Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Riscos na tela

    joaovitor.f.demelo
    joaovitor.f.demelo
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 13

    Riscos na tela Empty Riscos na tela

    Mensagem por joaovitor.f.demelo Qui 23 Ago 2012, 21:34

    Alguem pode me ajudar? Desde que ganhei meu 3DS, o 3D estava perfeito, em todos os jogos(Mario 3D Land, Mario Kart 7 e Zelda Ocarina of Time), mas desde de que eu fiz a "burrada" de levar ele na escola, a tela começou a ficar riscada e manchada, e o 3D só foi piorando, não existe um jogo agora que não tenha imagem duplicada. Até as letras do Troca-Cartas ficam duplicadas. Vcs sabem se os riscos e manchas na tela interferem como 3D ou piora ele?
    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

    Riscos na tela Empty Re: Riscos na tela

    Mensagem por EduardoCoelho Qui 23 Ago 2012, 21:56

    Se for riscos na tela superior, devem ser riscos causados pelo analógico e pela borda da tela inferior que infelizmente riscam a parte de cima (São dois riscos retos e verticais que são localizados próximos ao lado esquerdo e direito da tela.) e provavelmente, os riscos devem ter aumentado porque algum amigo seu ou você mesmo fecha o console com força. O melhor a fazer é comprar uma película para proteger as telas ou colocar uma flanela ou aquele plástico que já vem entre as telas para proteger.
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Riscos na tela Empty Re: Riscos na tela

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Qui 23 Ago 2012, 22:01

    Poxa cara,sinto muito.
    Tenta comprar uma película pra colocar na tela e procure alguma loja de assistência .Ou então mande um e-mail pro suporte nintendo
    joaovitor.f.demelo
    joaovitor.f.demelo
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 13

    Riscos na tela Empty Re: Riscos na tela

    Mensagem por joaovitor.f.demelo Sex 24 Ago 2012, 18:36

    Kooppa-Trooppa escreveu:Poxa cara,sinto muito.
    Tenta comprar uma película pra colocar na tela e procure alguma loja de assistência .Ou então mande um e-mail pro suporte nintendo
    Eu comprei uma pelicula hoje, vou ver se ajuda, mas o ruim é que no site da Nintendo, eles tem o endereço de lojas de assistencia, e a unica loja que tem é em São Paulo, na capital. E moro em Minas, ia demorar um tempo pra chegar lá, mas o que eu quero saber é se os riscos interferem no 3D, deixando ele mais dobrado ou coisa assim?

    Conteúdo patrocinado


    Riscos na tela Empty Re: Riscos na tela

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:23