Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Angeloverlord
angelalice
T-Rex
Ghutto®
LK
MatheusLinsP
AstonVilliera
Hisiru
12 participantes

    [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU?

    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU? - Página 2 Empty Re: [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU?

    Mensagem por Rafos Seg 03 Set 2012, 18:40

    Wii U me cheira a sucesso entre os pc gamers, hm.

    O jogo apresenta suporte para MMO, o que é algo novo em consoles de mesa, além de fazer mó sucesso.

    Altas expectativas aqui. Espero que seja anunciado cada vez mais grandes jogos do gênero. xD
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU? - Página 2 Empty Re: [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU?

    Mensagem por Hisiru Seg 03 Set 2012, 19:44

    Rafaa. escreveu:Wii U me cheira a sucesso entre os pc gamers, hm.

    O jogo apresenta suporte para MMO, o que é algo novo em consoles de mesa, além de fazer mó sucesso.

    Altas expectativas aqui. Espero que seja anunciado cada vez mais grandes jogos do gênero. xD

    Acho que isso vai ser um grande diferencial para o WiiU. Um Sim City decente pro WiiU também não faria mal a ninguém. xD

    E vale lembrar que a Blizzard falou que se os controles do WiiU funcionarem pra RTS (coisa que eu acho óbvio que funciona) eles poderão trazer Starcraft 2 para o console, mas se os controles não funcionarem eles vão pensar se farão algo diferente:
    http://kotaku.com/5919333/blizzard-says-starcraft-on-wii-u-might-work
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU? - Página 2 Empty Re: [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU?

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 03 Set 2012, 19:48

    O único problema do WiiU é a tela não ser Multitouch (me corrijam se estiver errado), fazendo assim as pessoas perderem muito tempo digitando.
    However, com o fato de cada vez mais MMOs suportarem o uso de Headsets, pode ser que a coisa mude. Ounão.
    Bem, é esperar para vez.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU? - Página 2 Empty Re: [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU?

    Mensagem por Convidad Seg 03 Set 2012, 19:49

    Quer saber, não vou ficar ansioso pelo WiiU, estou pouco me lixando para ele, eu ainda não me agradei com ele e espero que faça sucesso, se for bom, compro, se for um Virtual Boy, não jogo dinheiro no lixo. Minha opinião.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU? - Página 2 Empty Re: [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU?

    Mensagem por LiveinRiot Seg 03 Set 2012, 19:58

    Skyrim está aí para salvar o povão que gosta de RPG Razz.

    Sou jogador de RPG tradicional, dado e ficha, sei lá só não quero que seja um MMORPG genérico onde você tem que pagar com dinheiro real para ter itens bons. Na moral, o pessoal reclama da Capcom, porque não sabem como é Mu/Ragnarok/Grand Chase entre outros...
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU? - Página 2 Empty Re: [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU?

    Mensagem por Rafos Seg 03 Set 2012, 20:01

    Hisiru escreveu:
    Rafaa. escreveu:Wii U me cheira a sucesso entre os pc gamers, hm.

    O jogo apresenta suporte para MMO, o que é algo novo em consoles de mesa, além de fazer mó sucesso.

    Altas expectativas aqui. Espero que seja anunciado cada vez mais grandes jogos do gênero. xD

    Acho que isso vai ser um grande diferencial para o WiiU. Um Sim City decente pro WiiU também não faria mal a ninguém. xD

    E vale lembrar que a Blizzard falou que se os controles do WiiU funcionarem pra RTS (coisa que eu acho óbvio que funciona) eles poderão trazer Starcraft 2 para o console, mas se os controles não funcionarem eles vão pensar se farão algo diferente:
    http://kotaku.com/5919333/blizzard-says-starcraft-on-wii-u-might-work

    Lembro dessa notícia também. xD

    Sim city também é outro jogão que acho que daria certo no Wii U mesmo, e seria outro atrativo.

    Falando em MMO, também tem o DQX... nisso já da pra ver que se der certo, veremos muitos jogos do estilo em breve no console. E eu gosto da ideia. xD
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU? - Página 2 Empty Re: [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU?

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 03 Set 2012, 20:04

    LiveinRiot escreveu:Skyrim está aí para salvar o povão que gosta de RPG Razz
    Skyrim é bom, mas nunca superará um bom JRPG como FF, DQ e tantos outros.
    Minha opinião.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU? - Página 2 Empty Re: [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU?

    Mensagem por AstonVilliera Ter 04 Set 2012, 00:16

    MatheusLinsP escreveu:O único problema do WiiU é a tela não ser Multitouch (me corrijam se estiver errado), fazendo assim as pessoas perderem muito tempo digitando.
    However, com o fato de cada vez mais MMOs suportarem o uso de Headsets, pode ser que a coisa mude. Ounão.
    Bem, é esperar para vez.
    pra que headset se o gamepad tem um mic e dois speakers? além de uma webcam e entrada para headphone.
    Raphael88
    Raphael88
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 55

    [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU? - Página 2 Empty Re: [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU?

    Mensagem por Raphael88 Ter 04 Set 2012, 18:05

    Com o Wii U creio que finalmente a Nintendo terá a grande chance de voltar a ser a "casa" dos RPGS como era com o snes, só que dessa vez com um belo diferencial... Console HD e com possibilidades novas para MMO Very Happy

    Mesmo assim, não vou me encher de esperanças já que a possibilidade de haver muitos novos rpg's de qualidade não depende só da Nintendo Smile

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU? - Página 2 Empty Re: [WiiU] Novo RPG medieval para ser anunciado para WiiU?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:31