Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Hisiru
Hitsugi
Ghutto®
Error 37
levenhagamer
ベ リ ス
PEURIX HILTON
LiveinRiot
feichaw
13 participantes

    Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes - Página 5 Empty Re: Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes

    Mensagem por Convidad Sáb 01 Set 2012, 16:59

    Posts sobre o assunto do tópico que é bom, nada.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes - Página 5 Empty Re: Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes

    Mensagem por Hisiru Sáb 01 Set 2012, 17:02

    Error 37 escreveu:
    Wind Ice escreveu:Eu ainda não recebi... Sad
    Só vão transmitir daqui a duas horas na IGN.

    O vídeo vai ser liberado daqui a duas horas (pelo evento PAX), mas a IGN vai ter o vídeo daqui a pouco gravado (mas não com uma boa qualidade).
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes - Página 5 Empty Re: Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes

    Mensagem por Monagma Sáb 01 Set 2012, 17:10

    Achei a imagem linda! Embora tenha sido pré-renderizada, é capaz do jogo chegar perto disso! *-*

    E embora eu nunca tenha jogado nenhum jogo de Metal Gear (joguei apenas o Portable Ops uma vez, mas não gostei, mal joguei) praticamente, parece ser um bom anúncio!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes - Página 5 Empty Re: Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Set 2012, 17:12

    Beleza, vamos esquecer COD e BF.

    Sobre metroid eu disse (no caso com saracasmo) que se o cara é um genio só por trabalhar em franquias de peso a team ninja deveria ser também.
    aí eu perguntei (levando em consideração o fato de você falar de alguns jogos que Sakagushi trabalhou como se ele tivesse criado) que esse também foi o 1º que ela criou (no intuito de dizer que se trabalhar em franquias já criadas significa criar um jogo a a partir de genialidade, esse foi o 1º então deveriam ter pego leve; lembrando que eu não acredito nisso, mas segundo a sua forma de enxergar as coisas, já que cada franquia que sakagushi trabalha você ignora ele não ter criado)

    Othe M vendeu a media dos outros metroids, e o que eu quis dizer foi, voce encara como se o trabalho de sakagushi em uma franquia instalada fosse um trabalho do zero, então com a team ninja também deveria ser assim, logo os argumentos das pessoas contra metroid por ter ficado muito diferente seriam invalidos, mas não é assim, prova foi o other m (ou seja quero dizer que algumas franuias como Kingdom hearts fizeram sucesso não pela genialidade de sakagushi mas porque ele seguiu o "roteiro dele")


    Sobre ignorar o argumento penso o mesmo de você, wii sports tem qualidade, e é considerado o jogo mestre Casual, ou seja, no ramo dele que é maior que dos JRPGs ele domina então
    MG
    eu já falei um monte de vezes, ele ajudou a produzir esses jogos, mas quem inventou, foi a mente criativa, o criador do jogo foi outro.

    Eu não estou defendendo opinião pessoal, estou mostrando que kojima é um genio, e como você disse que eu fui o unico a questionar sakagushi estou mostrando que vários concordam sobre kojima.

    o exemplo foi ruim, mas deu pra vocÊ entender.

    então como quando eu mostro midia especializada você diz que são influenciados, quando mostro pessoas que falam, você diz que são só mais 1 nos milhões? o que mais você quer? não tem como eu te obrigar a acreditar que MG tem tanta qualidade quanto FF


    MG existe desde o MSX e toda midia admite que ele "define" o genero stealth
    MG segue uma história, foi o unico jogo a conseguir fazer isso em 25 anos (ao contrario de FF que cada jogo é uma diferente), manter uma história com fãs por tanto tempo mostra originalidade.
    O jogo já passou pela guerra fria, futuro com robôs... (agora sakaguchi com os JRPGs que são considerados os jogos mais clichês) fora que MG não é um universo fantasioso como mario e FF e kojima costuma criar jogos baseados nisso.
    Ele pode não ter muitos, mas o projeto dele tem mais qualidade do que vários aleatórios, exemplo, tem mais peso que parasite eve, lost odissey...


    agora olha um exemplo:
    Miyamoto é o "genio" da nintendo
    Sakagushi era o "genio" da square
    Fumitu era o "genio" da sony
    Kojima é o "genio" da Konami
    Mikami era o "genio" da capcom...
    de todos os modos eu cometi 1 erro, você disse nos primeiros comentarios:

    "Ainda acho que o Kojima (ou estúdio todo se preferir) não é o gênio que todos dizem ser. Os outros projetos dele/do estúdo dele são "pequenos", e que a Naughty Dog por exemplo, trouxe mais para o mundo dos games do que a Kojima Productions."

    e disse várias vezes que você achava, logo, me desculpe, mais é perda de tempo, já que você já esta com sua opinião definida, mas se lembre:

    Metal Gear é o unico jogo, que seguindo uma unica linha de história, conseguiu permanecer por tantos anos sem ser considerado enjoado, e com uma estoria que prendeu e ainda prende vários jogadores.

    é mais fácil criar vários jogos com inicio e fim de historia do que um digno de livro (exemplos são GOW, Uncharted, Onimusha, etc... são jogos que terminam no 3 e acaba a estoria.)

    edit:
    Na verdade eu nem achei que tinha saido tanto do assunto do tópico (já que também tem a ver com Metal Gear), mas se saiu foi malz aí Robert Prado, então vamos acabar por aqui, foi mal aí hisiru se ofendi em alguma parte e acho que a discussão termina por aqui (Robert terminou acabo com a brincadeira Sad )
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes - Página 5 Empty Re: Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes

    Mensagem por Hisiru Sáb 01 Set 2012, 17:55

    1 hora para (quem sabe) vermos o vídeo!

    < Hisiru > !time mgsgroundzero
    < timeBOT > Hisiru: 04mgsgroundzero starts in 01hrs 03mins 04sec!

    Hunk escreveu:Beleza, vamos esquecer COD e BF.

    Sobre metroid eu disse (no caso com saracasmo) que se o cara é um genio só por trabalhar em franquias de peso a team ninja deveria ser também.
    aí eu perguntei (levando em consideração o fato de você falar de alguns jogos que Sakagushi trabalhou como se ele tivesse criado) que esse também foi o 1º que ela criou (no intuito de dizer que se trabalhar em franquias já criadas significa criar um jogo a a partir de genialidade, esse foi o 1º então deveriam ter pego leve; lembrando que eu não acredito nisso, mas segundo a sua forma de enxergar as coisas, já que cada franquia que sakagushi trabalha você ignora ele não ter criado)

    Othe M vendeu a media dos outros metroids, e o que eu quis dizer foi, voce encara como se o trabalho de sakagushi em uma franquia instalada fosse um trabalho do zero, então com a team ninja também deveria ser assim, logo os argumentos das pessoas contra metroid por ter ficado muito diferente seriam invalidos, mas não é assim, prova foi o other m (ou seja quero dizer que algumas franuias como Kingdom hearts fizeram sucesso não pela genialidade de sakagushi mas porque ele seguiu o "roteiro dele")


    Sobre ignorar o argumento penso o mesmo de você, wii sports tem qualidade, e é considerado o jogo mestre Casual, ou seja, no ramo dele que é maior que dos JRPGs ele domina então
    MG
    eu já falei um monte de vezes, ele ajudou a produzir esses jogos, mas quem inventou, foi a mente criativa, o criador do jogo foi outro.

    Eu não estou defendendo opinião pessoal, estou mostrando que kojima é um genio, e como você disse que eu fui o unico a questionar sakagushi estou mostrando que vários concordam sobre kojima.

    o exemplo foi ruim, mas deu pra vocÊ entender.

    então como quando eu mostro midia especializada você diz que são influenciados, quando mostro pessoas que falam, você diz que são só mais 1 nos milhões? o que mais você quer? não tem como eu te obrigar a acreditar que MG tem tanta qualidade quanto FF


    MG existe desde o MSX e toda midia admite que ele "define" o genero stealth
    MG segue uma história, foi o unico jogo a conseguir fazer isso em 25 anos (ao contrario de FF que cada jogo é uma diferente), manter uma história com fãs por tanto tempo mostra originalidade.
    O jogo já passou pela guerra fria, futuro com robôs... (agora sakaguchi com os JRPGs que são considerados os jogos mais clichês) fora que MG não é um universo fantasioso como mario e FF e kojima costuma criar jogos baseados nisso.
    Ele pode não ter muitos, mas o projeto dele tem mais qualidade do que vários aleatórios, exemplo, tem mais peso que parasite eve, lost odissey...


    agora olha um exemplo:
    Miyamoto é o "genio" da nintendo
    Sakagushi era o "genio" da square
    Fumitu era o "genio" da sony
    Kojima é o "genio" da Konami
    Mikami era o "genio" da capcom...
    de todos os modos eu cometi 1 erro, você disse nos primeiros comentarios:

    "Ainda acho que o Kojima (ou estúdio todo se preferir) não é o gênio que todos dizem ser. Os outros projetos dele/do estúdo dele são "pequenos", e que a Naughty Dog por exemplo, trouxe mais para o mundo dos games do que a Kojima Productions."

    e disse várias vezes que você achava, logo, me desculpe, mais é perda de tempo, já que você já esta com sua opinião definida, mas se lembre:

    Metal Gear é o unico jogo, que seguindo uma unica linha de história, conseguiu permanecer por tantos anos sem ser considerado enjoado, e com uma estoria que prendeu e ainda prende vários jogadores.

    é mais fácil criar vários jogos com inicio e fim de historia do que um digno de livro (exemplos são GOW, Uncharted, Onimusha, etc... são jogos que terminam no 3 e acaba a estoria.)

    O que você disse ficou claro pra mim, você disse que se uma franquia é estabelecida, mesmo que mude o desenvolvedor a franquia continua fazendo sucesso caso o jogo seja bom (o que é mentira e não tem como provar isso), depois você disse que era o primeiro jogo da Team Ninja e por isso o jogo não fez sucesso, ou seja, contradição, porque segundo você a série era estabelecida e poderia fazer sucesso na mão de qualquer um se fosse bom.

    "já que cada franquia que sakagushi trabalha você ignora ele não ter criado"
    Já coloquei a definição do Wikipedia, você é que está ignorando a definição de um Produtor Executivo.

    "Othe M vendeu a media dos outros metroids"
    Não, Metroid Other M vendeu consideravelmente abaixo dos outros Metroids atuais.

    "Sobre ignorar o argumento penso o mesmo de você, wii sports tem qualidade, e é considerado o jogo mestre Casual"

    Quando foi que eu falei que Wii Sports não tinha qualidade? Me mostre. Eu falei que haviam outros quesitos e não só vendas (que foi o quesito que você usou em Wii Sports).

    "ou seja, no ramo dele que é maior que dos JRPGs ele domina então"

    Hã? Eu NUNCA falei de qual jogo domina qual, meu objetivo nunca foi esse. Meu objetivo foi mostrar que você estava equivocado ao falar "JRPG está morrendo", sendo que se stealth tem um mercado menor e gera lucro, então JRPG também está gerando lucro e não tem motivo para você falar que um ou outro está morrendo.

    "eu já falei um monte de vezes, ele ajudou a produzir esses jogos, mas quem inventou, foi a mente criativa, o criador do jogo foi outro."

    Não é isso que a definição de "Produtor Executivo" diz. Quer ir contra a definição?

    "o exemplo foi ruim, mas deu pra vocÊ entender."
    Entendi e ele não foi válido para a conversa, você mesmo está admitindo que o exemplo foi ruim, então eu entender não faz diferença.

    "então como quando eu mostro midia especializada você diz que são influenciados, quando mostro pessoas que falam, você diz que são só mais 1 nos milhões? o que mais você quer? não tem como eu te obrigar a acreditar que MG tem tanta qualidade quanto FF"

    Fora do contexto. Você falou que o que vem na sua cabeça quando se fala de RPG é FF e quando se fala de stealth é Metal Gear. Eu te disse que na minha cabeça vem diferente, você questionou e eu falei "só porque na sua cabeça vem jogo X na minha cabeça tem que vir também? Temos mentes diferentes, ou você quer ir maria vai com as outras?"

    "(ao contrario de FF que cada jogo é uma diferente)"
    Pra mim na verdade isso é um ponto positivo. Mostra um dos quesitos que eu falei, que é versatilidade/diversidade. Os FFs tem universos completamente diferentes uns dos outros, não dá nem pra comparar Final Fantasy 6 com Final Fantasy 9 ou Final Fantasy 8 com Final Fantasy 4 por exemplo.

    Seguir a mesma história depois de 25 anos pra mim é sinal de que ele é limitado demais a esse universo... que é exatamente o que eu e outros aqui reclamaram.

    "O jogo já passou pela guerra fria, futuro com robôs.."

    E isso não foge do universo do primeiro Metal Gear.

    "Ele pode não ter muitos, mas o projeto dele tem mais qualidade do que vários aleatórios, exemplo, tem mais peso que parasite eve, lost odissey..."

    Opa opa, você está fazendo isso errado, melhor fazer o seguinte: Comparar o maior projeto que cada um tem (Final Fantasy x Metal Gear) e depois ainda vai sobrar todos os outros jogos que eu lhe disse a respeito do Sakagushi, que queira você ou não, são jogaços. Queira eu ou não (não gosto mesmo), Xenogears é um jogaço.

    Outras coisas você nem se deu ao luxo de responder, desistiu do que você falou antes?
    Final Fantasy (Ele entrou no Final Fantasy 1, qual que veio antes?)
    Chrono Trigger (qual veio antes de CT?)
    Xenogears (qual veio antes?)
    Parasite Eve (qual veio antes ?)
    Legend of Mana (qual veio antes ?)
    Chrono Cross (qual veio antes de? Chrono Trigger, o qual o Sakagushi também estava presente)
    Kingdom Hearts (qual veio antes?)
    Lost Odyssey (qual veio antes?)
    Romancing SaGa (qual jogo veio antes desse?)
    Saga Frontier (qual veio antes?)
    Super Mario RPG (Teve Super Mario RPG antes desse?)

    Quero saber o que veio antes desses jogos pra você falar que o Sakagushi trabalhou em vários projetos que já tinham saído antes. Sakagushi foi criador ou produtor executivo de todas essas séries, eu dei a definição do que é produtor executivo, e significa que ou ele criou ou ajudou a criar (e quem cria uma coisa com alguém não deixa de ser criador também).

    "e disse várias vezes que você achava, logo, me desculpe, mais é perda de tempo, já que você já esta com sua opinião definida"

    Minha opinião nunca é 100% definitiva, não sou mente fechada (todos erram). Se você responder o que eu falei eu admito que você está certo. Só conseguir colocar o Kojima nesses quesitos:
    -Influenciar gerações e gerações
    -Originalidade
    -Diversidade pra criar universos diferentes sem limitações (limitações pra mim já não é um gênio, até ZOE tem similaridades com Metal Gear. Pra mim o Kojima é um desenvolvedor limitado a jogos com Mechas e espionagem)
    -Quantidade de projetos diferentes

    Você vai provar que eu estou errado, vai me fazer admitir isso e não precisamos mais conversar sobre isso. Se você não tiver como provar que ele não é limitado, não vai me convencer mesmo, e como eu disse, vamos ficar aqui por um tempo.

    "Metal Gear é o unico jogo, que seguindo uma unica linha de história, conseguiu permanecer por tantos anos"
    É aí que está a limitação que a gente estava reclamando, ele só faz isso, ele é limitado a esse universo/série. Me fala um jogo de sucesso dele que fuja desse universo? Pois é, ele é limitado. Você está glorificando exatamente a coisa que reclamamos no começo do tópico e acha que tem que argumentar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes - Página 5 Empty Re: Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes

    Mensagem por Convidad Sáb 01 Set 2012, 18:03

    Hunk, pode continuar de boa Laughing
    Não sou modera nem nada, graças a Deus

    Continue, está interessante, embora eu ache que vc já matou a discussão a alguns posts atrás
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes - Página 5 Empty Re: Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes

    Mensagem por Hisiru Sáb 01 Set 2012, 18:05

    Robert Prado escreveu:Hunk, pode continuar de boa Laughing
    Não sou modera nem nada, graças a Deus

    Continue, está interessante, embora eu ache que vc já matou a discussão a alguns posts atrás

    Vou te karmar porque achei seu post engraçado. Espero que outros façam o mesmo.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes - Página 5 Empty Re: Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes

    Mensagem por Error 37 Sáb 01 Set 2012, 18:12

    Minha opinião:
    Sakaguchi>>>Kojima
    Isso é fato.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes - Página 5 Empty Re: Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes

    Mensagem por Mat Lee Sáb 01 Set 2012, 18:16

    Por favor, mantenham a discussão centrada na notícia... Ou terei que fechar o tópico correndo o risco de alguns levarem um Blue Shell!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes - Página 5 Empty Re: Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Set 2012, 18:18

    Tá farei meu ultimo comentario para esclarecer e depois vou parar porque o Robert já disse.

    O que eu quis mostrar é que é mais fácil um jogo de franquia instalada ir bem.

    por isso eu usei exemplo do metroid, você acha que como ele trabalha em 1 jogo da franquia ele fez todo o trabalho, quando ele só segue o rumo da franquia.

    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=Metroid&publisher=&platform=&genre=&minSales=0&results=200

    agora está bem, é como Aonuma e miyamoto no zelda skyward sword, no fim, o credito maior é do miyamoto. (nesses jogos, várias vezes sakagushi foi um Aonuma)

    o objetivo do exemplo era você entender a importancia da textura, você entendeu, então não importa se foi um bom exemplo ou não.

    estou te mostrando que não é por você pensar primeiro em outro stealth e rpg que o mundo pensa assim, e os exemplos Mg e FF são os que vem na cabeça do mundo, ou seja, eles definiram o genero deles.

    Se seguir uma linha de estoria por 25 anos é limitado porque ninguém consegue? porque miyamoto tá tentando colocar uma timeline no zelda? limitado é o que todo mundo faz fácil, jogos que começam e terminam em no máximo uma trilogia (olha assasins creed querendo vira uma franquia duradoura como RE, ele esta tentando se limitar em vez de criar jogos novos?)
    mas isso depende, eu acho que é menos limitado fazer o que kojima fez, prova é que só ele fez.

    agora você quer comparar MG só com FF e depois dizer que Sakugachi fez mais por fazer alguns projetos "bonus".

    Isso eu já respondi, ele não criou esses jogos (a maioria), só trabalhou neles, agora pega por exemplo Mario RPG e tira o mario e elementos da franquia? e mesmo alguns outros ele não inventou, ele trabalhou neles, mas a idéia não saiu dele.

    se não recebe os creditos de criador (ou seja, não da a "palavra final") não.

    bom, eu já respondi, mas se você não aceita o universo de MG, é como alguém que não aceita o universo de hyrule (e falam que é tudo igual).

    Agora olha esse exemplo:
    RE perdeu Mikami, o jogo caiu
    FF perdeu sakugachi, o jogo caiu
    se sakugachi foi tão influente nessas outras franquias, como elas nem notaram a saida dele?

    e é como você disse (deu a entender) ele teve 1 grande projeto FF e os outros foram menores que MG por exemplo, pra mim então eles não são consideraveis, já miyamoto tem mario, zelda e donkey kong por exemplo, todos de alto nivel (ou seja, todos podem debater com MG), do sakugashi parece que só FF faz isso, logo ele só teve FF.

    Agora me fala 1 projeto de sakugashi que seja a nivel de Final Fantasy? (franquia)


    de resto, você tem o direito a ultima resposta, porque eu não vou ficar floodando (daqui a pouco a gente pode acabar recebendo alerta)

    edit: malz aí mat, só vi na hora que postei, mas parei

    edit 2: Valeu, mas vou parar se não vão acabar trancando seu tópico. Smile
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes - Página 5 Empty Re: Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes

    Mensagem por feichaw Sáb 01 Set 2012, 18:23

    Kojima confirmou ao Playstation Blog que o jogo sai pra PS3, e que prefere dizer que não é um Metal Gear Solid 5, mas que é um prólogo.

    Disse, também, que ele está trabalhando pessoalmente no desenvolvimento do jogo (ao contrário do que está acontecendo com Rising).

    Link (em inglês)

    Vem ni mim!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes - Página 5 Empty Re: Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Set 2012, 18:30

    "After the cinematic showing a mysterious man with a mutilated face and wide-brimmed hat leading troops from the prison camp into a mission, the gameplay footage kicked into gear as Snake moved into position outside the prison camp – a huge open-world environment riddled with entry points. Kojima pointed out nearby APCs and helicopters, confirming that Snake can commandeer and pilot them if he so desired. As if to prove the point, Snake hopped into a Jeep to gain access, evading a roaming tank in the process. Kojima also showed that you can deploy a flare “at any time” to call in a friendly helicopter — it will let you fly between missions, and even to other countries. He even confirmed that the player can customize the music played by the helicopter, which in the demo blared out Ride of the Valkyries."

    http://blog.us.playstation.com/2012/09/01/pax-2012-metal-gear-solid-ground-zeroes-is-coming-to-ps3/


    Parece que deve estar no estilo de Just Cause 2, espero que ainda seja espionagem.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes - Página 5 Empty Re: Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes

    Mensagem por feichaw Sáb 01 Set 2012, 18:33

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bVV73Qzh8A8


    Por algum motivo, só consigo colocar o link do vídeo aqui...

    Vem ni mim vem ni mim vem ni mim!!!!!


    Última edição por feichaw em Sáb 01 Set 2012, 18:37, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes - Página 5 Empty Re: Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Set 2012, 18:36

    Algumas imagens:
    Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes - Página 5 GM0A0838-800px_gallery_post

    mais nesse link: http://www.theverge.com/gaming/2012/9/1/3285679/metal-gear-solid-ground-zeroes-revealed-hideo-kojima-pax
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes - Página 5 Empty Re: Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes

    Mensagem por Hisiru Sáb 01 Set 2012, 18:53

    @Hunk
    Obrigado por me dar a última palavra. Respondi a TUDO que você disse e enviei por PM para não atrapalhar mais o tópico, respeitar a moderação e usar meu direito de última palavra. Quem quiser saber o que eu respondi ou conversar comigo sobre isso, me manda PM, não falarei mais sobre esse assunto aqui. Peço desculpas a todos pelos problemas causados Smile

    feichaw escreveu:


    Por algum motivo, só consigo colocar o link do vídeo aqui...

    Vem ni mim vem ni mim vem ni mim!!!!!

    Parece FODA! Que bom que vai sair para uma plataforma que eu tenho.

    E pqp... essa iluminação (mesmo com um vídeo com qualidade fraca) está boa pra caramba! Não ligo muito pra gráficos, mas o jogo deve estar lindo e Metal Gear Solid open world? Essa eu quero ver! Vai ser uma boa. Espero que não demore muito tempo pra sair.

    Conteúdo patrocinado


    Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes - Página 5 Empty Re: Kojima Productions anuncia Metal Gear Solid: Ground Zeroes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:55