Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Rocmar
LK
Error 37
Jamian
Tadeu Carneiro
Casa Nintendo
MarcoJunior
AstonVilliera
feichaw
Mat Lee
Miazzo
16 participantes

    [RUMOR] Wii U custando $200?

    Miazzo
    Miazzo
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 130

    [RUMOR] Wii U custando $200? Empty [RUMOR] Wii U custando $200?

    Mensagem por Miazzo Dom 02 Set 2012, 23:02

    "A supposed source who claims to have attended the GameStop product conference says that Wii U will launch for $200 and will be released on November 18th. Nintendo has mentioned numerous times that have made mistakes with the pricing at the Nintendo 3DS launch, so you never know. We should find out for certain when Nintendo of America holds its Wii U event on September 13th."


    Bom, resumindo o que há de mais importante: uma fonte afirmou que o Wii U chegará às lojas custando 200 dólares, no dia 18 de novembro.

    Se é ou não verdade, só o tempo dirá. Mas se o preço de fato for esse, prevejo coisas boas pela frente!

    Fonte da notícia (em inglês): http://mynintendonews.com/2012/09/02/wii-u-to-launch-at-200-and-launch-november-18th/
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [RUMOR] Wii U custando $200? Empty Re: [RUMOR] Wii U custando $200?

    Mensagem por Mat Lee Dom 02 Set 2012, 23:09

    Isso é mais fake que Vita em primeiro lugar no ranking de vendas do Japão/Mundial. Laughing

    Junte todos os rumores mais sérios e algumas especificações, fica em torno de 250 até 350 obamas. Sobre a data de lançamento, também acho que lance em Novembro, assim a Nintendo tem tempo para fazer barulho até o Natal. tongue
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [RUMOR] Wii U custando $200? Empty Re: [RUMOR] Wii U custando $200?

    Mensagem por feichaw Dom 02 Set 2012, 23:09

    Qualquer um pode ser essa "fonte anônima", ainda mais quando se trata de rumores sem provas concretas.

    Duvido, e MUITO, disso.

    Parece até piada. Wii U, console de mesa, custando menos que o 3DS, console portátil, quando foi lançado.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [RUMOR] Wii U custando $200? Empty Re: [RUMOR] Wii U custando $200?

    Mensagem por AstonVilliera Dom 02 Set 2012, 23:57

    250 foi o preço de lançamento do Wii, não tem como ser menos do que isso... Wii U é, na minha opinião, no minimo 300 obamas até 350.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [RUMOR] Wii U custando $200? Empty Re: [RUMOR] Wii U custando $200?

    Mensagem por MarcoJunior Dom 02 Set 2012, 23:58

    Queria tanto acreditar nesse rumor... mas sem chances disso acontecer.
    ---------------------------
    Vários rumores fortes (como os vários lançamentos da GameStop) indicam que o preço será de US$300 ou US$350, fora que US$200 é o preço de um 3DS XL, impossível a Nintendo arcar com tanto prejuízo.

    Agora sobre a data, eu acredito piamente no rumor da black friday, logo espero que saia por aí mesmo (entre 23 e 30 de novembro)... Very Happy
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [RUMOR] Wii U custando $200? Empty Re: [RUMOR] Wii U custando $200?

    Mensagem por Mat Lee Seg 03 Set 2012, 00:16

    Eu acho que o preço vai ser 299 obamas... Mas o 350 obamas mostraria bastante equilíbrio. Inclusive, teve um site que não vem em mente... Acho que é o Walmart, ele vazou o preço do Wii na época e acertou. Vazou também o do Wii U e eu to confiando... Para os curiosos, 350 obamas!! tongue
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    [RUMOR] Wii U custando $200? Empty Re: [RUMOR] Wii U custando $200?

    Mensagem por Casa Nintendo Seg 03 Set 2012, 00:21

    Impossível ser 200, e se for verdade, prova que o wii u é um xbox 360 com contrele tablet que vai ser abandonado pelas desenvolvedoras depois do lançamento do PS4 e Xbox 720.
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    [RUMOR] Wii U custando $200? Empty Re: [RUMOR] Wii U custando $200?

    Mensagem por Tadeu Carneiro Seg 03 Set 2012, 00:28

    Mesmo que isso fosse verdade, o governo brasileiro ia dar um jeito para que o Wii U fosse vendido aqui por 2000 Dilmas... então é melhor nem animar muito...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [RUMOR] Wii U custando $200? Empty Re: [RUMOR] Wii U custando $200?

    Mensagem por Jamian Seg 03 Set 2012, 07:59

    O lançamento NÃO PODE ser em Novembro, senão eu tenho um ataque de tanta ansiedade! O lançamento DEVE ser em Outubro. Se não for em Outubro, acho que meu coração não conseguirá esperar até Novembro.


    Mas esse preço de 200 dólares é um fake muito descarado. Imagine, 200 dólares é o preço de um 3DS XL!
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    [RUMOR] Wii U custando $200? Empty Re: [RUMOR] Wii U custando $200?

    Mensagem por Error 37 Seg 03 Set 2012, 08:07

    Só eu que parei de ligar pra esses rumores? Faltam só 10 dias pra conferência do WiiU, povinho, sejam mais pacientes Razz
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    [RUMOR] Wii U custando $200? Empty Re: [RUMOR] Wii U custando $200?

    Mensagem por LK Seg 03 Set 2012, 08:27

    Rsrs. Concordo com os amigos acima. Eu acho que deve sair em torno de 300,00 - 350,00 obamas, o que seria um ótimo preço para um console lançamento e bem robusto como o Wii U.
    Rocmar
    Rocmar
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 57

    [RUMOR] Wii U custando $200? Empty Re: [RUMOR] Wii U custando $200?

    Mensagem por Rocmar Seg 03 Set 2012, 12:44

    350 OBAMAS???? Vocês estão loucos.......

    Isso é muito, MUITO caro para o WiiU. Em contrapartida, 200 dólares é quase que dar o console de graça também Laughing

    O Wii custou US$249 na época de seu lançamento. Chuto que o WiiU, se não tiver o mesmo preço, custará no máximo uns 299.

    (Claro, tudo na base do achismo e bom senso)
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [RUMOR] Wii U custando $200? Empty Re: [RUMOR] Wii U custando $200?

    Mensagem por feichaw Seg 03 Set 2012, 12:48

    Rocmar escreveu:350 OBAMAS???? Vocês estão loucos.......

    Isso é muito, MUITO caro para o WiiU. Em contrapartida, 200 dólares é quase que dar o console de graça também Laughing

    O Wii custou US$249 na época de seu lançamento. Chuto que o WiiU, se não tiver o mesmo preço, custará no máximo uns 299.

    (Claro, tudo na base do achismo e bom senso)

    $349 dólares, porque virá com Nintendo Land Wink
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [RUMOR] Wii U custando $200? Empty Re: [RUMOR] Wii U custando $200?

    Mensagem por AstonVilliera Seg 03 Set 2012, 12:55

    Rocmar escreveu:350 OBAMAS???? Vocês estão loucos.......

    Isso é muito, MUITO caro para o WiiU. Em contrapartida, 200 dólares é quase que dar o console de graça também Laughing

    O Wii custou US$249 na época de seu lançamento. Chuto que o WiiU, se não tiver o mesmo preço, custará no máximo uns 299.

    (Claro, tudo na base do achismo e bom senso)
    Se você levar em conta que o gamepad tem uma tecnologia meio cara ainda( lembre que ele até mostra a imagen 7 frames a frente da tv , que o hardware do console seja robusto para conseguir manter um bom nível gráfico com recursos next gen, mesmo que talvez não seja mais poderoso que o ps4xbox720, e supondo que a Nintendo queira tirar uns 50 dolares de lucro por unidade, o que daria 16% de lucro à 350 dolares e 20% de lucro à 300 dolares, e levando em consideração que a Nintendo Network seja de graça, acho bastante plausível 350 dolares.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    [RUMOR] Wii U custando $200? Empty Re: [RUMOR] Wii U custando $200?

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Seg 03 Set 2012, 12:58

    Bom, $200 é um preço bem baixo, ainda mais para um console de mesa que vai ir com um tablet e, algum jogo incluindo ( certamente o Nintendo Land).
    A Nintendo não vai querer passar prejuízo, ainda mais no começo das vendas do Wii U, não é verdade ? .-.

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Wii U custando $200? Empty Re: [RUMOR] Wii U custando $200?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:27