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    O Medidor de Dificuldade

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    Super Mario Fan
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    Re: O Medidor de Dificuldade

    Mensagem por Super Mario Fan em Seg 27 Ago 2012, 10:53

    Donkey Kong Country Returns - Dificuldade: 8
    Fases do carrinho, foguete e final boss dizem oi.
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    Re: O Medidor de Dificuldade

    Mensagem por Convidad em Seg 27 Ago 2012, 11:40

    @Super Mario Fan escreveu:Donkey Kong Country Returns - Dificuldade: 8
    Fases do carrinho, foguete e final boss dizem oi.

    Ainda mais se tu costuma querer fazer essas fases em mero ONE RUN.
    Esqueceu de dizer que DKCR vai para a dificuldade 9 quando o modo Mirror está sendo jogado, ainda mais nos bosses, nas fases -K e final boss.

    >> Kirby's Return to Dreamland :

    Tudo no EXTRA mode e main mode. Dificuldade : 6 / 7

    True Arena. Dificuldade : 7 / 8 / 9 (a não ser que tu use SPARK, ir com o Kirby sem poderes é um bom desafio. Depende também do personagem que tu usa)
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    MatheusLinsP
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    Re: O Medidor de Dificuldade

    Mensagem por MatheusLinsP em Seg 27 Ago 2012, 18:06

    @AstonVilliera escreveu:
    @MatheusLinsP escreveu:O que? Nenhum Zelda passaria do 5. SM3DL seria 1~3, de longe o jogo mais fácil de toda a franquia. Peguei as cinco estrelas em 1 semana ._.
    Acho que o jogo que eu tenho mais dificuldade é o MHFU, que eu daria um 7.
    Por que? Sem barra de HP no inimigo, sem auto mira, a possibilidade de você atacar uma parte dura do mostro, não dar dano e no meio do Knock Back tomar um ataque (que geralmente tira muito HP. Da primeira vez que lutei contra o Khezu fui despreparado e tomei 1/2 barra de HP de dano daquele "pulo elétrico"), mapas inóspitos e muito diferentes, fazendo com que você tenha que ter uma armadura para cada mapa, armaduras boas somente com drops raros, não é difícil você se deparar com um monstro pequeno, rápido e cheios de nukes (Kirin e Kushara são os mais chatos u.u)...
    E por aí vai.
    Então você consideraria que a nota 7 seria algo bastante desafiador com uma dificuldade elevada mas conseguiu manejar para finalizar se você planejar melhor antes de ir ao ataque?
    Antes e durante o ataque.
    Não sei a de vocês, mas, na minha opinião, MH (ao menos os da 1ª/2ª geração) São os ARPG que dependem mais de mindgame. Saber quando atacar e recuar, analisar o padrão de ataque inimigo, qual o melhor momento para usar um item, plantar armadilhas...
    É um jogo onde você tem que estar sempre um passo à frente do inimigo. Qualquer descuido numa fração de segundo pode fazer você falhar.
    Mas não chega a ser impossível.
    E sim, considero 7 bastante desafiador. Tem gente aí dando 9 para jogos que fechei 100% com uma facilidade imensa, enquanto 10 é impossível.
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    Re: O Medidor de Dificuldade

    Mensagem por Vings em Seg 27 Ago 2012, 19:35

    MH merece um 8. Muita gente abandona no começo, mais depois que pega o jeito se torna um jogaço, vale muito a pena.

    Principalmente pro online no MH3 do Wii.
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    Re: O Medidor de Dificuldade

    Mensagem por AstonVilliera em Seg 27 Ago 2012, 19:43

    @Vings escreveu:MH merece um 8. Muita gente abandona no começo, mais depois que pega o jeito se torna um jogaço, vale muito a pena.

    Principalmente pro online no MH3 do Wii.
    O online do MH3 seria a mesma nota 8?
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    Re: O Medidor de Dificuldade

    Mensagem por Convidad em Seg 27 Ago 2012, 20:53

    Hmmm... Vamos lá:

    - F- Zero: Maximum Velocity (GBA): 8

    Já jogou Mario Kart? É um expert?


    Que bom, mas isso não irá ajudar você aqui. Após a segunda corrida você estará pedindo por piedade. Simplismente um inferno.

    - Donkey Kong Country (Todos, incluindo o Returns) (SNES/ Wii): 8

    Preciso mesmo comentar?

    - Mutant Mudds (3DS): 5

    Jogo curto, dificuldade extrema.

    - The Legend of Zelda Ocarina of Time: Master Quest (3DS): 5

    Admito que particularmente tive dificuldade na Master Quest. O jogo em si foi um grande desafio (exceto pelo Water Temple).

    - The Legend of Zelda: Majora's Mask (N64): 3

    Sim, muitas pessoas irão discordar. Mas, seja sincero, você deve ter ficado com raiva ao perceber que esqueceu alguma coisa no jogo (Sim, estou falando de você Beneath the well), depois ter que voltar ao primeiro dia e fazer tudo novamente.

    - Kid Icarus: Uprising (3DS): 2

    O jogo em si não é dificil. O problema dele é a punição por tentar aumentar o nível, e depois perder. Além dos segredos para desbloquear.

    -New Super Mario Bros. 2 (3DS): -10

    O jogo praticamente "se faz" sozinho.
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    Re: O Medidor de Dificuldade

    Mensagem por AstonVilliera em Seg 27 Ago 2012, 22:26

    Sissel escreveu:Hmmm... Vamos lá:

    - F- Zero: Maximum Velocity (GBA): 8

    Já jogou Mario Kart? É um expert?


    Que bom, mas isso não irá ajudar você aqui. Após a segunda corrida você estará pedindo por piedade. Simplismente um inferno.

    - Donkey Kong Country (Todos, incluindo o Returns) (SNES/ Wii): 8

    Preciso mesmo comentar?

    - Mutant Mudds (3DS): 5

    Jogo curto, dificuldade extrema.

    - The Legend of Zelda Ocarina of Time: Master Quest (3DS): 5

    Admito que particularmente tive dificuldade na Master Quest. O jogo em si foi um grande desafio (exceto pelo Water Temple).

    - The Legend of Zelda: Majora's Mask (N64): 3

    Sim, muitas pessoas irão discordar. Mas, seja sincero, você deve ter ficado com raiva ao perceber que esqueceu alguma coisa no jogo (Sim, estou falando de você Beneath the well), depois ter que voltar ao primeiro dia e fazer tudo novamente.

    - Kid Icarus: Uprising (3DS): 2

    O jogo em si não é dificil. O problema dele é a punição por tentar aumentar o nível, e depois perder. Além dos segredos para desbloquear.

    -New Super Mario Bros. 2 (3DS): -10

    O jogo praticamente "se faz" sozinho.
    Concordo com F-Zero, é realmente bem difícil principalmente se você não se acostumar com todos os controles e o jogo requer reflexo rápido

    DKC 1,2 e 3 eu achei mais um 7 e o Returns 8,5 principalmente se tentar coletar tudo de cada fase, e as fases bônus são insanas.

    Não conheço

    Master Quest eu diria que seria um 6

    Majoras Mask eu diria que é um 6 também, já que os templos são bem mais complicados que os de Ocarina e as side quests que precisam de pontualidade, além de você perder toda a munição e dinheiro quando volta ao primeiro dia, além do fator principal do jogo, o tempo, pode lhe atrapalhar quando estiver perdido numa quest e demorar de mais e ai terá que voltar o tempo e começar tudo denovo.

    Ainda não joguei

    Ainda não joguei.
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    Re: O Medidor de Dificuldade

    Mensagem por Painkiller X em Ter 28 Ago 2012, 03:49

    Querem dificuldade?

    Ninja Gaiden - NES: merece um 11 em um escala de 1 a 10

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    Re: O Medidor de Dificuldade

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      Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 06:02