Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Tadeu Carneiro
Guilherme Alves
AstonVilliera
HenriqueCarvalho
GWFriends
MarcoJunior
FukerKane
Wind Ice
Mew.
Hitsugi
Guilherme Bezerra
x0exe
Jamian
Monagma
AlexOk
Viteco
gms
Maicon Alves
Charles M I
Balanakuya
24 participantes

    Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis

    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis - Página 3 Empty Re: Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis

    Mensagem por Tadeu Carneiro Dom 02 Set 2012, 01:43

    Bem, não me lembro de ninguém nunca ter dito que o Wii U não teria games hardcore, na verdade o discurso da Nintendo sempre foi bem ao contrário.

    Mas enfim, falando do game... muito bom! Tenho certeza de que ele vai resgatar a tensão e o medo nos games de horror.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis - Página 3 Empty Re: Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis

    Mensagem por Qdiz Dom 02 Set 2012, 02:10

    meu deus,esse é o primero jogo de zumbi q fiquei meio soanndo frio so de ve um gameplay,esse jogo deve ser tenso.Como diz o guru do himalaia,vamos tem muitas Cagarréias Atomicas jogando esse jogo Razz Razz
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis - Página 3 Empty Re: Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis

    Mensagem por Tadeu Carneiro Dom 02 Set 2012, 02:47

    Fiquei sabendo que quando seu personagem morre nesse game você volta pro início com outro e o seu antigo que morreu vira zumbi.

    Também há rumores de que haverá um determinado nível de dificuldade onde não haverá check point, ou seja, independentemente de qual o seu progresso, se morrer voltará ao início.

    Enfim... esperando ansioso.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis - Página 3 Empty Re: Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis

    Mensagem por Jamian Dom 02 Set 2012, 08:57

    Os gráficos estão meio toscos para o Wii U, mas o que vale é a diversão!
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis - Página 3 Empty Re: Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis

    Mensagem por Tadeu Carneiro Dom 02 Set 2012, 09:47

    Jamian escreveu:Os gráficos estão meio toscos para o Wii U, mas o que vale é a diversão!

    Não dá pra gente julgar isso, é um vídeo no Youtube...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis - Página 3 Empty Re: Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis

    Mensagem por Jamian Dom 02 Set 2012, 11:28

    Tadeu Carneiro escreveu:
    Jamian escreveu:Os gráficos estão meio toscos para o Wii U, mas o que vale é a diversão!

    Não dá pra gente julgar isso, é um vídeo no Youtube...

    Eu sei, mas dá para ter uma ideia. Veja, por exemplo, o AC3 do Wii U pelo youtube, e perceba a superioridade gráfica.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis - Página 3 Empty Re: Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis

    Mensagem por x0exe Dom 02 Set 2012, 12:16

    Tadeu Carneiro escreveu:
    Jamian escreveu:Os gráficos estão meio toscos para o Wii U, mas o que vale é a diversão!

    Não dá pra gente julgar isso, é um vídeo no Youtube...
    Mas parece que é de PS2 o.O
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis - Página 3 Empty Re: Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis

    Mensagem por DeLarge Dom 02 Set 2012, 12:18

    As modelagens dos zumbis tão uma m***, mas as texturas e o cenário ta muito bonito.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis - Página 3 Empty Re: Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis

    Mensagem por Monagma Dom 02 Set 2012, 13:00

    Mané PS2, o jogo não tá com gráficos tão ruins assim. Pode até não estar no nível da maior parte dos jogos atuais, mas não está ruim. Se acha que ficou tão feio, não jogue, simples assim.
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis - Página 3 Empty Re: Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis

    Mensagem por Tadeu Carneiro Dom 02 Set 2012, 13:03

    Luiz escreveu:
    Tadeu Carneiro escreveu:
    Jamian escreveu:Os gráficos estão meio toscos para o Wii U, mas o que vale é a diversão!

    Não dá pra gente julgar isso, é um vídeo no Youtube...
    Mas parece que é de PS2 o.O

    Que isso meu velho? Ficou maluco ou comeu cocô???
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis - Página 3 Empty Re: Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis

    Mensagem por Qdiz Dom 02 Set 2012, 13:09

    Tadeu Carneiro escreveu:
    Luiz escreveu:
    Tadeu Carneiro escreveu:
    Jamian escreveu:Os gráficos estão meio toscos para o Wii U, mas o que vale é a diversão!

    Não dá pra gente julgar isso, é um vídeo no Youtube...
    Mas parece que é de PS2 o.O

    Que isso meu velho? Ficou maluco ou comeu cocô???
    kkkkkkkkkkk ai caramba,isso meresse um karma Razz
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis - Página 3 Empty Re: Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis

    Mensagem por Tadeu Carneiro Dom 02 Set 2012, 13:33

    Eu acho que o pessoal assistiu o vídeo no Youtube em 360p e nem se ligou, mas aqui pra mim quando eu seleciono o gráfico em HD (720p) fica muito bom...

    Sei lá né...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis - Página 3 Empty Re: Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis

    Mensagem por Jamian Dom 02 Set 2012, 18:59

    Tadeu Carneiro escreveu:Eu acho que o pessoal assistiu o vídeo no Youtube em 360p e nem se ligou, mas aqui pra mim quando eu seleciono o gráfico em HD (720p) fica muito bom...

    Sei lá né...

    Não é questão de resolução! É o gráfico do jogo que não está à altura dos demais games do Wii U. Mesmo vendo em 720p está longe de um AC3, em termos gráficos. Não estou fazendo críticas destrutivas, mas apenas salientando que o WiiU pode, e vai fazer muito mais em termos gráficos. O gráfico deste jogo está mais ou menos no nível dos gráficos intermediários do PS3.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis - Página 3 Empty Re: Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis

    Mensagem por Li Dom 02 Set 2012, 20:12

    Tadeu Carneiro escreveu:Fiquei sabendo que quando seu personagem morre nesse game você volta pro início com outro e o seu antigo que morreu vira zumbi.

    Também há rumores de que haverá um determinado nível de dificuldade onde não haverá check point, ou seja, independentemente de qual o seu progresso, se morrer voltará ao início.

    Enfim... esperando ansioso.
    Bah, muito interessante isso aí!
    Se fosse ter um WiiU, seria por esse jogo.
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis - Página 3 Empty Re: Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis

    Mensagem por LK Seg 03 Set 2012, 09:03

    Pessoal jogou Wii a geração inteira com o lema "Gráfico não importa, o que importa é qualidade e diversão", daí agora estão cheio de críticas por conta da qualidade visual do ZOMBI U.
    Olha, para mim o gráfico do jogo está num nível muito bom, é claro que se esperava algo melhor, mas gente, é praticamente O PRIMEIRO JOGO para Wii U. Que muito provavelmente está correndo contra o tempo para ser lançado a tempo, já deram uma olhada nos primeiros jogos do PS3? Eram a mesma coisa do PS2 praticamente, com diferença da resolução ser maior.
    Eu compro ZOMBI U sem medo (só comprar mesmo, porque vou me borrar com esse jogo kkkk) pois é um excelente título e mostra muita criatividade no estilo de jogo, não vai ser um gráfico menos trabalhado que vai estragar.

    Conteúdo patrocinado


    Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis - Página 3 Empty Re: Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:26