Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Mister Chocobo
Marcio1000
rebeccaperilloo
levenhagamer
Marcelo
Angel Kenede
Weber
Nyails
Newtão
Alergico
Tucano
15 participantes

    Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado! - Página 2 Empty Re: Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado!

    Mensagem por Convidado Ter 16 Out 2012, 20:33

    Mister Chocobo escreveu:Amigos o que aconteceu com a distribuição do Mew?

    Também queria saber... parece que só ligaram para o lançamento do BW2 e esqueceram do BW... Sad
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado! - Página 2 Empty Re: Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado!

    Mensagem por HickTroll Ter 16 Out 2012, 20:48

    Que m*** esse rato pelado ganhou, queria ver se tivesse o Scrafty Zekrom ai!
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado! - Página 2 Empty Re: Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado!

    Mensagem por ベ リ ス Ter 16 Out 2012, 21:02

    Okay, Rayquaza ROX, mas podia ser pior né? Podia aparecer um Shaymin....
    Obs: Eu votei no Mewtwo.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado! - Página 2 Empty Re: Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado!

    Mensagem por Lebre65 Ter 16 Out 2012, 21:03

    Eu torci pro Rayquaza Sad
    Lemanto
    Lemanto
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 15

    Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado! - Página 2 Empty Re: Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado!

    Mensagem por Lemanto Ter 16 Out 2012, 23:07

    Djous escreveu:Okay, Rayquaza ROX, mas podia ser pior né? Podia aparecer um Shaymin....
    Obs: Eu votei no Mewtwo.

    poxa eu ficaria feliz com um Shaymin, é um dos lendários que eu não tenho :v

    Conteúdo patrocinado


    Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado! - Página 2 Empty Re: Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:57