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    [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

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    Takato
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    [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Mensagem por Takato em Ter 04 Set 2012, 15:57


    Anunciado na BlueFest 2012, evento japonês do jogo, Blazblue Chrono Phantasma será o 3º jogo da série principal da franquia. Trazendo novos personagens, novas mudanças nos velhos conhecidos, e uma nova história que sucederá os fatos de Continuum Shift Extend. Fiquem com o trailer:


    "chorei lágrimas de cristal quando vi isso"
    OBS: Ative os avisos do YouTube para ver as legendas.


    Lançado pela empresa ARC Systems, famosa por seus jogos de luta como Guilty Gear, Arcana Heart e Persona Arena, a franquia de jogos de luta Blazblue data desde 2008 nos arcades japoneses e 2009 nos consoles caseiros (PC, 360, PS3, PSP) com o jogo Calamity Trigger. Possuindo um sistema de gameplay versátil - fácil para os iniciantes, mas complexo para os veteranos-, um modo história baseado em um sistema muito semelhante aos visual novels, ou seja, possui finais múltiplos dependendo das suas ações no decorrer do game play, uma OST que mistura Hard Rock com música clássica e personagens muito cativantes e únicos, criaram uma legião de fãs no Japão e alguns ao redor do globo. Depois de algum tempo foi lançado nos arcades a sequela Continuum Shift (e suas continuações CS2 e CS Extend, para 360,PS3,PSP e 3DS), que trouxe o mesmo sistema de jogar, mas com algumas melhorias e balanços entre os personagens antigos e mais dois novos: Hazama, o vilão principal do jogo, Lambda-11, uma andróide baseada em Nu-13, e Tsubaki Yayoi, uma antiga amiga de Noel. As suas sequências apresentavam como personagens novos Makoto Nanaya, Valkenhayn R. Hellsing, Platinum the Trinity e Relius Clover. O jogo foi simplesmente um sucesso, ganhando um evento próprio anual, uma espécie de rádio para IPhone, onde os dubladores de alguns personagens faziam algumas brincadeiras, comentavam novidades e faziam alguns gameplays, entre varias outras coisas.

    A história do jogo é profunda e envolvente. É difícil falar da mesma sem dar nenhum spoiler. Ragna the Bloodedge é um jovem conhecido pelo mundo como Grimm Reaper, e sua cabeça tem a maior recompensa da história. Ele vaga por aí destruindo as bases da Novus Orbis Librarium, ou NOL, como preferir, aumentando cada vez mais a sua recompensa - e o número de caçadores atrás dele. É a partir do momento em que ele chega no distrito de Kagutsuchi, onde seu irmão mais novo Kisaragi Jin é o capitão local da NOL, que a história se desenrola. Se eu contar mais algo acabarei esbarrando em spoilers, então prefiro parar por aqui. Mas te garanto, que a história é um dos pontos mais altos do jogo. Se você gosta de uma boa trama, esse jogo é pra você.



    Como o jogo ainda está em estado de desenvolvimento, não saíram muitas coisas, mas aos poucos vou postando aqui as coisas importantes.


    • Modo história agora não é único para cada personagem: serão 3 historias diferentes com caminhos diferentes, e personagens jogaveis alternados entre elas.
    • A história se passará no distrito de Ikaruga: ou seja, o personagem Bang Shishigami terá um possível foco maior nesse jogo. (Que seja, tudo o que eu escutei quando li isso foi: BANG! BANBANBANG!).
    • 3 novos personagens jogáveis: Bullet, Azrael e Amane.
    • Sprites novos e refeitos.
    • Noel Vermilion e Tsubaki Yayoi estão com visual diferente, devido a seus novos caminhos.
    • Novo HUD in-game. Barra de meter dividida por 4, novo sistema de burst, ausência de guard primes. Mais detalhes em breve.
    • Ataques balanceados e novos, assim como novos Distortions e possivelmente novos Astrals. Mais detalhes na área reajustes.
    • Novo narrador, agora semelhante ao antigo Calamity Trigger.
    • Cenários e artes novas para todos os personagens, assim como os temas.
    • Versão para Playstation 3 já confirmada, outros consoles ainda no aguardo.
    • Personagens Mu-12 e Nu-13 confirmadas. Veja a lista de Reajustes para ver as diferenças das novas versões.
    • Quarto personagem novo revelado: Izayoi. É nada mais que Tsubaki Yayoi com a sua arma, a Izayoi, ativada. Seu estilo de jogo é completamente diferente da Tsubaki normal, principalmente nos rushdown's.
    • Data de lançamento dos Arcades japoneses revelada: 21 de Novembro



    Aqui será postada a lista de movimentos novos e balanceados, como sistemas novos também. A lista é extensa, por isso a deixarei em spoiler. Se lhe interessar, é só abrir o spoiler. Inclui também a lista de movimentos dos personagens novos.

    Spoiler:
    [Overdrive]
    Comando: A+B+C+D no neutro
    Nova mecânica que vai substituir o Gold/Offensive Burst, ele dá um buff pro seu personagem e para o tempo. A barra de Overdrive enche com o tempo, e sua duração é maior quanto menos HP você tiver. Consome um Burst.
    Confira os buffs de cada personagem:
    Ragna (Blood Kain Idea): Semelhante ao Blood Kain, perdeu o Blood Kain Distortion Drive
    Jin (Frost End): Todos os golpes com a espada congelam o oponente
    Noel (Chain Quasar): Drives mais rápidos
    Rachel (Erurariido): Wind Gauge recupera mais rápido
    Taokaka (Almost Becoming Two!): Semelhante ao AB2, perdeu o AB2 Distortion Drive
    Tager (Voltic Field): Magnetismo puxa mais forte
    Litchi (Daisharin): Semelhante ao Daisharin, perdeu o Daisharin Distortion Drive
    Arakune (Crimson Depths): Curse enche mesmo com Curse ativo
    Bang (Fuurinkazan): Semelhante ao FRKZ, perdeu o FRKZ Distortion Drive
    Carl (Synchro Highspeed): Abilidades da Nirvana melhoradas
    Haku-Men (Kishin): Magatamas enchem mais rápido, Drives possuem Special Cancel se acertarem, não pode usar Crush Trigger (ver adiante)
    Tsubaki Yayoi (Second Install): Install Gauge regenera sozinha
    Hazama (Yorumungando): Drives mais fortes, ganha a aura do Unlimited
    Makoto (Galaxian Impact): Impact Gauge sempre Level 3
    Valkenhayn (Endless Wolf): Wolf Gauge regenera mais rápido
    Platinum (Magical Heart Catch): Magical Weapons infinitas
    Relius (Maximum Dance): Ignis regenera mais rápido
    Amane (Cyclone): Drive atinge o último level rapidamente
    Bullet (Heat the Beat): Heat regenera sozinha
    Azrael (Mind Korosseo): Qualquer golpe cria um Weak Point
    [Tech]
    Pode ser feito segurando botão, igual Persona 4
    [Crush Trigger]
    Comando: A+B
    Nova mecânica, custa 25% Heat e dá um golpe que causa Guard Break se não for defendido com Barrier.

    [Personagens]
    Ragna:
    - Comando alterado
    Dead Spike: 236D
    - Golpes novos
    Blood Size/Scythe: 214D (pode ser feito no ar)
    Devoured by Darkness: 214214D, não precisa mais de Blood Kain
    Jin:
    - Comando alterado
    Hishouken: 236A, só pode ser feito com A e D
    Musou Senshouzan: 214B, pode ser segurado, só pode ser feito com B e D
    Fubuki: 623B, perdeu versão com A
    Sekkajin: 22C
    Hiyokugetsumei: 632146D, pode ser feito no ar
    - Novos golpes
    Sekkajin follow-up: durante Sekkajin, D
    Hizansen: j.214C
    Hizangeki: j.214D
    Noel:
    - Comando alterado
    Optic Barrel: 236A/B, perdeu versão com C
    - Novos golpes
    Chamber Shot: 236C
    Revolver Blast follow-up: após Revolver Blade, j.2C
    Rachel:
    - Novos golpes
    Beruze Lotus: 22A (pode ser feito no ar)
    Bareru Lotus: 22B (pode ser feito no ar)
    Taokaka:
    - Novos golpes
    Neko Encore!: durante Cat 1 ou Cat 3, B
    Unizon Nya Ibu!!: j.236236D
    Tager:
    - Comando alterado
    Spark Bolt: pode ser feito com 623D também (nova trajetória?)
    - Novos golpes
    Air Driver: j.360C, pode ser segurado
    Guren Punish: j.63214A
    Litchi:
    - Novos golpes
    Kanchan: sem bastão, 421C (pode ser segurado)
    Chankan: após 63214A, D
    ???: 632146A
    Arakune:
    - Novos Golpes
    Permutation,n,r: 22A/B/C, pode ser feito no ar
    a plus minus b: 41236A durante Curse
    Bang:
    - Comandos alterados
    Steel Rain: 41236A (não é mais Distortion)
    - Novos golpes
    Reppu Musasabi no ???: j.22A
    Nome de difícil tradução: Com todos os selos, 236236D (não é o FRKZ)
    Carl:
    - Novos golpes
    Con Tenerezza: 46D
    Haku-Men:
    - Novos golpes
    Agido: j.214A (consome 1 magatama)
    Tsubaki:
    - Comandos alterados
    “Sword”: 214B/D (perdeu versão com A/C)
    “Wind”: 22B/D (perdeu versão com A/C)
    “Spear”: 623C/D (perdeu versão com A/B)
    “Light”: j.236A/D (perdeu versão com B/C)
    - Novos golpes
    Shingi – Yami wo Ugatsuakari: [4]6C/D
    Shinsa – Mu he izanau kusari: 63214C
    Shinpatsu – Chi wo Hofuruyaiba: 6321246B
    Hazama:
    - Novos golpes
    Jakatsu: durante 214D, 44 ou 66
    Orochiburensou: durante Jasetsu (214D) ou Jakatsu, 632146D
    Makoto:
    - Comandos alterados
    Shooting Star: 236D (ainda pode ser feito durante o Asteroid Vision ou Lunatic Upper)
    - Novos golpes
    Cosmic Ray: durante 214A, D
    Randaa Blow: durante 214A~C, D
    Valkenhayn:
    - Comandos alterados
    Raazen Wolf: em Wolf Form, direcional+D (antigo Wolf C)
    Platinum:
    - Novos golpes
    Happy Magica: 41236C
    *Happy Magica é um counter que teleporta a Platinum pro alto e permite que ela usando seus normais aéreos.
    Relius:
    - Comandos alterados
    - Ido Naia: durante 236C, 214B (antigo 236B)
    - Novos golpes
    Gado Reisu: 41236B
    Gira Rugia: 22A/B/C
    Amane:
    Drive: Spiral
    Faz um drill para atacar
    - Special Moves
    Ninpu Sengeki (Hariken): 236D
    ->Follow-up: durante 236D, A/B/C
    Juuken Dageki (Gekiren): 623C
    Chouju Rengeki (Raibu): 236C
    Tensou Rakugeki (Gosei): j.236C
    Choujin Kaihi (Zettou): 236A/B ou 214A/B
    - Distortion Drives
    Kyouryuu Tokkou (Seiju Rensoukyaku): 632146C
    Kaizoku Senkou (Goukai Irasen Renpa): 632146D
    Bullet:
    Drive: Lock On
    Aproxima-se do oponente para um Throw
    - Special Moves
    Woodcut Engage: Durante Drive, D (em Heat Up)
    Flint Shooter: 236A (pode ser segurado)
    Cutting Shia: 623B
    Explode Engage: após 623B, 22D (em Heat Up)
    Myukuretto Kyapucha: 41236C
    Piercing Engage: após 41236C, 236D (em Heat Up)
    Snap Hans Fist: 623C (pode ser feito no ar)
    Fureshetto Engage: após 623C, 623D (em Heat Up)
    After Burner: 214D (pode ser segurado)
    - Distortion Drive
    Rage Agressor: 2363214C
    Serpentine Assault: 720A
    Furanjipuru Engage: durante 720A, 720D (em Heat Up)
    Blackout: durante {720A, 720D}, 1080D (custa mais 50% Heat)
    * Não sei o que é o “Heat Up”, pode ser ao acertar o Drive “Lock On”
    Azrael:
    Drive: The Terror
    Ao acertar o Drive, ele cria um “Weak Point”
    - Special Moves
    Gustaf Buster: 236A
    Tiger Magnum: 236C
    Cobra Spike: após 236C, 46C
    Leopard Rancha: após {236C, 46C}, 6C
    Gurouraa Field: 214B (pode ser segurado)
    Phalanx Cannon: após carregar o 214B, 236B
    Sentinel Danpu: 623C, ou 22C com o oponente caído
    Valiant Crush: 236D (pode ser segurado)
    Valiant Charger: após acertar um 236D com “Weak Point” ativo, 6
    Hornet Bunker: 214D (pode ser segurado)
    Hornet Chaser: após acertar um 214D com “Weak Point” ativo, 8
    - Distortion Drives
    Black Hawk Stinger: 236236D
    Scud Punishment: 214214D
    Mu-12:
    Overdrive: Steins Gazer; Aumenta a velocidade dos lasers
    Novo Astral Heat (ou nova animação): “Kamigoroshi no Tsurugi”
    Story: Mu-12 viaja sozinha em busca de uma forma de controlar o Azure para poder salvar Tsubaki. Provavelmente, Noel usa os poderes da Rachel para assumir a forma de Mu-12 de algum jeito, mas se mantendo como “Noel”.
    Nu-13:
    Overdrive: Unlimited Drive; Aumenta o número de espadas (igual versão unlimited?)
    Novo golpe: Suupurareiji (Surplus Rage?); v-13 dá um mortal pra trás, parece agir como anti-aéreo.



    Jogo novo, artes novas! Se já eram lindas antes, imagine agora! Personagens sem muitas mudanças só postarei mais para a frente, quando saírem mais artworks dos mesmos. Deixarei em spoiler para não sujar a página.

    Spoiler:

    Nova personagem: Bullet. Me gusta muito. Muito mesmo.


    Novo personagem: Azrael. Será mais um daqueles maníacos por lutar.


    Novo personagem: Amane. Sim, é um homem. Será o acompanhante de Carl e Nirvana no novo jogo (Bang que se cuide).


    Noel Vermilion completamente redesenhada. Em minha humilde opinião, está milhares de vezes melhor. -66.


    Novo visu da Tsubaki. Ela aderiu ao movimento HARDIC0R3 e agora veste preto. Brinks, é culpa da sua arma que suga a luz das coisas aos poucos.


    Mu-12 e sua bela bunda... Digo, armadura.


    "RAGNA-SAAAAAAAAAAAN", espere para ver muito disso no próximo jogo com a Nu-13 por aí. Se não fosse por esse tapa olho, ela seria bem mais bonitinha =3


    Cara, se eu já achava a Tsubaki gostosa antes, agora a coisa triplicou de gostosura. A belíssima forma Izayoi, sem aquela roupa enorme cobrindo as curvas dela ú.ú



    Spoiler:








































    Trailer da Nu 13 e Mu 12, um pouco dos combos que se pode fazer com elas, e alguns segundos da Izayoi também:


    A oppening dos Arcades. Épico, sem mais:


    Lista de Distortion Drives e Astral Finishes, parte 1:


    Parte 2:



    Fontes: HitConfirm; Blazblue.com; EventHubs; Blazblue Oficial Fanpage


    Última edição por Takato.666 em Qui 03 Jan 2013, 14:39, editado 9 vez(es)
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    Re: [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Mensagem por Miles Prower em Ter 04 Set 2012, 16:23

    Esperando um lançamento para o 3DS para jogar logo com o Amane.
    Ele vai entrar na minha lista de personagens jogáveis junto com o Carl e o Hazama u.u
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    Re: [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Mensagem por Takato em Ter 04 Set 2012, 16:29

    Miles Prower escreveu:Esperando um lançamento para o 3DS para jogar logo com o Amane.
    Ele vai entrar na minha lista de personagens jogáveis junto com o Carl e o Hazama u.u
    Carl é gay e Amane boiola. Vire Hazama user e seja um gordo mais macho ú.ú
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    Re: [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Mensagem por Tensai em Ter 04 Set 2012, 16:29

    Ficou muito bom o tópico, Takato! Tenho que pegar BlazBlue pra jogar algum dia, parece bem legal.
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    Re: [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Mensagem por Takato em Qui 06 Set 2012, 00:38

    Valeu, Tensai! Jogue, eu lhe garanto que vai gostar. Só nessa semana levei 4 pro lado Blue da força (incluindo o gordo do Miles ali em cima).

    Artwork nova adicionada!
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    Re: [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Mensagem por Hitsugi em Qui 06 Set 2012, 00:40

    Tenho este game para PC e é o melhor game de luta com gráficos 2D que existe!
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    Re: [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Mensagem por Guinomonster em Qui 06 Set 2012, 00:53

    Tópico foda, Demo-Demo ;-;

    Só que como todo (99,999%) dos ótimos tópicos daqui, não foi bem valorizado... É uma pena... Deve ter dado um trabalhão da pomba ;-;

    Enfim, adoro BlazBlue, e o tópico está bem completo e excelente.

    Congrats, Demoninhû, o Demônio do Danoninho ;-;

    Melhor jogo de luta 2D que existe!²
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    Re: [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Mensagem por Takato em Qui 06 Set 2012, 00:56

    Pessoas que me entendem... Finalmente T3T

    A ideia era fazer uma central sobre todos os jogos. Mas como eu sei que fazer isso ou o que eu fiz aqui ia dar na mesma, preferi o que daria menos trabalho Serra

    Sou o Demonio do Danoninho, mato as pessoas com Calcio e Ferro! MWAHAHAHAHAHAHHAHAH
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    Takato
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    Re: [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Mensagem por Takato em Dom 25 Nov 2012, 16:13

    Nem sei porque eu atualizei o tópico, isso aqui nem mosca tem de tão vazio. Mas enfim, aproveitando o embalo do jogo já lançado:

    + Personagens Mu-12 e Nu-13 adicionadas
    + Nova personagem Izayoi adicionada
    + Golpes de Mu-12 e Nu-13 adicionados á lista de Reajustes
    + Novas Artworks
    + Novas ScreenShots
    + Trailer legendado
    + Data de lançamento dos primeiros arcades no Japão


    Mais tarde postarei uns videos de gameplay aqui.

    Fora tudo isso, é triste ver que um jogão desses saiu em poucos dias atrás e eu não ouvi notícia NENHUMA sobre ele. Fazer o que. Se fosse "BLAZBLUE VERSUS CALL OF DUTY" tinha nego até lambendo o monitor.
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    Fujoxas
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    Re: [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Mensagem por Fujoxas em Dom 25 Nov 2012, 16:35

    MANO, MANO, MANO, MANO, MANO, MANO QUE JOGO LINDO! QUE SPRITES LINDAS! ADOREI! *O*

    Nunca joguei algum jogo da franquia antes... Aliás, fiquei conhecendo esta franquia através de seu tópico, Tatako Laughing Parece ser um jogo de luta bem interessante... AINDA MAIS POR USAR SPRITES AO INVÉS DE MODELOS! SPRITES >>>>> *ABISMO* >>> MODELOS

    Nway, ótimo tópico, cara. Não desista dele ;___;
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    Re: [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Mensagem por Takato em Dom 25 Nov 2012, 16:45

    DarkRoxas escreveu:MANO, MANO, MANO, MANO, MANO, MANO QUE JOGO LINDO! QUE SPRITES LINDAS! ADOREI! *O*

    Nunca joguei algum jogo da franquia antes... Aliás, fiquei conhecendo esta franquia através de seu tópico, Tatako Laughing Parece ser um jogo de luta bem interessante... AINDA MAIS POR USAR SPRITES AO INVÉS DE MODELOS! SPRITES >>>>> *ABISMO* >>> MODELOS

    Nway, ótimo tópico, cara. Não desista dele ;___;
    Sim, as sprites pra mim são a coisa mais linda do jogo (nas versões de console pelo menos, nos portáteis/arcades os sprites tem menos qualidade). Eu recomendo forte esperar pela versão caseira desse jogo, se for confirmado para 3DS é compra na certa (tanto do jogo quanto do console -qq).

    Eu estou doido mesmo é pra ver os temas musicais novos. Só o tema de abertura já me fez ter ereções, quero ver o tema da Bullet, que deve ser divino, e um possível novo tema pro Ragna gostoso.
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    Convidad
    Convidado

    Re: [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Mensagem por Convidad em Dom 25 Nov 2012, 16:59

    Para o pessoal que começar a jogar essa série pela ordem cronológica, o modo história, assim como os já mencionados Dating Sims, possui Bad Ending. Faça uma besteira e terá que recomeçar tudo do inicio.
    ---------------------------
    A transformação da Tsubaki ficou legal, mas a prefiro em suas roupas comuns. Btw, curti a Noel de cabelo solto. : X

    Tirando o crossdresser, os outros 2 personagens me pareceram bem bacanas, principalmente a Bullet.

    -Modo perfeccionista on-

    Btw, agora que parei para notar, as personagens femininas de Blazblue tem uma anatomia muito feia. Seriously, sei que esse é um anime fighter e talz, mas olha a própria Bullet por exemplo. Não sei como o abdómen dela não se partiu ao meio e as costas não foram jogadas para baixo com o tamanho e peso desses seios...

    -off-

    Cruzando todos os dedinhos para ter uma versão PC.

    Fora tudo isso, é triste ver que um jogão desses saiu em poucos dias
    atrás e eu não ouvi notícia NENHUMA sobre ele. Fazer o que. Se fosse
    "BLAZBLUE VERSUS CALL OF DUTY" tinha nego até lambendo o monitor.
    Essa série só possuiu repercursão na mídia de verdade no primeiro jogo, quando foi bastante divulgado que era dos criadores de Guilty Gear e talz. Depois, o fator novidade se acabou.

    Por agora, só vejo coisas novas sobre esse título pelos sites especializados em fighters.


    Última edição por Mazza em Dom 25 Nov 2012, 17:22, editado 1 vez(es) (Razão : erro grotesco, rs.)
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    Re: [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Mensagem por Takato em Dom 25 Nov 2012, 17:10

    Cale-se, a Bullet é minha nova Waifu ú.ú
    Sei lá, a única exagerada é a Bullet mesmo. Até a Litchi, que tem o corpo mais desenvolvido do jogo segundo a Kokonoe -q, tem peitos relativamente pequenos se comparado a outras personagens de outros jogos. Mas, a coitada da Litchi foi substituída pela Bullet XD
    E bom... Estamos falando de um jogo onde o ser mais forte do mundo é um gato. Peitos grandes não são nada confusos.

    Mas realmente, BB só é reconhecido pela mídia como "O jogo feito pelos caras que fizeram Guilty Gear", sendo que são jogos MUITO diferentes. Apesar de terem suas semelhanças, principalmente o gameplay é extremamente diferente. Agora só resta sair a versão caseira para BB receber um pouco mais de atenção.
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    Fabbrini20
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    Re: [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Mensagem por Fabbrini20 em Dom 25 Nov 2012, 22:18

    Uia, BlazBlue parece ser um jogo incrivelmente versátil: o gameplay parece que tem a mesma "pegada" de SSBB (pelo que eu entendi do "fácil para iniciantes, difícil para veteranos). Ah, claro que não sei se há semelhanças entre o gameplay, é provável que não haja, quis dizer quanto a essência. Outro fator que eu simplesmente ADORO em jogos são os finais diversos, BlazBlue ganhou mais pontos comigo.

    Bem, a história eu não vou ficar comentando, mas parece ser bem interessante pelo que está escrito no tópico.

    Enfim, parabéns pelo ótimo trabalho, Takats, gostei bastante do jogo, mas pra pegar não sei, meus bolsos vão explodir daqui a pouco =[.
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    Re: [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

    Mensagem por Takato em Dom 25 Nov 2012, 22:33

    Olha cara, não tem NADA a ver com SSB, além da premissa, é claro XD. Mas ainda assim, você pega o personagem que combine melhor com seu estilo de jogo e manda brasa. Eu jogo a bastante tempo e nunca me aprofundei muito no gameplay profissional, mas consigo fazer uns combinhos legais com a Taokaka e com o Bang. Mas, a principio, o jogo é realmente estranho de jogar. Até você achar um personagem que combine.

    Sobre o modo história, não posso falar muito, pois só vi videos na internet e jogo a versão de arcade. Mas os finais comédia são realmente engraçados.


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    Re: [OFICIAL] Blazblue - Chrono Phantasma

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