Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Yuna
NINTENDAUN
Guilherme Bezerra
ベ リ ス
leonardo01
MatheusLinsP
Guilherme Alves
Hirohyto
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Schweppes
Ghutto®
Newtão
Spoolzy
17 participantes

    Informação nova sobre os novos jogos da série Zelda!

    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Informação nova sobre os novos jogos da série Zelda! - Página 2 Empty Re: Informação nova sobre os novos jogos da série Zelda!

    Mensagem por ベ リ ス Sex 31 Ago 2012, 16:06

    Podia ser Zelda II, dane-se, é Zelda! Qualquer coisa é bem-vinda!
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Informação nova sobre os novos jogos da série Zelda! - Página 2 Empty Re: Informação nova sobre os novos jogos da série Zelda!

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 31 Ago 2012, 21:30

    REMAKE DE ZELDA: MM PRA 3DS OU WII U=ZELDA MAIS EPICO DOS TEMPOS!!!

    Nada mais.
    ---------------------------
    Nintendo precisa fazer uma serie nova pro 3DS ou por Wii U, e nao um remake, parece que nao presta atençao ao que os jogadores querem, mas ela deve fazer remake pra preparar os jogadores com a historia pro novo Zelda, muitas teorias...
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Informação nova sobre os novos jogos da série Zelda! - Página 2 Empty Re: Informação nova sobre os novos jogos da série Zelda!

    Mensagem por NINTENDAUN Sáb 01 Set 2012, 09:53

    Newtão escreveu:Eu gostaria de um remake de MM para WiiU e um da série principal para 3DS, sem ser continuação de ALttP.

    Mas dane-se, Zelda é Zelda -q

    Acho que seria melhor ao contrario, novo Zelda no WII U e remake no 3DS!!!
    Yuna
    Yuna
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 63

    Informação nova sobre os novos jogos da série Zelda! - Página 2 Empty Re: Informação nova sobre os novos jogos da série Zelda!

    Mensagem por Yuna Sáb 01 Set 2012, 11:26

    Spoolzy escreveu:Olha, ninguém da IGN nem do resto do mundo inteiro sabe, se vai ser para wii u ou 3ds.

    Mas com a noticia da nintendo que um "novo" jogo de zelda está sendo produzido para 3ds, aumentam as chances que o jogo será para o nintendo 3ds.

    E outra: A nintendo diz que o próximo jogo novo(sem ser remake) de zelda será uma continuação de spirt tracks(ds-2009).

    Na verdade é um jogo com estilo toon(mas como todos os jogos toon são continuação um dos outros...., exetos os de gba)

    Wind waker-> Phatom Houglass->Spirit Tracks-> Novo jogo do estilo toon.

    Onde você viu isso? Porque até onde eu sei, será dificil o jogo do 3DS ser uma continuação de Spirit Tracks, e é dificil Zelda permanecer por tanto tempo num mesmo design.
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Informação nova sobre os novos jogos da série Zelda! - Página 2 Empty Re: Informação nova sobre os novos jogos da série Zelda!

    Mensagem por Lucasxarope Sáb 01 Set 2012, 11:33

    Não acho que o MM mereça já um remake (nem mesmo o OoT), os jogos de ambientes 3D ainda são completamente jogáveis e os remakes, apesar de excelentes, não teria um impacto tão grande como seriam os remakes de A Link to the Past, The Legend of Zelda ou o Zelda II.

    Esses jogos refeitos em espaços tridimensionais seriam praticamente jogos novos.

    E também desconhecia essa do jogo do 3DS ser continuação dos demais citados.
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Informação nova sobre os novos jogos da série Zelda! - Página 2 Empty Re: Informação nova sobre os novos jogos da série Zelda!

    Mensagem por Tadeu Carneiro Dom 02 Set 2012, 01:23

    Sei não hein... se a Nintendo fosse mesmo levar em conta a tal votação, abriria essa informação para o mundo todo, já que transparência é um dos pontos fortes da empresa.

    Pra mim os links de nada adiantarão, nem a votação criada pelo IGN.
    rafael_h33
    rafael_h33
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 55

    Informação nova sobre os novos jogos da série Zelda! - Página 2 Empty Re: Informação nova sobre os novos jogos da série Zelda!

    Mensagem por rafael_h33 Dom 02 Set 2012, 01:45

    que venha Majora's Mask !
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Informação nova sobre os novos jogos da série Zelda! - Página 2 Empty Re: Informação nova sobre os novos jogos da série Zelda!

    Mensagem por Meetlines Dom 02 Set 2012, 02:05

    Remake de MM para 3DS obvio, os 2 melhores jogos da franquia para 3DS. Isto para mim basta, deixa o resto para o Wii U. Very Happy
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Informação nova sobre os novos jogos da série Zelda! - Página 2 Empty Re: Informação nova sobre os novos jogos da série Zelda!

    Mensagem por MatheusLinsP Dom 02 Set 2012, 02:11

    Gente, M'sM ainda é jogável. Os gráficos não são tão ruins para terem um remake.
    Quero um tLoZ novo, não mais do mesmo...
    Falando nisso, a Nintendo caiu muito nesse negócio de exclusivos. Mario muito enjoativo, remake pra tudo quanto é lado, séries ótimas engavetadas...
    Enfim, espero a sequência do aLttP
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Informação nova sobre os novos jogos da série Zelda! - Página 2 Empty Re: Informação nova sobre os novos jogos da série Zelda!

    Mensagem por Convidad Dom 02 Set 2012, 10:47

    Continuação de A Link to the Past FTW! É o melhor Zelda já feito na minha opinião, uma continuação e a volta triunfal dos jogos 2D seria ótimo pra mim e eu compraria na certa.
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Informação nova sobre os novos jogos da série Zelda! - Página 2 Empty Re: Informação nova sobre os novos jogos da série Zelda!

    Mensagem por Spoolzy Seg 03 Set 2012, 13:22

    Bom parece que algumas pessoas não entenderam bem:

    A BIG N anunciou os 3 jogos em(de zelda)em que está trabalhando....

    Depois disse que o próximo jogo da série depois desses 3 será UMA continuação dos jogos do estilo TOON.

    Conteúdo patrocinado


    Informação nova sobre os novos jogos da série Zelda! - Página 2 Empty Re: Informação nova sobre os novos jogos da série Zelda!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:31