Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Error 37
Felipe Fabricio
GWFriends
feichaw
ZPH
Hirohyto
MarcoJunior
FukerKane
Wind Ice
Guilherme Bezerra
Marcio1000
15 participantes

    Saiu a Box-art de Sonic & All-Stars Racing Transformed

    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Saiu a Box-art de Sonic & All-Stars Racing Transformed - Página 2 Empty Re: Saiu a Box-art de Sonic & All-Stars Racing Transformed

    Mensagem por Goofy Sáb 01 Set 2012, 12:01

    O nome está certo, deixaram de usar o ''Sega'' dessa vez
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Saiu a Box-art de Sonic & All-Stars Racing Transformed - Página 2 Empty Re: Saiu a Box-art de Sonic & All-Stars Racing Transformed

    Mensagem por Convidad Sáb 01 Set 2012, 12:05

    Bonita... bonita.

    Pena que não gasto meu dinheiro nem ferrando nesse jogo aê. Dispensável.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Saiu a Box-art de Sonic & All-Stars Racing Transformed - Página 2 Empty Re: Saiu a Box-art de Sonic & All-Stars Racing Transformed

    Mensagem por ベ リ ス Sáb 01 Set 2012, 12:30

    Não gostei muito dela não...
    Mas eu ainda quero esse jogo.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Saiu a Box-art de Sonic & All-Stars Racing Transformed - Página 2 Empty Re: Saiu a Box-art de Sonic & All-Stars Racing Transformed

    Mensagem por Wind Ice Sáb 01 Set 2012, 13:03

    Goofy escreveu:O nome está certo, deixaram de usar o ''Sega'' dessa vez

    PÉÉÉÉÉÉM (barulho de campainha)

    Errado! O nome é Sonic & All-Star Racing Transformed sim. Não tem "Sega" no nome. Veja no vídeo publicado na Comic-Con, publicado pela própria IGN...

    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Saiu a Box-art de Sonic & All-Stars Racing Transformed - Página 2 Empty Re: Saiu a Box-art de Sonic & All-Stars Racing Transformed

    Mensagem por prety peach Sáb 01 Set 2012, 13:04

    eu não achei grande coisa podia melhorar essa capa
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Saiu a Box-art de Sonic & All-Stars Racing Transformed - Página 2 Empty Re: Saiu a Box-art de Sonic & All-Stars Racing Transformed

    Mensagem por lukazz Sáb 01 Set 2012, 13:47

    nem vou comprar... pro 3ds já tenho o mk7 e o Wii U vou demorar pra pegar.. até la já lançaram o Mario Kart U xD

    Conteúdo patrocinado


    Saiu a Box-art de Sonic & All-Stars Racing Transformed - Página 2 Empty Re: Saiu a Box-art de Sonic & All-Stars Racing Transformed

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:29