Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Hisiru
jrcdz01
Sora_DR
SemPerdão
¿Pedro?
RuisuKiral
Super Mario Fan
Solid Cliff
GAN0ND0RF
Error 37
Vings
Diamond
x0exe
Ω Vitor
MatheusLinsP
SuperSM
Charles M I
FukerKane
GWFriends
AstonVilliera
24 participantes

    O Medidor de Dificuldade

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    O Medidor de Dificuldade - Página 5 Empty Re: O Medidor de Dificuldade

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 27 Ago 2012, 10:53

    Donkey Kong Country Returns - Dificuldade: 8
    Fases do carrinho, foguete e final boss dizem oi.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Medidor de Dificuldade - Página 5 Empty Re: O Medidor de Dificuldade

    Mensagem por Convidad Seg 27 Ago 2012, 11:40

    Super Mario Fan escreveu:Donkey Kong Country Returns - Dificuldade: 8
    Fases do carrinho, foguete e final boss dizem oi.

    Ainda mais se tu costuma querer fazer essas fases em mero ONE RUN.
    Esqueceu de dizer que DKCR vai para a dificuldade 9 quando o modo Mirror está sendo jogado, ainda mais nos bosses, nas fases -K e final boss.

    >> Kirby's Return to Dreamland :

    Tudo no EXTRA mode e main mode. Dificuldade : 6 / 7

    True Arena. Dificuldade : 7 / 8 / 9 (a não ser que tu use SPARK, ir com o Kirby sem poderes é um bom desafio. Depende também do personagem que tu usa)
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    O Medidor de Dificuldade - Página 5 Empty Re: O Medidor de Dificuldade

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 27 Ago 2012, 18:06

    AstonVilliera escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:O que? Nenhum Zelda passaria do 5. SM3DL seria 1~3, de longe o jogo mais fácil de toda a franquia. Peguei as cinco estrelas em 1 semana ._.
    Acho que o jogo que eu tenho mais dificuldade é o MHFU, que eu daria um 7.
    Por que? Sem barra de HP no inimigo, sem auto mira, a possibilidade de você atacar uma parte dura do mostro, não dar dano e no meio do Knock Back tomar um ataque (que geralmente tira muito HP. Da primeira vez que lutei contra o Khezu fui despreparado e tomei 1/2 barra de HP de dano daquele "pulo elétrico"), mapas inóspitos e muito diferentes, fazendo com que você tenha que ter uma armadura para cada mapa, armaduras boas somente com drops raros, não é difícil você se deparar com um monstro pequeno, rápido e cheios de nukes (Kirin e Kushara são os mais chatos u.u)...
    E por aí vai.
    Então você consideraria que a nota 7 seria algo bastante desafiador com uma dificuldade elevada mas conseguiu manejar para finalizar se você planejar melhor antes de ir ao ataque?
    Antes e durante o ataque.
    Não sei a de vocês, mas, na minha opinião, MH (ao menos os da 1ª/2ª geração) São os ARPG que dependem mais de mindgame. Saber quando atacar e recuar, analisar o padrão de ataque inimigo, qual o melhor momento para usar um item, plantar armadilhas...
    É um jogo onde você tem que estar sempre um passo à frente do inimigo. Qualquer descuido numa fração de segundo pode fazer você falhar.
    Mas não chega a ser impossível.
    E sim, considero 7 bastante desafiador. Tem gente aí dando 9 para jogos que fechei 100% com uma facilidade imensa, enquanto 10 é impossível.
    Vings
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

    O Medidor de Dificuldade - Página 5 Empty Re: O Medidor de Dificuldade

    Mensagem por Vings Seg 27 Ago 2012, 19:35

    MH merece um 8. Muita gente abandona no começo, mais depois que pega o jeito se torna um jogaço, vale muito a pena.

    Principalmente pro online no MH3 do Wii.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    O Medidor de Dificuldade - Página 5 Empty Re: O Medidor de Dificuldade

    Mensagem por AstonVilliera Seg 27 Ago 2012, 19:43

    Vings escreveu:MH merece um 8. Muita gente abandona no começo, mais depois que pega o jeito se torna um jogaço, vale muito a pena.

    Principalmente pro online no MH3 do Wii.
    O online do MH3 seria a mesma nota 8?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O Medidor de Dificuldade - Página 5 Empty Re: O Medidor de Dificuldade

    Mensagem por Convidad Seg 27 Ago 2012, 20:53

    Hmmm... Vamos lá:

    - F- Zero: Maximum Velocity (GBA): 8

    Já jogou Mario Kart? É um expert?


    Que bom, mas isso não irá ajudar você aqui. Após a segunda corrida você estará pedindo por piedade. Simplismente um inferno.

    - Donkey Kong Country (Todos, incluindo o Returns) (SNES/ Wii): 8

    Preciso mesmo comentar?

    - Mutant Mudds (3DS): 5

    Jogo curto, dificuldade extrema.

    - The Legend of Zelda Ocarina of Time: Master Quest (3DS): 5

    Admito que particularmente tive dificuldade na Master Quest. O jogo em si foi um grande desafio (exceto pelo Water Temple).

    - The Legend of Zelda: Majora's Mask (N64): 3

    Sim, muitas pessoas irão discordar. Mas, seja sincero, você deve ter ficado com raiva ao perceber que esqueceu alguma coisa no jogo (Sim, estou falando de você Beneath the well), depois ter que voltar ao primeiro dia e fazer tudo novamente.

    - Kid Icarus: Uprising (3DS): 2

    O jogo em si não é dificil. O problema dele é a punição por tentar aumentar o nível, e depois perder. Além dos segredos para desbloquear.

    -New Super Mario Bros. 2 (3DS): -10

    O jogo praticamente "se faz" sozinho.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    O Medidor de Dificuldade - Página 5 Empty Re: O Medidor de Dificuldade

    Mensagem por AstonVilliera Seg 27 Ago 2012, 22:26

    Sissel escreveu:Hmmm... Vamos lá:

    - F- Zero: Maximum Velocity (GBA): 8

    Já jogou Mario Kart? É um expert?


    Que bom, mas isso não irá ajudar você aqui. Após a segunda corrida você estará pedindo por piedade. Simplismente um inferno.

    - Donkey Kong Country (Todos, incluindo o Returns) (SNES/ Wii): 8

    Preciso mesmo comentar?

    - Mutant Mudds (3DS): 5

    Jogo curto, dificuldade extrema.

    - The Legend of Zelda Ocarina of Time: Master Quest (3DS): 5

    Admito que particularmente tive dificuldade na Master Quest. O jogo em si foi um grande desafio (exceto pelo Water Temple).

    - The Legend of Zelda: Majora's Mask (N64): 3

    Sim, muitas pessoas irão discordar. Mas, seja sincero, você deve ter ficado com raiva ao perceber que esqueceu alguma coisa no jogo (Sim, estou falando de você Beneath the well), depois ter que voltar ao primeiro dia e fazer tudo novamente.

    - Kid Icarus: Uprising (3DS): 2

    O jogo em si não é dificil. O problema dele é a punição por tentar aumentar o nível, e depois perder. Além dos segredos para desbloquear.

    -New Super Mario Bros. 2 (3DS): -10

    O jogo praticamente "se faz" sozinho.
    Concordo com F-Zero, é realmente bem difícil principalmente se você não se acostumar com todos os controles e o jogo requer reflexo rápido

    DKC 1,2 e 3 eu achei mais um 7 e o Returns 8,5 principalmente se tentar coletar tudo de cada fase, e as fases bônus são insanas.

    Não conheço

    Master Quest eu diria que seria um 6

    Majoras Mask eu diria que é um 6 também, já que os templos são bem mais complicados que os de Ocarina e as side quests que precisam de pontualidade, além de você perder toda a munição e dinheiro quando volta ao primeiro dia, além do fator principal do jogo, o tempo, pode lhe atrapalhar quando estiver perdido numa quest e demorar de mais e ai terá que voltar o tempo e começar tudo denovo.

    Ainda não joguei

    Ainda não joguei.
    Painkiller X
    Painkiller X
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 58

    O Medidor de Dificuldade - Página 5 Empty Re: O Medidor de Dificuldade

    Mensagem por Painkiller X Ter 28 Ago 2012, 03:49

    Querem dificuldade?

    Ninja Gaiden - NES: merece um 11 em um escala de 1 a 10

    Conteúdo patrocinado


    O Medidor de Dificuldade - Página 5 Empty Re: O Medidor de Dificuldade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:28