 2012, 22:21

    Error 37 escreveu:
    AstonVilliera escreveu:Melhorei a News, agora está completa com a entrevista da Fonte, com as palavras dela. Para os céticos também se afirma que é uma fonte conhecida e que acertou no passado.
    Afirma-se, provas não tem nenhuma. Starfox & Metroid: Saga Fusion manda abraços Serra
    Bom, eu vou esperar dia 13 chegar e ver no que vai dar. Afinal, seria um jogão se verdade.

    Puts, falou tudo agora. Tinha até me esquecido de Star Fox & Metroid.

    Mas a verdade é que todos nós podemos ter a garantia de que vamos ter:

    - Zelda
    - Metroid
    - Donkey Kong
    - Fox Mcloud
    - Mario Kart
    - Kirby
    - Pit
    - Wario
    - Luigi
    - Yoshi
    - Mario (no mínimo 200 jogos xD)

    E tudo em HD... Po, mesmo que o Wii U não vire, só pelo prazer de ver essa galera em alta definição já vale a compra.


    Última edição por Tadeu Carneiro em Ter 04 Set 2012, 22:26, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 3 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por Convidado Ter 04 Set 2012, 22:25

    Independente da noticia ser verídica ou não, o jogo será um dos melhores da história do video game. EM relação aos gráficos eu gosto muito do estilo gráfico de SKYWARD SWORD, por que consegue mesclar e agradar a maioria. Mas de fato a direção de arte de Twinlight é algo no mínimo perfeito. Só espero que dia 13 a Nintendo pelo menos nos de o nome do novo jogo.
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 3 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por Castiel Ter 04 Set 2012, 23:39

    Na conferência do Wii U , dia 13 , bem que poderia ter pelo menos uma artwork do titulo , é querer demais ? . Espero que siga o estilo gráfico de Twilight Princess , e se não me engano alguns jogadores enviaram cartas a Nintendo , para que a engine utilizada na demo continuasse no projeto final.
    Espero que a Nintendo adote diversas dificuldades para o titulo , pois fico bem frustrado com os mestres da franquia.
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 3 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por Tadeu Carneiro Ter 04 Set 2012, 23:44

    Castiel escreveu:Na conferência do Wii U , dia 13 , bem que poderia ter pelo menos uma artwork do titulo , é querer demais ? . Espero que siga o estilo gráfico de Twilight Princess , e se não me engano alguns jogadores enviaram cartas a Nintendo , para que a engine utilizada na demo continuasse no projeto final.
    Espero que a Nintendo adote diversas dificuldades para o titulo , pois fico bem frustrado com os mestres da franquia.

    Sério mesmo?

    Por que eu achei os mestres de Skyward Sword bem difíceis, em especial o Koloktos *-*
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 3 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por Wind Ice Ter 04 Set 2012, 23:46

    PERFECT! TOMARE QUE SEJA VERDADE! ESTOU REZANDO A DIN, FARORE E NAYRU QUE SEJA VERDADE! POR FAVOR, POR HYLIA QUE SEJA VERDADE!

    Sério, se for assim mesmo, vai ser O JOGO. Simplesmente O JOGO. Tomare que não seja fake... como noticiado no blog, foi a mesma fonte que informou do sistema de conquistas e sobre o Miiverse. Então acho que podemos ter um pouco de confiança.

    Sobre o estilo do jogo, se vai ser como em Skyward Sword ou em Twilight Princess, por mim tanto faz, desde que venha a ser O JOGO. Sério, não consigo imaginar, por exemplo, o estilo gráfico de Twilight Princess no jogo de Skyward Sword e vice-versa. Da mesma maneira, dependendo da história, um "estilo" de arte deve ser empregada ou não...

    Outra coisa que falaram que eu achei interessante. Realmente, não seria legal perdermos toda a evolução que tivemos em Skyward Sword. A maneira como interagimos com o console é única. Espero que não seja jogado fora (quem sabe tenha haver com aquela patente com 1 Wii Remote na TV e outro no Wii U Game Pad...)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 3 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por Mat Lee Qua 05 Set 2012, 00:05

    Pelo que eu vi até agora... Tem muito jogo do Wii U que oferece múltiplas formas de jogar. Gosta de um jeito mais clássico? Tem o Pro Controller. Acostou com a forma de jogar do Wii Remote? Tem ele também, o que é muito bom, pois FPS melhora 100% jogando com ele. Por último, temos a nova forma revolucionária de ser jogar, com o GamePad.

    Concordo também... A Nintendo é a Rainha das ideias, mas não sei o que ela tem de tão bom na manga para me convencer e os outros fãs para "esquecerem" o Wii Remote Plus. Aquela jogabilidade foi perfeita, eu me sentia o Link naquilo. Vocês não tem noção de como eu jogava o Zelda SS, parecia uma aventura de verdade. Laughing Laughing Ainda bem que minha sala é bem larga e grande, pois eu iria quebrar tudo. Laughing
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 3 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por Wind Ice Qua 05 Set 2012, 00:16

    @Mat Lee

    É justamente isso. Seria meio que jogado fora toda aquela evolução. Ficou perfeito! Mesmo sendo fã de Zelda, fico imaginando como seria outras franquias sendo jogadas da mesma maneira, como Kingdom Hearts, etc... Eu acho que a Nintendo não vai jogar fora assim. Tem que ter algo mais... Até mesmo várias pessoas da Nintendo não disseram que o padrão de Skyward Sword (uso do Wii Remote), seria o novo padrão na franquia? Né?

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 3 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:58