Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Solid Cliff
RuisuKiral
Liam Kurosaki
Marcelo
ShadowHider9
Fujoxas
Viteco
Mat Lee
Kooppa-Trooppa
MrC
GWFriends
feichaw
Hitsugi
Hisiru
Nayru
EduardoCoelho
MarcoJunior
MoonBR
LucasAntonio50
lukazz
gms
Alergico
ベ リ ス
Yumeru
PEURIX HILTON
29 participantes

    Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL!

    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL! - Página 2 Empty Re: Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL!

    Mensagem por Hisiru Sáb 25 Ago 2012, 21:37

    feriado nacional pra eles
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL! - Página 2 Empty Re: Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL!

    Mensagem por Hitsugi Sáb 25 Ago 2012, 21:47

    Japonês ama esse bicho! incrível Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL! - Página 2 Empty Re: Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL!

    Mensagem por feichaw Sáb 25 Ago 2012, 22:36

    Se morasse lá, também estaria em uma.
    GWFriends
    GWFriends
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 131

    Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL! - Página 2 Empty Re: Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL!

    Mensagem por GWFriends Sáb 25 Ago 2012, 23:17

    Meu deus que 3DS lindo se eu estaria lá na fila com certeza ( Viciado ) =)
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL! - Página 2 Empty Re: Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL!

    Mensagem por MrC Sáb 25 Ago 2012, 23:39

    Muito lindo esse 3ds, mesmo não sendo um grande fan de pokemon, eu adoraria ter um o:
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL! - Página 2 Empty Re: Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL!

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Dom 26 Ago 2012, 00:11

    3DS XL é muito feio e não vai deixar de ser feio mas a versão do pikachu é menos feia.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL! - Página 2 Empty Re: Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL!

    Mensagem por Mat Lee Dom 26 Ago 2012, 00:27

    A Nintendo está brincando com a vida do Vita (soou bem). De tempos em tempos solta mega bombas para nivelar bem alto o seu campo de batalha. Curioso para ver o quanto o 3DS vendeu só nessa brincadeira.

    Se eu não tivesse um 3DS ou então o Brasil não fosse esse roubo em preço de consoles/jogos, eu compraria. É claro, se fosse lançado no Ocidente. Como nem tudo é da forma que gente sonha, o meu 3DS vai ter que aguentar o tranco por anos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL! - Página 2 Empty Re: Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL!

    Mensagem por Convidado Dom 26 Ago 2012, 02:33

    não enfrento fila nem pra cumprir com minhas obrigações... -qn

    enfim... o pikachu nem é meu poke preferido :/
    não valeria a pena o esforço...

    Ps:. quem é que "dá first em um fórum?" bora ver né...
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL! - Página 2 Empty Re: Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL!

    Mensagem por Alergico Dom 26 Ago 2012, 12:37

    PEURIX HILTON escreveu:The Pikachu Yellow 3DS will be released on September 15, priced ¥18,900. The device is pre-order only, with payment expected up front.''

    Aqui tá escrito assim: "The Pikachu Yellow 3DS will be released on August 25, priced ¥18,900. The device is pre-order only, with payment expected up front." Suspect
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL! - Página 2 Empty Re: Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL!

    Mensagem por Viteco Dom 26 Ago 2012, 13:39

    Eu faria o mesmo que esses japas Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL! - Página 2 Empty Re: Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL!

    Mensagem por Convidad Dom 26 Ago 2012, 14:03

    Infelizmente a trava de região ferra com todos nós, mas sem ela seria impossível ter um cartucho ou um console com mesmo código que o nosso, imaginem, por exemplo, acordarmos de manha e vermos que o nosso mii está com o nome "briocoflamejante" por causa de outro 3ds com o mesmo código do japão :/
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL! - Página 2 Empty Re: Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL!

    Mensagem por Fujoxas Dom 26 Ago 2012, 14:07

    Realmente, foi bem legal da parte da Nintendo lançar uma Pokéversão do 3DS XL. Foi uma boa estratégia também e isso irá fazer as vendas da versão nova do 3DS subirem bastante.

    Mas eu não iria para essa fila de jeito nenhum. Eu iria se fosse uma versão Lucario ou versão Oshawott =3
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL! - Página 2 Empty Re: Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL!

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 26 Ago 2012, 14:14

    Pessoal acha que todo fã de pokémon gosta dessas coisas ai, leiam corretamente quando dizer "Fãn de Pokémon" e "Fãn de Pikachu".
    Essa daí eu passo, prefiro um 3DS XL normal mesmo.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL! - Página 2 Empty Re: Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL!

    Mensagem por Marcelo Dom 26 Ago 2012, 14:28

    Eu venderia minha alma por esse 3DS XL -q

    Mas sério, eu fazia muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita coisa por esse console, muito foda!
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL! - Página 2 Empty Re: Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL!

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 26 Ago 2012, 14:34

    Lindão demais, porém, eu queria mesmo era aquele do Dragon Quest Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL! - Página 2 Empty Re: Japão faz fila para reservar Pikachu 3DS XL!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:01