Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
lukazz
Alicia, Boo,Luxio and Pit
¿Pedro?
vinicius dos santos
Wiilington
Tchuk-ex
Balanakuya
Wind Ice
Mat Lee
PEURIX HILTON
Kalayude
Andredjow
MatheusLinsP
17 participantes

    O abismo dos consoles

    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    O abismo dos consoles - Página 2 Empty Re: O abismo dos consoles

    Mensagem por ZoruaLink Sex 31 Ago 2012, 18:49

    ¿Pedro? escreveu:O que o Gamecube ta fazendo ali em cima? Não deveria ser o PS2?
    Nao o ps2 assim como o nes e snes,esta no ceu mto acima
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    O abismo dos consoles - Página 2 Empty Re: O abismo dos consoles

    Mensagem por LucasAntonio50 Sex 31 Ago 2012, 19:06

    Mas é serio,não trocaria nem meu 3Ds,nem meu PSP,nem meu PS 2 e nem meu PC por um PS Vita,odiei o console,na minha opnião o desing ficou feio,os jogos são sem graça e caro.


    Mas,voltando ao assunto,to rindo aki com essa imagem,muito criativa ahsuahsuahshausauhsahsahsuhasha
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O abismo dos consoles - Página 2 Empty Re: O abismo dos consoles

    Mensagem por Convidado Sex 31 Ago 2012, 19:16

    A Sony tem a faca, o queijo, o pão, a manteiga, o bacon, entre outros nas mãos pra fazer o Vita vender, só não o faz porquê não quer.

    Eu tenho um Vita e acho o console incrível, jogo mais nele que no 3DS atualmente, levo ele pra todo santo lugar e todo dia estou jogando nele, mas a Sony tá fazendo o pior possível pra divulgar o que o console tem de bom, parece não estar dando tanta importância aos grandes games anunciados pra ele e ainda tá fazendo um monte de besteira.

    -Todos os games de PSP na PStore do Vita;
    -Games de PS2 em HD na PStore do Vita;
    -Aceleramento dos serviços novos anunciados para o mesmo;
    -Corte no preço;
    -Melhor propaganda;
    -Mais incentivos às thirds;

    PLIM! O portátil está vendendo!

    É uma empresa com potencial mas BURRA, e precisa arcar com os prejuízos de toda essa burrice.


    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O abismo dos consoles - Página 2 Empty Re: O abismo dos consoles

    Mensagem por Convidad Sex 31 Ago 2012, 19:25

    Lukepaz99 escreveu:
    A Sony tem a faca, o queijo, o pão, a manteiga, o bacon, entre outros nas mãos pra fazer o Vita vender, só não o faz porquê não quer.

    Eu tenho um Vita e acho o console incrível, jogo mais nele que no 3DS atualmente, levo ele pra todo santo lugar e todo dia estou jogando nele, mas a Sony tá fazendo o pior possível pra divulgar o que o console tem de bom, parece não estar dando tanta importância aos grandes games anunciados pra ele e ainda tá fazendo um monte de besteira.

    -Todos os games de PSP na PStore do Vita;
    -Games de PS2 em HD na PStore do Vita;
    -Aceleramento dos serviços novos anunciados para o mesmo;
    -Corte no preço;
    -Melhor propaganda;
    -Mais incentivos às thirds;

    PLIM! O portátil está vendendo!

    É uma empresa com potencial mas BURRA, e precisa arcar com os prejuízos de toda essa burrice.



    Concordo com contigo! Exatamente, talvez eu, apesar de gostar mais dos consoles da nintendo, pelo quesito diversão, eu arriscaria comprar um psv invés do futuro wiiu se o psv tivesse jogos bons, unfortunately, não tem :/...
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    O abismo dos consoles - Página 2 Empty Re: O abismo dos consoles

    Mensagem por Nayru Sex 31 Ago 2012, 19:39

    Ri pacas aqui! Uma gracinha o 3DS sendo puxado, mas realmente como o Lukepaz comentou antes, está faltando holofotes para o PSV. Até quando vou para o centro ele me parece muito escondido entre as ofertas da Santa Efigênia e, mesmo em grandes lojas não tem um destaque legal para ele. PSV parece um paradoxo, existe, mas ao mesmo tempo que não.

    Sony devia abrir os olhos!
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    O abismo dos consoles - Página 2 Empty Re: O abismo dos consoles

    Mensagem por Hitsugi Sex 31 Ago 2012, 20:57

    Mat Lee escreveu:Chorei de rir aqui, na moral. Laughing Laughing Nota 11/10 para a criatividade!

    Não vejo o porquê de fechar o tópico, paremos de pegar as dores das empresas, por favor. Se for para defender algo, façam isso sem humilhar ninguém e saibam quando parar ou ignorar.


    Mas modera esta é a realidade do PSVita. não tem motivo para fechar, não vejo que seja flamme ou provocação para os Sonystas, simplesmente mostrou a dura realidade que acontece, só não acredita quem não quer.

    (rachando de rir aqui)

    Conteúdo patrocinado


    O abismo dos consoles - Página 2 Empty Re: O abismo dos consoles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:41