Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Mastxadows
orochi
Mat Lee
Sheik
Fabbrini20
Fujoxas
Guinomonster
Hitsugi
Tensai
Miles Prower
Takato
15 participantes

    [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Mensagem por Kenny² Qui 17 Jul 2014, 18:43

    E O COVEIRO ATACA NOVAMENTE!

    Refaça o tópico, Takos. A versão de Console tem bemm mais conteúdo.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Mensagem por Takato Qui 17 Jul 2014, 18:49

    Vai se f****. Se esse daqui deu um trabalho pra fazer, imagina o da versão de console que é infinitamente mais complexa. Pra ter outras duas páginas de respostas, metade delas minhas? Não, valeu.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Mensagem por resh Qui 17 Jul 2014, 19:27

    É impressão minha ou esse tópico é meio velho?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Mensagem por Kenny² Qui 17 Jul 2014, 19:29

    resh escreveu:É impressão minha ou esse tópico é meio velho?

    É velho. Eu só revivi porque o Takos tá com planos futuros para ele.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Mensagem por Takato Qui 17 Jul 2014, 20:15

    To *** nenhuma, vai se f****.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Mensagem por Mazza Dom 20 Jul 2014, 11:26

    Você pode escanear aquele livrinho de arte que veio com o jogo e postar as imagens para nós, Takato. dog
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Mensagem por Takato Dom 20 Jul 2014, 12:16

    Mazza escreveu:Você pode escanear aquele livrinho de arte que veio com o jogo e postar as imagens para nós, Takato. dog
    Eu faria isso por você, se eu tivesse um scanner ;w;
    A não ser que eu pegue o celular do meu pai pra tirar umas fotos. Mas ele tá trampando agora, então só mais tarde ;w;

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma - Página 3 Empty Re: [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 18 Abr 2024, 23:59