Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
migli
rapbigze
White Dragon
LK
Kalayude
Takato
feichaw
Solid Cliff
Gabriel Zzz
Raul_F.A.N
Donkey Kong
GUsTAVO LinK
FukerKane
Miles Prower
Yury
19 participantes

    The King of Figters Até hoje é jogado e Relembrado

    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    The King of Figters  Até hoje é jogado e Relembrado  - Página 2 Empty Re: The King of Figters Até hoje é jogado e Relembrado

    Mensagem por Kalayude Seg 03 Set 2012, 20:05

    KoF 96 é supremo,deu até saudade da minha infância jogando nos fliperamas com a ficha custando 25 cents.
    Outro dia fui querer jogar no shopping pra lembrar os velhos tempos... 2,50 um misero crédito. :x
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    The King of Figters  Até hoje é jogado e Relembrado  - Página 2 Empty Re: The King of Figters Até hoje é jogado e Relembrado

    Mensagem por LK Seg 03 Set 2012, 20:36

    Por mais que Street Fighter tenha se popularizado mais nos consoles e no pessoal da época. The King of Fighters era muito superior em quase tudo, é uma pena a SNK ter perdido o foco do jogo.
    Mas o KoF XIII está legal galera, nada como os antigos que parecem mais divertidos, mas ficou legal sim. (Lembrando que essa é uma opinião de quem jogou muito pouco essa franquia)

    ^^
    Yury
    Yury
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 148

    The King of Figters  Até hoje é jogado e Relembrado  - Página 2 Empty Re: The King of Figters Até hoje é jogado e Relembrado

    Mensagem por Yury Ter 04 Set 2012, 10:03

    Na boa nada contra o Street Fighter Mas a minha infância foi baseada jogando KoF até hoje eu jogo eu gosto muito joguei todos mas tenho preferencia pelo 97'
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    The King of Figters  Até hoje é jogado e Relembrado  - Página 2 Empty Re: The King of Figters Até hoje é jogado e Relembrado

    Mensagem por White Dragon Ter 04 Set 2012, 10:42

    Mesmo hoje em dia se eu ver uma maquina de Arcade em algun lugar com KoF 97,98.21,22 qual quer um q seja vou ter vontade de ir la jogar, pq é um jogo de luta ótimo e clássico.
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    The King of Figters  Até hoje é jogado e Relembrado  - Página 2 Empty Re: The King of Figters Até hoje é jogado e Relembrado

    Mensagem por rapbigze Dom 11 Nov 2012, 23:35

    já perdi muitas fichas jogando no flipper... o 97, 98, 99, 2000, 03.

    nunca curti os personagens principais, eu só jogava com o trio Chris/Yashiro/Shermie, quando não pegava o Yori.
    migli
    migli
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 117

    The King of Figters  Até hoje é jogado e Relembrado  - Página 2 Empty Re: The King of Figters Até hoje é jogado e Relembrado

    Mensagem por migli Seg 12 Nov 2012, 17:00

    A última vez que joguei KOF98 foi ano passado em um fliperama/bar certamente o jogo mais procurado (tirando o rock band)
    A maquina de PS2 mofa ao lado dos arcades clássicos!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    The King of Figters  Até hoje é jogado e Relembrado  - Página 2 Empty Re: The King of Figters Até hoje é jogado e Relembrado

    Mensagem por AlexOk Qui 15 Nov 2012, 10:32

    Sou apaixonado por esse jogo,esse jogo fez minha infância,e faz minha dolescência,espetacular!

    o melho jogo de luta!

    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    The King of Figters  Até hoje é jogado e Relembrado  - Página 2 Empty Re: The King of Figters Até hoje é jogado e Relembrado

    Mensagem por Dimitri Qui 15 Nov 2012, 10:48

    Ótimo tópico mas,

    até hoje ele é relembrado sim,pois não para de lançar KOF só este ano que não fizeram um novo,em 2010 teve o KOF XII e em 2011 o KOF XIII

    tirando isso,o tópico está ótimo!
    Fayran
    Fayran
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 24

    The King of Figters  Até hoje é jogado e Relembrado  - Página 2 Empty Re: The King of Figters Até hoje é jogado e Relembrado

    Mensagem por Fayran Qui 15 Nov 2012, 10:48

    Nossa, que nostalgia esse tópico!
    Realmente KOF é sensacional... Street Fighter é mto bom tb, mas KOF eu aproveitei muuuuuuito mais!

    Kula e Leona: as melhores ♥
    krusk
    krusk
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 39

    The King of Figters  Até hoje é jogado e Relembrado  - Página 2 Empty Re: The King of Figters Até hoje é jogado e Relembrado

    Mensagem por krusk Qui 15 Nov 2012, 22:41

    Opa, o melhor p mim é o 97, seguido do 2000.
    Bons tempo, que eu joguei uma vez na maquina e escolhi o sie kensou, kim kaphwan e o Shingo yabuki. consegui ganhar 6 vezes seguidas , sendo q a ultma o cidadão apelou e escolheu aquele secretos lá q tah loco....dai perdi depois pra esse mesmo kra q escolheu denovo os apelões, dai n teve jeito, mas perdi feliz, rs

    vlwss

    Conteúdo patrocinado


    The King of Figters  Até hoje é jogado e Relembrado  - Página 2 Empty Re: The King of Figters Até hoje é jogado e Relembrado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:13