Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Reidosmash
Angeloverlord
Wiilington
ベ リ ス
EduardoCoelho
Sum41
feichaw
Viteco
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Frayer3
GAN0ND0RF
Yatagarasu
AstonVilliera
17 participantes

    Fadiga Gamer

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Fadiga Gamer - Página 2 Empty Re: Fadiga Gamer

    Mensagem por lukazz Ter 04 Set 2012, 16:41

    kkkk eu tenho essa fadiga direto... to com 2 jogos do 3ds que praticamente nao toquei... fico muitas vezes parado olhando para a parece sem fazer nada.. e tambem tenho fases.. tipo durante alguns meses sou gamer, ai depois mudo para otaku e fico assistindo zilhoes de animes e lendo zilhoes de mangas.. depois volta pro gamer... kkkk zuado...
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Fadiga Gamer - Página 2 Empty Re: Fadiga Gamer

    Mensagem por Charles M I Ter 04 Set 2012, 17:05

    Acho que vou me ausentar do fórum até zerar KH:3D então, já conhecia este princípio, mas ainda foi de grande ajuda. Obrigado pelo tópico amigo!
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Fadiga Gamer - Página 2 Empty Re: Fadiga Gamer

    Mensagem por AstonVilliera Ter 04 Set 2012, 17:44

    Charles M I escreveu:Acho que vou me ausentar do fórum até zerar KH:3D então, já conhecia este princípio, mas ainda foi de grande ajuda. Obrigado pelo tópico amigo!
    Eu tenho que fazer o mesmo, to jogando muito jogo ao mesmo tempo, vai demorar muito para finaliza-los e começar outros se eu continuar a passar tanto tempo no fórum ^^
    gabrielrai
    gabrielrai
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 54

    Fadiga Gamer - Página 2 Empty Re: Fadiga Gamer

    Mensagem por gabrielrai Ter 04 Set 2012, 18:10

    Eu já tive esse problema e a solução que eu encontrei foi uma bem simples que eu fazia errado. Sempre que eu comprava/baixava algum jogo novo, eu jogava ele todos os dias e só ele, e acabava enjoando, aí eu resolvi começar a jogar jogos mais variados, e principalmente de temas de diferentes... Sempre tem alguma hora que voce fica um pouco enjoado, e me ajudou bastante variar nos jogos.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Fadiga Gamer - Página 2 Empty Re: Fadiga Gamer

    Mensagem por josue dark bros Ter 04 Set 2012, 19:45

    Neutral Vihs... to muito doente não consigo parar de jogar de forma alguma é como se fosse uma obrigação pra mim jogar, tenho porque tenho que jogar,
    também sou muito competitivo a um tempo atras passava mais de 10 horas do meu dia jogando Killzone 2 online porque de qual quer forma queria ser o melhor de todos subir no ranking, mas ai acabei vendendo meu ps3 dai não joguei mais estou arrependido de ter vendido ele apesar de ter 360,wii,3ds
    ele faz falta, já dei muito "rage quit" quando estava jogando online killzone mas não por perder e sim porque a net sempre tava caindo, parei com os "rage quit" a sim que quebrei o controle na mão eu parti ele no meio,tava com uma pontuação muito alta e derrepenti a net caiu,
    mas apesar de jogar meio como se fosse uma obrigação eu sinto aquele sentimento de divertimento felicidade mesmo estando cansado as vezes,
    mas sei que deveria jogar menos mas não consigo to sempre jogando jogos mais de uma vez, termino e já começo uma nova partida, outra coisa também é que estou sempre analisando o cenário em busca de pequenas falhas mas não o tempo todo só de vez em quando, bom é isso
    preciso que tratar


    Última edição por josue dark bros em Ter 04 Set 2012, 19:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ,)

    Conteúdo patrocinado


    Fadiga Gamer - Página 2 Empty Re: Fadiga Gamer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:44