Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
ベ リ ス
Giygas
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Mat Lee
vinicius dos santos
AstonVilliera
10 participantes

    Latencia do Gamepad revelada em video analise

    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Latencia do Gamepad revelada em video analise Empty Latencia do Gamepad revelada em video analise

    Mensagem por AstonVilliera Sex 31 Ago 2012, 13:13

    Ontem a Two Tribes afirmou que o Gamepad do Wii U atualiza a taxa de frames mais rapidamente que a TV. Um video da E3 procurado pelos leitores do Wii U Daily serve de evidencia e analise dessa afirmação. O video mostra que o que é mostrado no gamepad demora 116ms para aparecer na TV(equivalente a 7 frames, quer dizer que o gamepad está adiantado). Isso põe fim a todos rumores dizendo que o Gamepad teria problemas de resposta, e mostra o quanto serio foi a afirmação do Iwata sobre eles terem trabalhado bastante para não haver esse problema enquanto desenhavam o console. Veja você mesmo o video abaixo:


    --------------
    Mais uma afirmação calando a boca do Patcher.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Latencia do Gamepad revelada em video analise Empty Re: Latencia do Gamepad revelada em video analise

    Mensagem por Convidad Sex 31 Ago 2012, 13:16

    Fico feliz, ao menos nisso eu acho que não "quebrei a cara" =D

    De qualquer forma, isso é muito bom, e mesmo sendo 7 frames mais rápido, não é aquilo que vai atrapalhar muito, até por que quem é que percebe? Só sendo muito ninja mesmo O.o (ou usando câmera lenta)

    Só espero que minhas outras "previsões" tenham feito algum sentido também.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Latencia do Gamepad revelada em video analise Empty Re: Latencia do Gamepad revelada em video analise

    Mensagem por AstonVilliera Sex 31 Ago 2012, 13:44

    Master of Disasters escreveu:Fico feliz, ao menos nisso eu acho que não "quebrei a cara" =D

    De qualquer forma, isso é muito bom, e mesmo sendo 7 frames mais rápido, não é aquilo que vai atrapalhar muito, até por que quem é que percebe? Só sendo muito ninja mesmo O.o (ou usando câmera lenta)

    Só espero que minhas outras "previsões" tenham feito algum sentido também.
    7 frames é o suficiente para você olhar o gamepad e virar a os olhos para olhar a TV e a TV estiver mostrando exatamente a ultima coisa que você estava vendo no gamepad.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Latencia do Gamepad revelada em video analise Empty Re: Latencia do Gamepad revelada em video analise

    Mensagem por Convidad Sex 31 Ago 2012, 13:49

    AstonVilliera escreveu:
    Master of Disasters escreveu:Fico feliz, ao menos nisso eu acho que não "quebrei a cara" =D

    De qualquer forma, isso é muito bom, e mesmo sendo 7 frames mais rápido, não é aquilo que vai atrapalhar muito, até por que quem é que percebe? Só sendo muito ninja mesmo O.o (ou usando câmera lenta).

    Só espero que minhas outras "previsões" tenham feito algum sentido também.
    7 frames é o suficiente para você olhar o gamepad e virar a os olhos para olhar a TV e a TV estiver mostrando exatamente a ultima coisa que você estava vendo no gamepad.

    Então... Será suficiente para uma jogabilidade bastante fluida e sem problemas, onde possamos usar ambas as telas de forma que o tempo de uma pra outra coincida com o tempo que demoramos para mudar a tela que olhamos? Se for assim então terá sido uma jogada interessante, talvez até melhor do que se fosse ao mesmo tempo as duas sendo atualizadas.
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Latencia do Gamepad revelada em video analise Empty Re: Latencia do Gamepad revelada em video analise

    Mensagem por vinicius dos santos Sex 31 Ago 2012, 13:53

    e online, como será?
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Latencia do Gamepad revelada em video analise Empty Re: Latencia do Gamepad revelada em video analise

    Mensagem por AstonVilliera Sex 31 Ago 2012, 13:55

    Master of Disasters escreveu:
    AstonVilliera escreveu:
    Master of Disasters escreveu:Fico feliz, ao menos nisso eu acho que não "quebrei a cara" =D

    De qualquer forma, isso é muito bom, e mesmo sendo 7 frames mais rápido, não é aquilo que vai atrapalhar muito, até por que quem é que percebe? Só sendo muito ninja mesmo O.o (ou usando câmera lenta).

    Só espero que minhas outras "previsões" tenham feito algum sentido também.
    7 frames é o suficiente para você olhar o gamepad e virar a os olhos para olhar a TV e a TV estiver mostrando exatamente a ultima coisa que você estava vendo no gamepad.

    Então... Será suficiente para uma jogabilidade bastante fluida e sem problemas, onde possamos usar ambas as telas de forma que o tempo de uma pra outra coincida com o tempo que demoramos para mudar a tela que olhamos? Se for assim então terá sido uma jogada interessante, talvez até melhor do que se fosse ao mesmo tempo as duas sendo atualizadas.
    Sinceramente essa noticia é muito mais do que isso, ela demonstra o quantos cuidados estão sendo tomados com o hardware e a nova tecnologia, dando mais segurança que a Nintendo está fazendo algo realmente bom, cuidando de cada detalhe.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Latencia do Gamepad revelada em video analise Empty Re: Latencia do Gamepad revelada em video analise

    Mensagem por Mat Lee Sex 31 Ago 2012, 13:55

    Bom demais, impossível perceber diferenças. Vamos... Vamos!! 13 de Setembro que não chega!! Crying or Very sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Latencia do Gamepad revelada em video analise Empty Re: Latencia do Gamepad revelada em video analise

    Mensagem por Convidad Sex 31 Ago 2012, 13:58

    AstonVilliera escreveu:
    Master of Disasters escreveu:Então... Será suficiente para uma jogabilidade bastante fluida e sem problemas, onde possamos usar ambas as telas de forma que o tempo de uma pra outra coincida com o tempo que demoramos para mudar a tela que olhamos? Se for assim então terá sido uma jogada interessante, talvez até melhor do que se fosse ao mesmo tempo as duas sendo atualizadas.
    Sinceramente essa noticia é muito mais do que isso, ela demonstra o quantos cuidados estão sendo tomados com o hardware e a nova tecnologia, dando mais segurança que a Nintendo está fazendo algo realmente bom, cuidando de cada detalhe.

    Foi o que eu quis dizer, a Nintendo está pensando até nos detalhes que parecem não fazer falta, mas que vão ajudar MUITO na prática. Pensar nesse aspecto, o tempo para olhar de um para o outro, foi simplesmente perfeito, coisa de mestre! Me faz acreditar que o Wii U pode não ser perfeito, é claro, nenhum console o é. Mas que será um dos melhores sistemas já idealizados e criados, eu acho que é bem provável.


    Última edição por Master of Disasters em Sex 31 Ago 2012, 14:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Bug maluco)
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Latencia do Gamepad revelada em video analise Empty Re: Latencia do Gamepad revelada em video analise

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Sex 31 Ago 2012, 15:17

    Bem rápido em xD Tomara que Online não seja tão diferente, pois jogar Super Smash Bros. com Lag que nem tem no Brawl ... NÃO DA !!

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Latencia do Gamepad revelada em video analise Empty Re: Latencia do Gamepad revelada em video analise

    Mensagem por Giygas Sex 31 Ago 2012, 15:23

    Muito bom mesmo.
    Todo mundo esperava o contrário, do GamePad ser mais lento que a TV, mas não é o que realmente acontece.

    Ponto pra Nintendo.

    Very Happy
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Latencia do Gamepad revelada em video analise Empty Re: Latencia do Gamepad revelada em video analise

    Mensagem por ベ リ ス Sex 31 Ago 2012, 15:49

    Interessante. Nunca pensei nisso.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Latencia do Gamepad revelada em video analise Empty Re: Latencia do Gamepad revelada em video analise

    Mensagem por AstonVilliera Seg 03 Set 2012, 10:47

    Giygas escreveu:Muito bom mesmo.
    Todo mundo esperava o contrário, do GamePad ser mais lento que a TV, mas não é o que realmente acontece.

    Ponto pra Nintendo.

    Very Happy

    Esse é um dos pontos mais fortes contra os céticos do Gamepad, já que o maior argumento deles era o possível delay. Mas agora isso já foi bem esclarecido então podemos ficar mais aliviados.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Latencia do Gamepad revelada em video analise Empty Re: Latencia do Gamepad revelada em video analise

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 03 Set 2012, 11:45

    116ms é o mesmo que 0,116 segundos. Isso é muito pouco. Não dá nem tempo de você voltar a olhar para a TV e perceber o que aconteceu.
    Muito bom Nintendo.
    Mas agora não vou poder dar aquela desculpa de "POXA, PERDI PORQUE O GP DEMOROU PRA RESPONDER"
    OkaySad
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Latencia do Gamepad revelada em video analise Empty Re: Latencia do Gamepad revelada em video analise

    Mensagem por x0exe Seg 03 Set 2012, 14:01

    É interessante notar que a Nintendo trabalho bem nisso, pois com o Cabo HDMI que é considerado o melhor até agora (acho que a resolução 2K também pega por esse cabo) não responde as expectativas como o Wii U Game Pad
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Latencia do Gamepad revelada em video analise Empty Re: Latencia do Gamepad revelada em video analise

    Mensagem por AstonVilliera Seg 03 Set 2012, 14:06

    Luiz escreveu:É interessante notar que a Nintendo trabalho bem nisso, pois com o Cabo HDMI que é considerado o melhor até agora (acho que a resolução 2K também pega por esse cabo) não responde as expectativas como o Wii U Game Pad
    o HDMI 1.4 pega 4k à 36 bit per pixel, internet e 3D.

    Conteúdo patrocinado


    Latencia do Gamepad revelada em video analise Empty Re: Latencia do Gamepad revelada em video analise

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:38