Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Ajuda

Compartilhe
    GWFriends
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 131

Ajuda

Mensagem por GWFriends em Seg 27 Ago 2012, 23:52

Galera estou com um problema e queria e queria que vocês me ajudassem :
    Bem eu tenho um PC e jogo muito nele mas o processador dele é uma ***** e eu queria saber se da pra trocar ou melhorar ele . Alguém sabe ? Crying or Very sad
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

Re: Ajuda

Mensagem por Meetlines em Ter 28 Ago 2012, 00:03

Bom, provavelmente sim Rolling Eyes Mas você não precisava criar um tópico. Serra
    gabrielrai
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 54

Mensagem por gabrielrai em Ter 28 Ago 2012, 00:12

Processador é uma peça do pc, trocar você pode mas precisaria comprar outro melhor, e pelo menos no meu pc é a peça mais cara.
    Melhorar ele eu já não sei te dizer, tem que esperar alguém que entenda vir aqui falar.
    GWFriends
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por GWFriends em Ter 28 Ago 2012, 00:20

@meetlines escreveu:Bom, provavelmente sim Rolling Eyes Mas você não precisava criar um tópico. Serra

Foi mal mas estava desesperado .

Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

Mensagem por Sora_DR em Ter 28 Ago 2012, 00:31

Bem melhorar pode, no caso seria trocar o processador e eu acho que é isso que você queira, então antes você precisa saber que processadores a sua placa mãe é compatível pois você pode acabar comprando um processador e quando for colocar na placa mãe ele não encaixa, terá sido em vão a compra, portanto veja bem qual ela suporta e veja se é o que você quer, se não for você terá que comprar uma nova placa mãe para o novo processador que você comprar. Espero ter ajudado tongue
    GWFriends
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por GWFriends em Ter 28 Ago 2012, 00:39

@Sora_DR escreveu:Bem melhorar pode, no caso seria trocar o processador e eu acho que é isso que você queira, então antes você precisa saber que processadores a sua placa mãe é compatível pois você pode acabar comprando um processador e quando for colocar na placa mãe ele não encaixa, terá sido em vão a compra, portanto veja bem qual ela suporta e veja se é o que você quer, se não for você terá que comprar uma nova placa mãe para o novo processador que você comprar. Espero ter ajudado tongue

Ajudou mas como eu vejo quais a minha placa mãe suporta ?

Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

Mensagem por Sora_DR em Ter 28 Ago 2012, 00:48

@GWFriends escreveu:
    @Sora_DR escreveu:Bem melhorar pode, no caso seria trocar o processador e eu acho que é isso que você queira, então antes você precisa saber que processadores a sua placa mãe é compatível pois você pode acabar comprando um processador e quando for colocar na placa mãe ele não encaixa, terá sido em vão a compra, portanto veja bem qual ela suporta e veja se é o que você quer, se não for você terá que comprar uma nova placa mãe para o novo processador que você comprar. Espero ter ajudado tongue

Então, você deve saber o modelo dela, para saber você pode abrir o PC e ver o nome dela ou baixar um programa que mostra o nome dela e algumas outras coisas, no site Baixaki eles tem programas deste tipo que lhe mostra o modelo da placa, só procurar lá que você acha, e quando souber o modelo dela procura na net os processadores compatíveis.
    GWFriends
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por GWFriends em Ter 28 Ago 2012, 00:52

@Sora_DR escreveu:
    @GWFriends escreveu:

Então, você deve saber o modelo dela, para saber você pode abrir o PC e ver o nome dela ou baixar um programa que mostra o nome dela e algumas outras coisas, no site Baixaki eles tem programas deste tipo que lhe mostra o modelo da placa, só procurar lá que você acha, e quando souber o modelo dela procura na net os processadores compatíveis.

Valeu cara você ajudou muito
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

Mensagem por jrcdz01 em Ter 28 Ago 2012, 02:15

@GWFriends escreveu:Galera estou com um problema e queria e queria que vocês me ajudassem :
    Bem eu tenho um PC e jogo muito nele mas o processador dele é uma ***** e eu queria saber se da pra trocar ou melhorar ele . Alguém sabe ? Crying or Very sad

Dependendo dos jogos trocar só o processador não resolva muita coisa, se informares qual a placa de vídeo ajuda. Eu tenho um pouco de conhecimento sobre isso e posso tentar ajudar.
    Se já souberes qual é o modelo da placa mãe é possível indicar um processador.
    Ah e tem mais uma coisa, verifica qual é a tua fonte(pra isso precisas abrir o gabinete e vê, não tem como fazer isso por software), porque se fores trocar pra um processador muito mais potente talvez seja necessário também trocar a fonte para não correr o risco de nenhum peça ser queimada.
    GWFriends
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por GWFriends em Ter 28 Ago 2012, 09:52

@jrcdz01 escreveu:
    @GWFriends escreveu:Galera estou com um problema e queria e queria que vocês me ajudassem :

Dependendo dos jogos trocar só o processador não resolva muita coisa, se informares qual a placa de vídeo ajuda. Eu tenho um pouco de conhecimento sobre isso e posso tentar ajudar.
    Ah e tem mais uma coisa, verifica qual é a tua fonte(pra isso precisas abrir o gabinete e vê, não tem como fazer isso por software), porque se fores trocar pra um processador muito mais potente talvez seja necessário também trocar a fonte para não correr o risco de nenhum peça ser queimada.

Mas eu acho que vou comprar um Computador novo da First Place mesmo Sad Sad
    GWFriends
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por GWFriends em Ter 28 Ago 2012, 09:52

@jrcdz01 escreveu:

Mas eu acho que vou comprar um Computador novo da First Place mesmo Sad Sad
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 28 Ago 2012, 10:08

Não compre na First Place, é caro pra kct. Monte um PC vc mesmo...
    Pesquise peças, e monte.
    GWFriends
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por GWFriends em Ter 28 Ago 2012, 10:10

A t s u m i escreveu:Não compre na First Place, é caro pra kct. Monte um PC vc mesmo...
    Pesquise peças, e monte.

Quanto daria mais ou menos para fazer um computador Gamer ?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 28 Ago 2012, 10:25

O meu roda tudo, paguei 1500
    GWFriends
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por GWFriends em Ter 28 Ago 2012, 10:26