Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [DESCOMPLICADO] Petit computer

    pedrinholuizf
    pedrinholuizf
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    [DESCOMPLICADO] Petit computer Empty [DESCOMPLICADO] Petit computer

    Mensagem por pedrinholuizf Dom 02 Set 2012, 17:39

    Neste tópico eu vou descomplicar o software Petit Computer, que permite a criação de programas utilizando a linguagem de programação BASIC. Vamos em partes, mais antes disso sugiro que vá testando tudo que eu for mostrando aqui.

    Parte 1 - Decifrando a coisa:


    Última edição por pedrinholuizf em Dom 16 Dez 2012, 17:17, editado 4 vez(es)
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    [DESCOMPLICADO] Petit computer Empty Re: [DESCOMPLICADO] Petit computer

    Mensagem por V_Myamoto Seg 03 Set 2012, 09:38

    Obrigado. xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DESCOMPLICADO] Petit computer Empty Re: [DESCOMPLICADO] Petit computer

    Mensagem por Convidad Qui 06 Set 2012, 19:27

    pedrinholuizf escreveu:Este vai ser um tutorial de programação no Petit Computer, um aplicativo de programação para 3DS e DSi.

    Tags de programação:

    Comandos:

    Seu primeiro programa:

    Se eu não me engano já existe um tópico assim! E além do mais, muito mais equipado e instrutivo: Link

    Conteúdo patrocinado


    [DESCOMPLICADO] Petit computer Empty Re: [DESCOMPLICADO] Petit computer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:51