Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
GamerHelmuth
FukerKane
ARTSTREET
odecio
Garo Master
AlexOk
tafreita
Naitomea
COD CO
feichaw
Lebre65
Mew.
Zedd
Soler
0eriky0
Gutosnow
vinicius3
Vicente.
Eric Fabian
Warra
MatheusLinsP
Andredjow
LucasAntonio50
Balanakuya
VirtualBoy
29 participantes

    [GAME]Slender

    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    [GAME]Slender - Página 3 Empty Re: [GAME]Slender

    Mensagem por Andredjow Dom 18 Nov 2012, 17:39

    Alguém aqui já baixou o mapa Slender de Minecraft? É muito bom, BOM mesmo, cara é muito bem elaborado, o problema é que vc fica com lentidão e cegueira, ou seja você fica muito lento e não vê quase nada no mapa, achei ele muito criativo.

    Quem quiser baixar o mapa, aqui está o link:
    http://www.minecraftdl.com/slenders-forest-map/

    OBS: Tem que jogar no modo Hard!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [GAME]Slender - Página 3 Empty Re: [GAME]Slender

    Mensagem por x0exe Dom 18 Nov 2012, 17:53

    Gostei bastante do jogo, me deu medo mas não é tanto quanto achei que seria, hoje em dia jogo quando estou entediado ou quando estou esperando alguém que está ocupado responder...
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [GAME]Slender - Página 3 Empty Re: [GAME]Slender

    Mensagem por Mairon W Dom 18 Nov 2012, 18:14

    Eu li a creepy pasta no começo do ano passado e fiquei com medo por dias, mas depois vi que eu era idiota =)

    Adoro jogos de terror, em especial Silent Hill, mas bateu uma preguiça de jogar esse Slender. Vi o tópico só agora, me inspirei, vou jogar, mesmo achando que não vou ficar com medo...
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    [GAME]Slender - Página 3 Empty Re: [GAME]Slender

    Mensagem por FukerKane Dom 18 Nov 2012, 18:41

    Mas para um jogo de graça, tá de boa rsrs.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [GAME]Slender - Página 3 Empty Re: [GAME]Slender

    Mensagem por silverreis Dom 18 Nov 2012, 18:55

    Balanakuya escreveu:conheço esse jogo mas sou cagão demais pra jogar [GAME]Slender - Página 3 3005212426

    Fiquei com medo só por ver o video, ainda mais quando apareceu aos 4:05 no primeiro video. [GAME]Slender - Página 3 3005212426
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [GAME]Slender - Página 3 Empty Re: [GAME]Slender

    Mensagem por x0exe Dom 18 Nov 2012, 19:05

    Ando procurando jogos que realmente me dão medo, e recentemente (uns 2 ou 3 anos) não encontrei nenhum, o último que testei foi Amnesia, não cheguei a fechar toda a Demo mas, mesmo assim, o que eu joguei não senti medo ' -'
    Agora um jogo que me fez sentir medo realmente foi o primeiro Resident Evil, mas acho que foi mais pelo fato de eu ter jogado quando ainda pequeno, o que me fez apaixonar-se por jogos do gênero
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [GAME]Slender - Página 3 Empty Re: [GAME]Slender

    Mensagem por Mairon W Dom 18 Nov 2012, 19:50

    É, acabo de jogar um pouco do mapa Sanatorium...
    Essa m*** me assustou umas 5x, continuei jogando, me assustei mais, deixei quieto. Achei que não ia sentir medo, mas sou fraco demais pra sustos pqp

    Conteúdo patrocinado


    [GAME]Slender - Página 3 Empty Re: [GAME]Slender

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:35