Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados

Compartilhe
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados

Mensagem por Guinomonster em Seg 27 Ago 2012, 13:09

Como todos nós sabemos, infelizmente a Square Enix anunciou um port do jogo The World Ends With You para iOS (Ipod/Ipad, etc etc). E ela também postou um vídeo, etc etc.

O vídeo

Só que a revolta dos fãs foi tanta, que o vídeo recebeu tantos Dislikes ("Não Gostei" (aquele botãozinho lá, que parece o Karma daqui e tals -q)), e comentários reclamando da Square, que ela teve de retirar os comentários, e o botão like/dislike (Curti/Não Curti|Gostei/Não Gostei '-').

Espero que ela tenha aprendido a lição com isso. Hm.

Moral da história: Se for fazer um teaser site, para um anúncio dito "gigante", não faça um simples port, Square.

Via: Youtube '-' e alguns sites de Games. Hm.

---

Achei bem feito pra SE aprender a não hypar tanto assim os fãs ;-;
    GWFriends
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 131

Re: Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados

Mensagem por GWFriends em Seg 27 Ago 2012, 13:16

Olha essa Square nojenta mas Bem feito mesmo não precisava de tudo isso só para um Port .
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

Re: Vídeo de anuncio de TWEWY port pra iOS, tem comentários e botão like/dislike desativados

Mensagem por Kalayude em Seg 27 Ago 2012, 13:18

Faz cagada e depois não aguenta a reação dos fãs. Jim
    Square ta de mal a pior mesmo.
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 em Seg 27 Ago 2012, 13:32

SE FUDEU

Foi fazer essa m***?

Agora aguenta!

Eu nem sei se da para voltar traz agora
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

Mensagem por Hisiru em Seg 27 Ago 2012, 13:36

Sem palavras pra esse lixo. Ainda ferraram a jogabilidade, que era a coisa mais importante do jogo pra nós, fãs. O vídeo já estava com mais de 3 mil dislikes.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 27 Ago 2012, 13:39

Aiai, Square Enix... Tá querendo perder meu respeito, não é?

Como não bastasse fazer eu e um bilhão de fãs ao redor do mundo de bestas você ainda se recusa a ouvir as verdades?

Na boa, pessoal da Square...

GFY.
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

Mensagem por Tensai em Seg 27 Ago 2012, 13:44

Tiraram a barra de likes do vídeo Laughing
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas em Seg 27 Ago 2012, 14:28

Square Enix neste exato momento:

Sério, eu duvido que ela esteja ligando para isso. E tem mais. Acabei de entrar na App Store e só vi reviews positivas, 5/5 estrelas. MUITAS! Ou seja, muitos já devem ter comprado o jogo.

O ponto a que eu quero chegar é que com certeza teremos uma sequência de TWEWY, se continuar assim. SE as vendas desse port forem melhores do que a da versão original do jogo, duvido muito que a Square pense duas vezes antes de lançar a sequência para iOS... Isso seria uma sacanagem sem tamanho, na moral e.e Eu só espero que isso não aconteça -s
    GWFriends
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 131

Mensagem por GWFriends em Seg 27 Ago 2012, 14:32

DarkRoxas escreveu:Square Enix neste exato momento:

Sério, eu duvido que ela esteja ligando para isso. E tem mais. Acabei de entrar na App Store e só vi reviews positivas, 5/5 estrelas. MUITAS! Ou seja, muitos já devem ter comprado o jogo.

O ponto a que eu quero chegar é que com certeza teremos uma sequência de TWEWY, se continuar assim. SE as vendas desse port forem melhores do que a da versão original do jogo, duvido muito que a Square pense duas vezes antes de lançar a sequência para iOS... Isso seria uma sacanagem sem tamanho, na moral e.e Eu só espero que isso não aconteça -s

Mas que pelo menos lancem uma continuação para 3DS poxa --'
    Akuma
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 87

Mensagem por Akuma em Seg 27 Ago 2012, 14:36

Master of Disasters escreveu:Aiai, Square Enix... Tá querendo perder meu respeito, não é?

Como não bastasse fazer eu e um bilhão de fãs ao redor do mundo de bestas você ainda se recusa a ouvir as verdades?

GFY.

SquareEnix nunca teve meu respeito, e essa ''trollação'' feita por parte dela com os fãs de TWEWY ''só'' aumentou ainda mais meu ódio e repúdio por ela.

Agora, a SquareSoft sim teve e continuará tendo minha gratidação e respeito por toda a eternidade...

EDIT: Juntei os nomes para não causar confusão.

Última edição por Akuma em Seg 27 Ago 2012, 15:40, editado 1 vez(es)
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 27 Ago 2012, 14:44

@Akuma escreveu:
    Master of Disasters escreveu:Aiai, Square Enix... Tá querendo perder meu respeito, não é?

GFY.

Square Enix nunca teve meu respeito, e essa ''trollação'' feita por parte dela com os fãs de TWEWY ''só'' aumentou ainda mais meu ódio e repúdio por ela.

Agora, a Square Soft sim teve e continuará tendo minha gratidação e respeito por toda a eternidade...

O que você tem contra a Enix, cara? Laughing
    Akuma
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Mensagem por Akuma em Seg 27 Ago 2012, 15:10

Master of Disasters escreveu:

Ah, nada demais, apenas aquelas velhas reclamações que a maioria dos Oldschool-Gamers possuem, como o fato de ela não produzir mais jogos marcantes/perfeitos/sensacionais como antigamente, não produzir sequências ou remakes para esses mesmos jogos e ela ter destruído uma certa série de RPG famosa por aí. Laughing

Falando sério, é inegável o fato de que a Square produziu bons jogos desde que ela se tornou "Enix", como Dragon Quest VIII, Final Fantasy XII, as sequências de Kingdom Hearts (o primeiro foi produzido pela ainda SquareSoft, HA) e o próprio The World Ends with You, fora outros.

Como eu já disse, foram produzidos bons jogos e alguns excepcionais no "mandato Enix", mas ainda assim não foram marcantes o suficiente para recuperar minha simpátia pelo nome ''Square'', ao menos por enquanto...
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

Mensagem por Charles M I em Seg 27 Ago 2012, 15:22

@Akuma escreveu:

Ah, nada demais, apenas aquelas velhas reclamações que a maioria dos Oldschool-Gamers possuem, como o fato de ela não produzir mais jogos marcantes/perfeitos/sensacionais como antigamente, não produzir sequências ou remakes para esses mesmos jogos e ela ter destruído uma certa série de RPG famosa por aí. Laughing

Falando sério, é inegável o fato de que a Square produziu bons jogos desde que ela se tornou "Enix", como Dragon Quest VIII, Final Fantasy XII, as sequências de Kingdom Hearts (o primeiro foi produzido pela ainda SquareSoft, HA) e o próprio The World Ends with You, fora outros.

Como eu já disse, foram produzidos bons jogos e alguns excepcionais no "mandato Enix", mas ainda assim não foram marcantes o suficiente para recuperar minha simpátia pelo nome ''Square'', ao menos por enquanto...
    Mas Dragon Quest não foi feito pela Enix?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 27 Ago 2012, 15:25

@Akuma escreveu:

Agora sim, entendi =D

De fato, desde que Square e Enix se tornaram uma só as coisas mudaram bastante. Mas só os jogos que você citou já são suficientes para mim, embora seja inegável que a maioria dos jogos épicos de cada uma surgiu quando ainda estavam separadas.

EDIT: que fail o meu, se são jogos de cada uma, lógico que só pode ser quando estão separadas, não é? O.o

E sim, Dragon Quest era da Enix (DQ e Kingdom Hearts devem estar melhores que Final Fantasy hoje em dia... Se bem que eu sempre preferi DQ a FF XD)

Última edição por Master of Disasters em Seg 27 Ago 2012, 15:31, editado 1 vez(es) (Razão : a porcaria dos Smileys =$)
    Akuma
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Mensagem por Akuma em Seg 27 Ago 2012, 15:37

@Charles M I escreveu:
    Mas Dragon Quest não foi feito pela Enix?

Na verdade a Square/Enix nunca esteve envolvida diretamente na produção de nenhum Dragon Quest, ela apenas atuava como distribuídora dos jogos da franquia.

Mas parece que ela produziu e destribuiu o X, depois eu confirmo...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 11 Dez 2017, 15:05