Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Bruna Lima 88
Shurebis
Samurai crazy
Rafael Freitas
Capi
Gaker
duducardoso
Giga Bowser
MadMax77
PoRToGa
GustavoYoKo
Huligi
Mario_Nintendista
Vargolino
18 participantes

    Sonic comemora 19 anos hoje!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sonic comemora 19 anos hoje! - Página 3 Empty Re: Sonic comemora 19 anos hoje!

    Mensagem por Convidad Qui 24 Jun 2010, 20:27

    GustavoYoKo escreveu:eu fui o unico cara que gostou do SU, apesar das malditas fases do werehog? yaddle

    Eu amei, principalmente o Werehog.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Sonic comemora 19 anos hoje! - Página 3 Empty Re: Sonic comemora 19 anos hoje!

    Mensagem por GustavoYoKo Qui 24 Jun 2010, 20:34

    Becker escreveu:
    GustavoYoKo escreveu:eu fui o unico cara que gostou do SU, apesar das malditas fases do werehog? yaddle

    Eu amei, principalmente o Werehog.

    cara na boa as fases com o Sonic são demais principalmente no PS3, agora as fases do Werehog, são igualzinhas aos do God Of War porem com um jogabilidade Falha e quedas de Frames gigantescas

    isso na versão de PS3
    alex
    alex
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 308

    Sonic comemora 19 anos hoje! - Página 3 Empty Re: Sonic comemora 19 anos hoje!

    Mensagem por alex Sáb 26 Jun 2010, 22:48

    hehe eu ja te esperava aqui yoko vc deve ser vicí no sonic bounce


    viciesse no mario :seriousface: e nao no seu inimigo
    Lelygax
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

    Sonic comemora 19 anos hoje! - Página 3 Empty Re: Sonic comemora 19 anos hoje!

    Mensagem por Lelygax Sáb 26 Jun 2010, 23:13

    feliz aniversario atrasado, tambem nunca fica parado a culpa é sua xD
    alex
    alex
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 308

    Sonic comemora 19 anos hoje! - Página 3 Empty Re: Sonic comemora 19 anos hoje!

    Mensagem por alex Sáb 26 Jun 2010, 23:27

    nossa e eu pensei que colocaram esse topico hoje

    Conteúdo patrocinado


    Sonic comemora 19 anos hoje! - Página 3 Empty Re: Sonic comemora 19 anos hoje!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:30