Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Tadeu Carneiro
Guilherme Alves
AstonVilliera
HenriqueCarvalho
GWFriends
MarcoJunior
FukerKane
Wind Ice
Mew.
Hitsugi
Guilherme Bezerra
x0exe
Jamian
Monagma
AlexOk
Viteco
gms
Maicon Alves
Charles M I
Balanakuya
24 participantes

    Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis

    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis - Página 2 Empty Re: Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis

    Mensagem por Monagma Sex 31 Ago 2012, 22:29

    Só eu odiei essa box art? Sério, parece uma montagem tensa feita por fãs. silent
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis - Página 2 Empty Re: Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis

    Mensagem por Convidado Sex 31 Ago 2012, 22:32

    Monagma escreveu:Só eu odiei essa box art? Sério, parece uma montagem tensa feita por fãs. silent
    Também não fui tanto com a cara dessa capa não...
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis - Página 2 Empty Re: Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 31 Ago 2012, 22:32

    Por que essa é fake, pela minhas fontes a verdadeira box art é essa:
    Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis - Página 2 ZombiU-NA-Box-Art-600x851

    Fonte


    Poderiam melhorar, sei la, mas esse intimida muito quem vai jogar. .=.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis - Página 2 Empty Re: Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis

    Mensagem por Convidado Sex 31 Ago 2012, 22:33

    Essa é a Americana. Melhor, mas mesmo assim, simples, e não tão dark quanto deveria.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis - Página 2 Empty Re: Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis

    Mensagem por Wind Ice Sex 31 Ago 2012, 22:34

    É sério que é essa capa aí mesmo? Por que se for concordo com o Monagma. Parece uma montagem simples mesmo... ficou horrível se for essa...

    Me refiro a da página anterior...


    Última edição por Wind Ice em Sex 31 Ago 2012, 22:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Referencia de qual capa estava me referindo)
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis - Página 2 Empty Re: Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis

    Mensagem por Monagma Sex 31 Ago 2012, 22:34

    Não tá MUITO boa, mas bem melhor. ^^

    Assusta mais e é mais bem-feita.

    E aquela tem cara de fake mesmo...
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis - Página 2 Empty Re: Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis

    Mensagem por FukerKane Sex 31 Ago 2012, 23:00

    O que me impressionou foi a dinamicidade dos movimentos e controles achei bacana.

    Realmente, esse jogo promete, o primeiro zumbi mesmo deu um baita susto.

    A capa acho que é fake, está horrível cara '-'
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis - Página 2 Empty Re: Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 01 Set 2012, 00:00

    Me assustei mais com a boxart europeia do que vendo o vídeo... Razz
    A americana poderia ser melhor, mas tá ok (de novo o azul padrão combina).
    --------------------------------
    O jogo se mostra espetacular, mas não curto muito esse estilo... tentarei pegar, mas prioridade para Pikmin, Rayman e PES (se não lançar, o FIFA). Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis - Página 2 Empty Re: Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Set 2012, 00:06

    Realmente, esse primeiro zumbi foi surpreendente, pulei da cadeira nessa parte! Mas estou pensando, se não tiver nenhuma tira de suporte ao GamePad, com certeza ele cairá das minhas mãos! .-.
    GWFriends
    GWFriends
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 131

    Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis - Página 2 Empty Re: Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis

    Mensagem por GWFriends Sáb 01 Set 2012, 00:14

    Me lembra muito DayZ então para mim já é compra certa ( Apesar de DayZ estar infestado de Hackers )
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis - Página 2 Empty Re: Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis

    Mensagem por HenriqueCarvalho Sáb 01 Set 2012, 16:41

    Eu necessito desse jogo 8)
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis - Página 2 Empty Re: Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis

    Mensagem por HenriqueCarvalho Sáb 01 Set 2012, 16:49

    Teslink escreveu:Realmente, esse primeiro zumbi foi surpreendente, pulei da cadeira nessa parte! Mas estou pensando, se não tiver nenhuma tira de suporte ao GamePad, com certeza ele cairá das minhas mãos! .-.
    kkkk verdade, digo o mesmo
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis - Página 2 Empty Re: Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis

    Mensagem por AstonVilliera Sáb 01 Set 2012, 20:31

    Esse trailer foi bem legal, pena que ele não revela nada novo, espero que esse jogo tenha muito mais coisa do que revelado até agora.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis - Página 2 Empty Re: Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Set 2012, 20:47

    Parece ser o jogo que está usando melhor o tablet até agora, sobre a box, tá estranha por causa do azul (talvez eles coloquem preto na versão final), mas também não faz muita diferença, na hora do jogo eu vou querer que a capa se fuck
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis - Página 2 Empty Re: Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis

    Mensagem por Guilherme Alves Dom 02 Set 2012, 00:00

    Esse é um jogo que eu com certeza vou ter se ganhar o WiiU, e sobre a box art, a primeira que mostraram ta horrível e a segunda não da medo, para um jogo desses deviam fazer uma capa amedrontadoramente amedrontadora.

    Conteúdo patrocinado


    Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis - Página 2 Empty Re: Novo trailer de ZombiU mostra Palácio de Buckingham infestado de zumbis

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:30