Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Mister Chocobo
Marcio1000
rebeccaperilloo
levenhagamer
Marcelo
Angel Kenede
Weber
Nyails
Newtão
Alergico
Tucano
15 participantes

    Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado!

    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado! Empty Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado!

    Mensagem por Tucano Sex 24 Ago 2012, 20:20

    E O VENCEDOR É...


    Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado! 200px-151Mew

    Após várias semanas (e meses) de votação da Power Bracket, finalmente o site oficial da série Pokémon anuncia seu vencedor: Mew!

    Em breve, o site terá sua homepage mudada com um tema especial do ganhador. Começará também uma distribuição oficial do pokémon Mew.

    Mas o que é Power Bracket?

    Para quem não sabe, é uma espécie de 'competição' entre pokémons legendários feita pelo site oficial americano. Jogadores cadastrados no site podem votar diariamente nos legendários da semana, e os legendários vencedores continuam para votação na semana seguinte. Ao final de cada competição, é feita durante uma semana a distribuição do legendário vencedor, além da disponibilização de wallpapers etc.


    Mew começará a ser distribuído dia 6 de setembro.
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado! Empty Re: Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado!

    Mensagem por Alergico Sex 24 Ago 2012, 20:33

    Af.
    Que lixo.
    Rayquaza pisa.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado! Empty Re: Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado!

    Mensagem por Newtão Sex 24 Ago 2012, 20:41

    Preciso pegar esse Mew.

    Como eu queria que o Arceus fosse o vencedor :coolface:
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado! Empty Re: Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado!

    Mensagem por Nyails Sex 24 Ago 2012, 20:45

    Nice! Mew é um dos meus Pokés favoritos!

    Acho que eu passei a desgostar do Rayquaza a partir do momento em que vi meu amigo com uns 10 na box, por ter feito o glitch de multiplicação. Ele perdeu a visão de lendário que eu tinha dele.

    Já o Mew, é fofinho, forte, chuta bundas e é um "lendário raro" -q
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado! Empty Re: Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado!

    Mensagem por Tucano Sex 24 Ago 2012, 20:46

    Newtão escreveu:Preciso pegar esse Mew.

    Como eu queria que o Arceus fosse o vencedor :coolface:

    Não tenho certeza absoluta, mas acho que o Arceus já ganhou a Bracket uma vez.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado! Empty Re: Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado!

    Mensagem por Weber Sex 24 Ago 2012, 21:08

    Não vejo a hora de pegar meu Mew :3
    O último que eu tive foi no Gold. E infelizmente, o save foi deletado devido ao tempo útil da bateria interna. ¬¬

    Também é um tanto óbvio que o Mew "venceria", afinal, já teve dois ou mais eventos com o Rayquaza pro BW. Teve aquele onde ele vinha shiny, e no outro que ele possuía o golpe exclusivo do Victini.

    Sendo assim, creio que dificilmente eles repetiriam o evento...
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado! Empty Re: Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado!

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 25 Ago 2012, 03:32

    Se bem que pra mim isso nem muda muito... completei a Dex há algumas semanas com o Genosect do evento... e caso pegue esse Mew, será meu quinto da espécie dele... Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado! 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado! Empty Re: Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado!

    Mensagem por Convidad Sáb 25 Ago 2012, 05:34

    Adoro o Mew, acho ele tão cute. <33333

    Sem falar que adorava a história do DNA, queria muito que ele fosse o deus pokémon no lugar do Arceus. :~

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado! Empty Re: Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado!

    Mensagem por Convidad Sáb 25 Ago 2012, 10:18

    Quem não gosta do Mew que atire a primeira pedra Very Happy.

    Foi merecido, afinal pra que mais um Rayquaza? podemos pegá-lo nos jogos, pudemos recebê-lo de outros eventos... Dar mais um seria redundante, não é?

    Mas ainda assim eu preferia um Rayquaza, mas se ganhou o Mew, então que venha o Pokémon mega-liberal que deixa a gente personalizar como quiser (é mais forte e fácil que Smeargle pelo menos) =D
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado! Empty Re: Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado!

    Mensagem por Marcelo Sáb 25 Ago 2012, 10:38

    UHUUUUUUUUUL

    EU. VOU. PODER. TER. UM. MEW!
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado! Empty Re: Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado!

    Mensagem por levenhagamer Sáb 25 Ago 2012, 11:31

    Bitch please rayquaza RULA e esse vai ser meu terceiro mew,um de evento no HG e outro que um retardado troco por um pokemon qualquer :coolface:
    rebeccaperilloo
    rebeccaperilloo
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 75

    Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado! Empty Re: Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado!

    Mensagem por rebeccaperilloo Qua 29 Ago 2012, 23:10

    Tinha que ter sido o Arceus, mas já que ele perdeu que venha o Mew, né?! Até pq o Rayquaza é bem mais simples de se ter um do que o Mew, né?!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado! Empty Re: Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado!

    Mensagem por Convidad Qua 29 Ago 2012, 23:21

    Ai que vontade de um Pokémon para o 3DS Rolling Eyes
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado! Empty Re: Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado!

    Mensagem por Marcio1000 Qua 29 Ago 2012, 23:22

    Que bosta

    o Rayquaza é mais de 8000 vezes melhor que essa coisa
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado! Empty Re: Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado!

    Mensagem por Mister Chocobo Ter 16 Out 2012, 14:28

    Amigos o que aconteceu com a distribuição do Mew?

    Conteúdo patrocinado


    Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado! Empty Re: Vencedor da Pokémon Power Bracket é anunciado!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:52