Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
HenriqueCarvalho
MatheusLinsP
Rafos
x0exe
Guilherme Alves
Tucano
Alergico
kvalki
Nyails
rafael_h33
GAN0ND0RF
EduardoCoelho
Viteco
gms
AlexOk
Newtão
Reidosmash
Earth121221
Kooppa-Trooppa
23 participantes

    Já atualizou seu Pokedéx 3D?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Já atualizou seu Pokedéx 3D? - Página 3 Empty Re: Já atualizou seu Pokedéx 3D?

    Mensagem por Convidad Dom 30 Set 2012, 11:07

    Oliveira escreveu:Essa pokedex3D não serve para nada ¬¬''
    Quando comprar meu 3DS XL nem vou pegar isso.
    Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral
    vai ver você não é ão fã de Pokémon como todos os outros!
    Ela é de absurda serventia, quando se está jogando os jogos principais da série, existe a necessidade de saber quais Pokémon aprenderam quias poderes e quais evoluções terão. Sá con mé, é assim que se deixa sua equipe mais forte!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Já atualizou seu Pokedéx 3D? - Página 3 Empty Re: Já atualizou seu Pokedéx 3D?

    Mensagem por Convidad Dom 30 Set 2012, 11:10

    douglas444 escreveu:
    Oliveira escreveu:Essa pokedex3D não serve para nada ¬¬''
    Quando comprar meu 3DS XL nem vou pegar isso.
    Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral
    vai ver você não é ão fã de Pokémon como todos os outros!
    Ela é de absurda serventia, quando se está jogando os jogos principais da série, existe a necessidade de saber quais Pokémon aprenderam quias poderes e quais evoluções terão. Sá con mé, é assim que se deixa sua equipe mais forte!
    Ata , pensei que só servia para ver os pokemons em 3D , tem tradução em português isso ?
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Já atualizou seu Pokedéx 3D? - Página 3 Empty Re: Já atualizou seu Pokedéx 3D?

    Mensagem por lukazz Dom 30 Set 2012, 11:17

    da pra abrir o pokedex 3d ao mesmo tempo em que esta jogando um jogo de ds/3ds? ou precisa finalizar um deles pra abrir ou outro?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Já atualizou seu Pokedéx 3D? - Página 3 Empty Re: Já atualizou seu Pokedéx 3D?

    Mensagem por Convidad Dom 30 Set 2012, 11:19

    lucasismael escreveu:da pra abrir o pokedex 3d ao mesmo tempo em que esta jogando um jogo de ds/3ds? ou precisa finalizar um deles pra abrir ou outro?
    Boa pergunta , queria saber também , se tem tradução em português.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Já atualizou seu Pokedéx 3D? - Página 3 Empty Re: Já atualizou seu Pokedéx 3D?

    Mensagem por Convidad Dom 30 Set 2012, 12:14

    Não tem tradução para português. Crying or Very sad
    Realmente, seria ótimo se desse para abri-lo enquanto jogamos um outro jogo. Quem saiba isso possa acontecer quando houver um Pokémon de 3DS cheers
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    Já atualizou seu Pokedéx 3D? - Página 3 Empty Re: Já atualizou seu Pokedéx 3D?

    Mensagem por jrcdz01 Dom 30 Set 2012, 12:25

    Pra ficar assim acho que a pokedéx ia ter que ficar mais simples, acho que o 3DS não teria memoria pra gerenciar os dois aplicativos, creio que o 3DS não abre 2 aplicativos ao mesmo tempo(com algumas exceções) porque o processador não consegue gerenciar ou não possui memoria suficiente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Já atualizou seu Pokedéx 3D? - Página 3 Empty Re: Já atualizou seu Pokedéx 3D?

    Mensagem por Convidad Dom 30 Set 2012, 12:33

    jrcdz01 escreveu:Pra ficar assim acho que a pokedéx ia ter que ficar mais simples, acho que o 3DS não teria memoria pra gerenciar os dois aplicativos, creio que o 3DS não abre 2 aplicativos ao mesmo tempo(com algumas exceções) porque o processador não consegue gerenciar ou não possui memoria suficiente.
    Acho que o 3DS tem sim esse poder. Até orque, de acordo com o que vem ouvindo, vamos poder acessar o MiiVerse e quanto usamos outo aplicativo! Quem sabe uma atualização não permita algo do tipo, imagina que bom iria ser se pudéssemos minimizar um jogo e abrir outro!
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    Já atualizou seu Pokedéx 3D? - Página 3 Empty Re: Já atualizou seu Pokedéx 3D?

    Mensagem por jrcdz01 Dom 30 Set 2012, 12:47

    douglas444 escreveu:
    jrcdz01 escreveu:Pra ficar assim acho que a pokedéx ia ter que ficar mais simples, acho que o 3DS não teria memoria pra gerenciar os dois aplicativos, creio que o 3DS não abre 2 aplicativos ao mesmo tempo(com algumas exceções) porque o processador não consegue gerenciar ou não possui memoria suficiente.
    Acho que o 3DS tem sim esse poder. Até orque, de acordo com o que vem ouvindo, vamos poder acessar o MiiVerse e quanto usamos outo aplicativo! Quem sabe uma atualização não permita algo do tipo, imagina que bom iria ser se pudéssemos minimizar um jogo e abrir outro!

    Tenho minhas duvidas, porque por hora é possível deixar um aplicativo "minimizado" e acessar apenas alguns, que são o caderno de jogos, gerenciador de nível de luminosidade, a lista de amigos, o navegador e a camera. Mas não descarto a possibilidade de uma futura atualização permitir isso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Já atualizou seu Pokedéx 3D? - Página 3 Empty Re: Já atualizou seu Pokedéx 3D?

    Mensagem por Convidad Dom 30 Set 2012, 12:51

    douglas444 escreveu:Não tem tradução para português. Crying or Very sad
    Realmente, seria ótimo se desse para abri-lo enquanto jogamos um outro jogo. Quem saiba isso possa acontecer quando houver um Pokémon de 3DS cheers
    Então é inutíl.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Já atualizou seu Pokedéx 3D? - Página 3 Empty Re: Já atualizou seu Pokedéx 3D?

    Mensagem por lukazz Dom 30 Set 2012, 13:00

    bom se tem que fechar o jogo pra ver as info dos pokes acaba sendo melhor usar o serebii.net no pc/tablet enquanto o jogo fica parado la.. seria excelente se pudesse minimizar o jogo pra acessar o pokedex 3d.. quem sabe com a proxima geração dos pokes no 3ds nao de pra fazer isso ne?
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Já atualizou seu Pokedéx 3D? - Página 3 Empty Re: Já atualizou seu Pokedéx 3D?

    Mensagem por Monagma Dom 30 Set 2012, 13:06

    Oliveira escreveu:
    douglas444 escreveu:Não tem tradução para português. Crying or Very sad
    Realmente, seria ótimo se desse para abri-lo enquanto jogamos um outro jogo. Quem saiba isso possa acontecer quando houver um Pokémon de 3DS cheers
    Então é inutíl.
    Pode ser pra você, mas pra quem sabe o mínimo de inglês e gosta de Pokémon, é útil sim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Já atualizou seu Pokedéx 3D? - Página 3 Empty Re: Já atualizou seu Pokedéx 3D?

    Mensagem por Convidad Dom 30 Set 2012, 13:09

    Monagma escreveu:
    Oliveira escreveu:
    douglas444 escreveu:Não tem tradução para português. Crying or Very sad
    Realmente, seria ótimo se desse para abri-lo enquanto jogamos um outro jogo. Quem saiba isso possa acontecer quando houver um Pokémon de 3DS cheers
    Então é inutíl.
    Pode ser pra você, mas pra quem sabe o mínimo de inglês e gosta de Pokémon, é útil sim.
    Eu sei o mínimo do inglês e acho inútil , vou ter que fechar meu jogo para ver sobre um Pokémon ? prefiro ver informações dele na internet.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Já atualizou seu Pokedéx 3D? - Página 3 Empty Re: Já atualizou seu Pokedéx 3D?

    Mensagem por HenriqueCarvalho Dom 30 Set 2012, 22:12

    douglas444 escreveu:
    HenriqueCarvalho escreveu:Eu não consigo atualizar minha Pokedex e nem recebo + pokemons Sad
    Tenho 72 e quando vou p ganhar + não adiciona!!!
    Alguém me ajude por favor ...
    Quando clico p atualizar pede para clicar novamente em atualizar p baixar os pokemons e tal ... mas nunca q eu baixo os pokemons, apenas adiciona o botão de "pause" e tipo q a atualização acaba dia 1° de Outubro (salvo não me engano) ...
    Ja deletei a Pokedex e baixei outra e quando abri ela esta os 72 pokemons e não atualizou Sad Sad Sad Sad

    Alguem sabe me ajudar???? Crying or Very sad
    Provavelmente isso aconteceu porque você mudou a data do seu 3DS alguma vez, isso buga o aplicativo... O único modo de concertar isso é deletando o Pokedex e baixando denovo!

    Vou tentar de novo hehe

    Conteúdo patrocinado


    Já atualizou seu Pokedéx 3D? - Página 3 Empty Re: Já atualizou seu Pokedéx 3D?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:33